Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

solee


Kurt Cobain 10

Este nem chega a vestir o manto sagrado.
Ele é bom é para dar entrevistas(alta fidelidade ,terça feira.

BrunoMMSantos

Não se percebe.

Carole v2.0.

Mas esse ao menos ainda jogou nos 6 meses que veio mais cedo.

*Crow*


Ramiro Lopes

Eu acho que o Benfica tem feito uma boa gestão da maioria dos seus jogadores. O Amorim está a ser convenientemente reintegrado, o Jonathan podia ter tido minutos ontem mas está a passar o processo natural de adaptação e, provavelmente, não consegue render no imediato o que outros poderão fazer, o Gaitán regressou mas foi bem substituído ontem, etc.

O Mukhtar, tal como o Elbio, vêm de bastante tempo sem competir e poderão não estar nas melhores condições para serem lançados a jogo. Não vejo nisso problema.

Acho que a maior falha neste momento é o Sílvio que devia estar a jogar (até na equipa principal...). Mas visto que até o Benito está a ser opção na equipa B, levam-me a pensar que o Benfica não está a pensar em ficar com o Sílvio e, como tal, é o Benito que está a ter os minutos importantes na equipa B. Espero estar errado...

kikohernandez

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2015, 15:53
Eu acho que o Benfica tem feito uma boa gestão da maioria dos seus jogadores. O Amorim está a ser convenientemente reintegrado, o Jonathan podia ter tido minutos ontem mas está a passar o processo natural de adaptação e, provavelmente, não consegue render no imediato o que outros poderão fazer, o Gaitán regressou mas foi bem substituído ontem, etc.

O Mukhtar, tal como o Elbio, vêm de bastante tempo sem competir e poderão não estar nas melhores condições para serem lançados a jogo. Não vejo nisso problema.

Acho que a maior falha neste momento é o Sílvio que devia estar a jogar (até na equipa principal...). Mas visto que até o Benito está a ser opção na equipa B, levam-me a pensar que o Benfica não está a pensar em ficar com o Sílvio e, como tal, é o Benito que está a ter os minutos importantes na equipa B. Espero estar errado...
Estás certo, pelo menos é o que parece

Saveloy

Existe cepticismo com a situação do Mukhtar porque já vimos este filme dezenas de vezes. Há sempre uma boa razão para não ir jogando, falta de ritmo, outra exigência, os outros são melhores etc...

Na época seguinte é emprestado, pela mesmas razões. Depois disso, já está na lista de dispensas. E isto não é ser pessimista, é olhar para o que é a maioria dos casos, sobretudo daqueles que como o Mukhtar entraram pela porta pequena.

Não vejo mesmo como é que se pode falar em boa gestão da maioria, por cada um bem gerido há 2 ou 3 que nunca contaram para nada e ninguém percebe porque sequer vieram.

slbenfica_croft

Não percebo a gestão do Mukhtar.

Benfica by GB


Huntelaar

Queriam tanto um "alemão" e depois de tantas negas dadas por alguns jogadores da Bundesliga , devem ter ido logo buscar o pior deles todos. se o Mukhtar fosse mesmo bom , não saía da Alemanha para vir para Portugal. e também não me acredito que os grandes clubes Alemães andem a dormir.

Theroux

Citação de: Huntelaar em 02 de Março de 2015, 02:56
Queriam tanto um "alemão" e depois de tantas negas dadas por alguns jogadores da Bundesliga , devem ter ido logo buscar o pior deles todos. se o Mukhtar fosse mesmo bom , não saía da Alemanha para vir para Portugal. e também não me acredito que os grandes clubes Alemães andem a dormir.

Ou então quem anda a dormir são todos os seleccionadores jovens que o convocam há anos.  É esperar para ver.

Benfiquismo

Algo de estranho se passa aqui para nem, na B jogar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vamos esperar. Acho estranho é que um internacional alemão sub-20 ou sub-19 ou lá que categoria for...não entre nas contas da nossa equipa B.

MiguelRibeiro

mesmo que seja muito bom foi uma contratacao desnecessaria na minha opiniao. Nem sei qual a verdadeira posicao dele, mas para 8 temos o Amorim, Pizzi, Talisca, Joao Teixeira e ate o Renato Sanches que devem ser aproveitados, nas alas temos Nico, Salvio, Ola, Suljemani, Guedes, Cavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos que tambem merecem ser aposta no plantel, para 10 que neste sistema do JJ nao existe temos o Djuricic, o Farina, o Gaitan pode jogar lá e nao vejo o Mukhtar a ser aposta ai. A minha pergunta é o porque desta contratacao?

pjmorce

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2015, 15:53
Eu acho que o Benfica tem feito uma boa gestão da maioria dos seus jogadores. O Amorim está a ser convenientemente reintegrado, o Jonathan podia ter tido minutos ontem mas está a passar o processo natural de adaptação e, provavelmente, não consegue render no imediato o que outros poderão fazer, o Gaitán regressou mas foi bem substituído ontem, etc.

O Mukhtar, tal como o Elbio, vêm de bastante tempo sem competir e poderão não estar nas melhores condições para serem lançados a jogo. Não vejo nisso problema.

Acho que a maior falha neste momento é o Sílvio que devia estar a jogar (até na equipa principal...). Mas visto que até o Benito está a ser opção na equipa B, levam-me a pensar que o Benfica não está a pensar em ficar com o Sílvio e, como tal, é o Benito que está a ter os minutos importantes na equipa B. Espero estar errado...

Penso que Sílvio não está a jogar de forma a ser dispensado do atlético e ficar no Benfica sem custos.