Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

T1n0_SLB

Devia estar na equipa B, não se entende.

Pedro Nunes 28

Se não foi pedido pelo Jesus...nem sei qual a admiração de não jogar ! Mais uma vez a direcção a provar aquilo que é !

Sr_Benfiquista_91

Se alguns jogadores que estão na equipa B baixarem aos juniores para a Youth League é provável que o Mukhtar, tenha alguns minutos.

manager2013

Já nem me lembrava deste, onde é que ele anda?

MiguelPalma92

Citação de: manager2013 em 20 de Fevereiro de 2015, 11:54
Já nem me lembrava deste, onde é que ele anda?
em casa a receber salario

manager2013


ImBeck

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Fevereiro de 2015, 11:55
Citação de: manager2013 em 20 de Fevereiro de 2015, 11:54
Já nem me lembrava deste, onde é que ele anda?
em casa a receber salario

É cada uma!!!!
Deixas que possa estar simplesmente só a treinar!!! Ou querias que já fosse titular e chamado à selecção???

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2015, 10:24
Se não foi pedido pelo Jesus...nem sei qual a admiração de não jogar ! Mais uma vez a direcção a provar aquilo que é !
Desculpa mas ate faz impressao a forma como pegas em tudo para criticar o JJ. Sei que isto e um forum e temos de respeitar as opinioes, mas no teu caso muitas vezes sao conspiracoes e nao opinioes. Como e que se sabe quais foram os jogadores escolhidos pelo treinador?

Bethinho

já devia estar a jogar na B,pelo menos.

trucatruca

Citação de: Bethinho em 20 de Fevereiro de 2015, 12:54
já devia estar a jogar na B,pelo menos.
Ou ser emprestado ao Belenenses, porque não faz sentido, o jogador aceitar ficar só a treinar até Maio com a equipa A. Esta merda de nos impedirem de vê-lo a jogar e podermos arrotar umas postas de pescadas, é tipo blackout ao fórum.

A ®

Ha muita coisa que se pode criticar, mas porra sejam intelectualmente honestos!
Internacional jovem alemão, com potencial, aposta interessante, contratado a "custo zero" em final de contrato (estava encostado por nao ter renovado), percebeu-se que era claramente aposta para a próxima época contudo tendo surgido a oportunidade veio logo em Janeiro, está a treinar com a equipa e a ganhar rotinas, está a adaptar-se ao país, esta a integrar-se num novo contexto, estão a chorar para que ele jogue porquê exactamente???

redeagle7

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Fevereiro de 2015, 11:55
Citação de: manager2013 em 20 de Fevereiro de 2015, 11:54
Já nem me lembrava deste, onde é que ele anda?
em casa a receber salario

Ou então está a trabalhar no Seixal.

Mas atenção, os users do SB, conhecedores profundos da condição em que o jogador chegou, do tipo de trabalho que está a realizar e de todas as outras variantes relacionadas com o jogador, estão indignados porque ainda não jogou na equipa B.
Eu nem entendo como é que o futebol do Benfica não é gerido a partir daqui.

JohnT

Citação de: Bethinho em 20 de Fevereiro de 2015, 12:54
já devia estar a jogar na B,pelo menos.


Mas alguma vez ele assinava pelo Benfica se fosse para a equipa B! Assinou com a condicao integrar a equipa principal.

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2015, 12:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2015, 10:24
Se não foi pedido pelo Jesus...nem sei qual a admiração de não jogar ! Mais uma vez a direcção a provar aquilo que é !
Desculpa mas ate faz impressao a forma como pegas em tudo para criticar o JJ. Sei que isto e um forum e temos de respeitar as opinioes, mas no teu caso muitas vezes sao conspiracoes e nao opinioes. Como e que se sabe quais foram os jogadores escolhidos pelo treinador?
Quais são as consiprações diz lá ? Agora fiquei curioso !

MiguelPalma92

chiça, ja nem se pode fazer o uso da ironia cai logo tudo em cima