Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rodri_19

Citação de: HJDK em 16 de Janeiro de 2015, 13:11
Esteve para vir sim.

Por acaso tens a imagem completa do teu avatar? :drool:

darkwolf

Citação de: Blitzer em 16 de Janeiro de 2015, 15:21
O mercado de transferências que antecedeu a de época 1995/96 foi abaladopela notícia de que o Benfica ia contratar Jurgen Klinsmann. Porém, a maior surpresa foi a recusa do então treinador, Artur Jorge. Segundo o técnico, o atacante não sabia "dominar uma bola".

(...)

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1176565

motivo para demissão na hora.

220373

lembro-me da conversa do Klinsmann e de se dizer que o A Jorge tinha recusado porque o homem só sabia correr, da cláusula não sabia

lembrar que na altura o A Jorge tinha 1 estatuto gigante

darkwolf

Citação de: 220373 em 16 de Janeiro de 2015, 15:30
lembro-me da conversa do Klinsmann e de se dizer que o A Jorge tinha recusado porque o homem só sabia correr, da cláusula não sabia

lembrar que na altura o A Jorge tinha 1 estatuto gigante

alguém se lembra da bacorada dele sobre o Weah?

Rei

Quando ouvi dizer que este rapaz vinha para o Benfica sempre pensei que fosse para a B. Acho que temos aqui um projeto interessante de jogador, mas vem mesmo para a A no imediato? Penso que fosse melhor ir jogando na B, mas depois de ser confirmado e apresentado desta maneira deve vir mesmo para o plantel principal.

slb_always

É óbvio que um jogador que jogava no principal campeonato alemão nunca viria para a segunda liga portuguesa. .

Mr_RIBEIRO

Na altura diziam que o AJ disse já temos Iliev e Panduru não necessitamos de Klinsman!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: guizuca em 16 de Janeiro de 2015, 14:32
Citação de: HJDK em 16 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2015, 13:02
Quando é que o Klinsmann esteve para vir para o Benfica?Isso era impossivel.Quem esteve para vir foi o Kirsten
Esteve para vir sim.
Eu lembro-me de se ter falado no Rudi Voeller, no Klinsmann não tenho ideia.

Estiveram os três, em alturas diferentes.

magoslb

Citação de: darkwolf em 16 de Janeiro de 2015, 15:27
Citação de: Blitzer em 16 de Janeiro de 2015, 15:21
O mercado de transferências que antecedeu a de época 1995/96 foi abaladopela notícia de que o Benfica ia contratar Jurgen Klinsmann. Porém, a maior surpresa foi a recusa do então treinador, Artur Jorge. Segundo o técnico, o atacante não sabia "dominar uma bola".

(...)

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1176565

motivo para demissão na hora.

E ainda há quem ache que é teoria da conspiração, que o bufas enredou o Damásio e que meteu o AJ para minar isto. Um gajo que se diz treinador de futebol, jamais recusaria um dos melhores PL do mundo, ainda menos diria que não sabia dominar a bola. :estrelas: até um cego sabia que o Klinsmann era um matador.

O mesmo se passaria(e há aqui quem o peça, o que me deixa doente), se o vitó viesse. Alguma fez ele faria frente ao seu clube do coração e ao seu presidente? O fdp que dizia Benfica até se viam os olhos raiados de sangue! Treinadores, dirigentes e até jogadores, dessa agremiação do calor da noite, é manter longe, muito longe.

AG

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Janeiro de 2015, 16:07
Citação de: guizuca em 16 de Janeiro de 2015, 14:32
Citação de: HJDK em 16 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2015, 13:02
Quando é que o Klinsmann esteve para vir para o Benfica?Isso era impossivel.Quem esteve para vir foi o Kirsten
Esteve para vir sim.
Eu lembro-me de se ter falado no Rudi Voeller, no Klinsmann não tenho ideia.

Estiveram os três, em alturas diferentes.
Voeller se não me engano em 1989/90 ou 1990/91. Klinsmann em 95/96 e Kirsten em 96/97.
Klinsmann que também era para ser uma das unhas do Jorge Gonçalves na lagartagem em 1988... ;D

Davidoff´

Muito bem vindo ao Clube!! Quer dignifique da melhor forma a nossa camisola!!

Que jogue com garra e vontade e que mostre seu futebol para agrado de todos..

off-topic... falar do Artur Jorge... suja o tópico... Na minha opinião foi o pior erro da  História do Benfica ter contratado esse treinador...

Completamente de acordo com o user que refere que ex.jogadores do Porto  não são vem vindos ao nosso clube... São para manter bem afastados. Também fico chocado quando alguns querem o Vitor Pereira para treinar o Benfica... Respeito as opiniões agora... que as digam no fórum deles!!

Força Mukhtar  :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

redeagle7

Na mesma época o Artur Jorge recusou Klinsmann e Weah!

O alemão era um trapalhão e o Liberiano só sabia correr.

Isto foi o que passou para o público como sendo os motivos da recusa do Artur Jorge...eu acho que seria mau demais se os motivos fossem estes lol.

magoslb

#1347
Citação de: redeagle7 em 16 de Janeiro de 2015, 16:33
Na mesma época o Artur Jorge recusou Klinsmann e Weah!

O alemão era um trapalhão e o Liberiano só sabia correr.

Isto foi o que passou para o público como sendo os motivos da recusa do Artur Jorge...eu acho que seria mau demais se os motivos fossem estes lol.

Para completar o adágio não há duas sem três, só faltou recusarem um Maldini.

BlankFile

Citação de: darkwolf em 16 de Janeiro de 2015, 15:27
Citação de: Blitzer em 16 de Janeiro de 2015, 15:21
O mercado de transferências que antecedeu a de época 1995/96 foi abaladopela notícia de que o Benfica ia contratar Jurgen Klinsmann. Porém, a maior surpresa foi a recusa do então treinador, Artur Jorge. Segundo o técnico, o atacante não sabia "dominar uma bola".

(...)

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1176565

motivo para demissão na hora.

Recusar um PL de classe mundial como o Klinsmann... de loucos mesmo.

Bola7

pqp...não vieram pq não houve cheta...cannigia e Edilson só vieram pq a parmalat pagou...