Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

T1n0_SLB

Não vai ficar no plantel na próxima época e será contratado mais um MC/MO.

sardao

Citação de: HJDK em 11 de Fevereiro de 2015, 16:18
Veio fazer meio aninho de entrosamento, é toda uma nova realidade. Conhecer a cidade, clube, pessoas, treinador, adaptar-se à lingua..

Depois em Agosto é emprestado lá fora.

Erasmus Benfica?

brankinho_gaspar

Sendo assim, é ter cuidado com o rapaz na noite.

Kyoto

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Fevereiro de 2015, 23:26
Não vai ficar no plantel na próxima época e será contratado mais um MC/MO.
tipo o Carole.

Nunivs

Citação de: sardao em 12 de Fevereiro de 2015, 23:30
Citação de: HJDK em 11 de Fevereiro de 2015, 16:18
Veio fazer meio aninho de entrosamento, é toda uma nova realidade. Conhecer a cidade, clube, pessoas, treinador, adaptar-se à lingua..

Depois em Agosto é emprestado lá fora.

Erasmus Benfica?

Não é essa a intenção do senhor do bigode, para o Seixal ?

Almeida92

Citação de: Logan em 11 de Fevereiro de 2015, 15:54
Relembro que pagamos para o homem não ficar parado mais tempo sem jogar na Alemanha. Veremos quantos minutos jogará pelo Benfica esta época.

Fazia todo o sentido fazer uns jogos pelos B's digo eu...
Ainda hoje o Djuricic jogou pelos sub 21 dos Saints. Até o Valdés jogou. Aqui em Portugal é que nunca podem...

maior que portugal

pelos poucos jogos que ja vi dele, qualidade é uma coisa que nao lhe falta

SLBCARLOS

Citação de: Almeida92 em 12 de Fevereiro de 2015, 23:50
Citação de: Logan em 11 de Fevereiro de 2015, 15:54
Relembro que pagamos para o homem não ficar parado mais tempo sem jogar na Alemanha. Veremos quantos minutos jogará pelo Benfica esta época.

Fazia todo o sentido fazer uns jogos pelos B's digo eu...
Ainda hoje o Djuricic jogou pelos sub 21 dos Saints. Até o Valdés jogou. Aqui em Portugal é que nunca podem...
mas ele precisa de fazer esses jogos pela B??   sera que os treinos estao sentados numa cadeira??   

Estou a gostar de ver o Benfica contratar jogadores cedo para os adaptar  para a epoca seguinte.   finalmente estamos a trabalhar bem nesse aspecto. 

este e o jonathan foram bem contratados.  como o cristante etc..  assim tem tempo para se adaptarem sem pressão nenhuma. 

Almeida92

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 00:03
Citação de: Almeida92 em 12 de Fevereiro de 2015, 23:50
Citação de: Logan em 11 de Fevereiro de 2015, 15:54
Relembro que pagamos para o homem não ficar parado mais tempo sem jogar na Alemanha. Veremos quantos minutos jogará pelo Benfica esta época.

Fazia todo o sentido fazer uns jogos pelos B's digo eu...
Ainda hoje o Djuricic jogou pelos sub 21 dos Saints. Até o Valdés jogou. Aqui em Portugal é que nunca podem...
mas ele precisa de fazer esses jogos pela B??   sera que os treinos estao sentados numa cadeira??   

Estou a gostar de ver o Benfica contratar jogadores cedo para os adaptar  para a epoca seguinte.   finalmente estamos a trabalhar bem nesse aspecto. 

este e o jonathan foram bem contratados.  como o cristante etc..  assim tem tempo para se adaptarem sem pressão nenhuma. 
Finalmente a trabalhar bem? Até parece que isto é diferente do que já fazemos há uns anos.

Flavius

És outro que nunca vais vestir a camisola do Benfica.

MiguelRibeiro

onde anda este gajo? nem se ouve falar dele! Ao menos o JJ do Jonatan ainda vai dizendo umas coisitas.

Pedro.SLB.71

Mas porque não joga pela equipa b? creio que seria o mais correcto

rotepa

Va, não desesperes rapaz. Vais certamente fazer uns minutos num jogo qualquer e, esperemos-nos, seras campeão nacional. Depois... Monaco ou Corunha.

Joaquim Ferreira Bogalho

É esperar e ver o que vai acontecer.

Vmaduro

Citação de: Almeida92 em 12 de Fevereiro de 2015, 23:50
Citação de: Logan em 11 de Fevereiro de 2015, 15:54
Relembro que pagamos para o homem não ficar parado mais tempo sem jogar na Alemanha. Veremos quantos minutos jogará pelo Benfica esta época.

Fazia todo o sentido fazer uns jogos pelos B's digo eu...
Ainda hoje o Djuricic jogou pelos sub 21 dos Saints. Até o Valdés jogou. Aqui em Portugal é que nunca podem...
Até que enfim vejo alguém com a mesma opinião que eu,sempre que falo nisso aqui sou criticado,qual é o problema de um jogador se adaptar ao nosso futebol jogando na equipa B!!? É melhor estar na A e nem ser convocado!?Os ingleses que têm uma liga de porcaria é que estão mal....