Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diob121

Tem de jogar, nem que seja na B.

SLBCARLOS

Citação de: Almeida92 em 13 de Fevereiro de 2015, 00:30
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2015, 00:03
Citação de: Almeida92 em 12 de Fevereiro de 2015, 23:50
Citação de: Logan em 11 de Fevereiro de 2015, 15:54
Relembro que pagamos para o homem não ficar parado mais tempo sem jogar na Alemanha. Veremos quantos minutos jogará pelo Benfica esta época.

Fazia todo o sentido fazer uns jogos pelos B's digo eu...
Ainda hoje o Djuricic jogou pelos sub 21 dos Saints. Até o Valdés jogou. Aqui em Portugal é que nunca podem...
mas ele precisa de fazer esses jogos pela B??   sera que os treinos estao sentados numa cadeira??   

Estou a gostar de ver o Benfica contratar jogadores cedo para os adaptar  para a epoca seguinte.   finalmente estamos a trabalhar bem nesse aspecto. 

este e o jonathan foram bem contratados.  como o cristante etc..  assim tem tempo para se adaptarem sem pressão nenhuma. 
Finalmente a trabalhar bem? Até parece que isto é diferente do que já fazemos há uns anos.
antes contratavas jogadores e no jogo seguinte ja estavam na convocatória, porque era no desespero, não havia opcoes. 

agora e diferente. 

adeptoBancada

Não sabes onde é que te vieste meter...

Rikhart

Já nem me lembrava deste.

Tiago#30

Não tem espaço nas opções de Jorge Jesus. Normal.

Agora ter vindo em Janeiro a troco de €uros, cheira mesmo a Carole 2.0.

melanda72

Tem que jogar na B para se adaptar ao futebol português e é para isso que serve a equipa B, não é só para a formação.
Não faz sentido estar meia época sem jogar.

iSLBenfica

Na B está lá o Nuno Santos a ganhar calo.
Se o Mukhtar entrou para render o Bebé, então que continue a treinar com a máxima dedicação que há-de lá chegar.

MiguelRibeiro

A minha pergunta é: Porque se foi buscar este jogador?

Geniuslb82

adaptação made in jesus  :blah:

zema

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2015, 23:39
Não sabes onde é que te vieste meter...
Para já, veio meter-se no refeitório! que diga-se estava a precisar

melanda72

Citação de: iSLBenfica em 17 de Fevereiro de 2015, 00:09
Na B está lá o Nuno Santos a ganhar calo.
Se o Mukhtar entrou para render o Bebé, então que continue a treinar com a máxima dedicação que há-de lá chegar.
Não podia estar mais em desacordo,  o Mukhtar é jovem e parece com potencial e precisa de minutos e não vejo mal nenhum em estar lá o Nuno Santos antes pelo contrário a concorrência só fazia bem aos dois.
Agora se me disseres que podia vir no fim da época a 0€ sem dúvida.

iSLBenfica

Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2015, 11:23
Citação de: iSLBenfica em 17 de Fevereiro de 2015, 00:09
Na B está lá o Nuno Santos a ganhar calo.
Se o Mukhtar entrou para render o Bebé, então que continue a treinar com a máxima dedicação que há-de lá chegar.
Não podia estar mais em desacordo,  o Mukhtar é jovem e parece com potencial e precisa de minutos e não vejo mal nenhum em estar lá o Nuno Santos antes pelo contrário a concorrência só fazia bem aos dois.
Agora se me disseres que podia vir no fim da época a 0€ sem dúvida.

Não digo que não, mas agora que o Nuno Santos agarrou o lugar com unhas e dentes e está a começar a mostrar aquilo que sabe, seria muito mau para a sua evolução.

O Mukhtar, se é apenas uma questão de adaptação, que continue a treinar porque não tarda surge a sua oportunidade.

melanda72

Citação de: iSLBenfica em 17 de Fevereiro de 2015, 11:56
Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2015, 11:23
Citação de: iSLBenfica em 17 de Fevereiro de 2015, 00:09
Na B está lá o Nuno Santos a ganhar calo.
Se o Mukhtar entrou para render o Bebé, então que continue a treinar com a máxima dedicação que há-de lá chegar.
Não podia estar mais em desacordo,  o Mukhtar é jovem e parece com potencial e precisa de minutos e não vejo mal nenhum em estar lá o Nuno Santos antes pelo contrário a concorrência só fazia bem aos dois.
Agora se me disseres que podia vir no fim da época a 0€ sem dúvida.

Não digo que não, mas agora que o Nuno Santos agarrou o lugar com unhas e dentes e está a começar a mostrar aquilo que sabe, seria muito mau para a sua evolução.

O Mukhtar, se é apenas uma questão de adaptação, que continue a treinar porque não tarda surge a sua oportunidade.
Sim, mas não digo que vai para a B para ser titular mas concordas que em jogos que o jogo esteja reslvido é mais fácil ele ir jogando alguns minutos coisa que na A parece-me muito complicado.
Como eu disse atrás a B serve penso eu também para isso dar MINUTOS a jogadores chegados a outra realidade e jogadores a recuperar de lesões lá fora vê-se muito isso.

slbenfica_croft

Convinha acumular minutos na B...

Slb23

Não veio para a B e não vai jogar na B.