Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonimane

Citação de: pjmorce em 02 de Março de 2015, 12:09
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2015, 15:53
Eu acho que o Benfica tem feito uma boa gestão da maioria dos seus jogadores. O Amorim está a ser convenientemente reintegrado, o Jonathan podia ter tido minutos ontem mas está a passar o processo natural de adaptação e, provavelmente, não consegue render no imediato o que outros poderão fazer, o Gaitán regressou mas foi bem substituído ontem, etc.

O Mukhtar, tal como o Elbio, vêm de bastante tempo sem competir e poderão não estar nas melhores condições para serem lançados a jogo. Não vejo nisso problema.

Acho que a maior falha neste momento é o Sílvio que devia estar a jogar (até na equipa principal...). Mas visto que até o Benito está a ser opção na equipa B, levam-me a pensar que o Benfica não está a pensar em ficar com o Sílvio e, como tal, é o Benito que está a ter os minutos importantes na equipa B. Espero estar errado...

Penso que Sílvio não está a jogar de forma a ser dispensado do atlético e ficar no Benfica sem custos.

Acho que também se enquadra na mesma situação dos outros dois que ele exemplificou com a agravante de ser um jogador com elevada propensão a lesões e que pode estar a ser gerido de forma especifica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Março de 2015, 11:06
Vamos esperar. Acho estranho é que um internacional alemão sub-20 ou sub-19 ou lá que categoria for...não entre nas contas da nossa equipa B.
Continuo na minha.,....não foi pedido pelo Jorge !

cipri_slb

Segundo o record recusou integrar a equipa B.

Baron_Davis

o nosso shikabala  :smitten:

Toronto_SLB

Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2015, 14:38
Segundo o record recusou integrar a equipa B.
tanga. Vinha da quarta divisao na alemanha e ia logo para a equipa principal.

stanley

Citação de: pjmorce em 02 de Março de 2015, 12:09
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Março de 2015, 15:53
Eu acho que o Benfica tem feito uma boa gestão da maioria dos seus jogadores. O Amorim está a ser convenientemente reintegrado, o Jonathan podia ter tido minutos ontem mas está a passar o processo natural de adaptação e, provavelmente, não consegue render no imediato o que outros poderão fazer, o Gaitán regressou mas foi bem substituído ontem, etc.

O Mukhtar, tal como o Elbio, vêm de bastante tempo sem competir e poderão não estar nas melhores condições para serem lançados a jogo. Não vejo nisso problema.

Acho que a maior falha neste momento é o Sílvio que devia estar a jogar (até na equipa principal...). Mas visto que até o Benito está a ser opção na equipa B, levam-me a pensar que o Benfica não está a pensar em ficar com o Sílvio e, como tal, é o Benito que está a ter os minutos importantes na equipa B. Espero estar errado...

Penso que Sílvio não está a jogar de forma a ser dispensado do atlético e ficar no Benfica sem custos.

essa não me convence senão o siqueira também não tinha jogado tanto para o Benfica conseguir negociar com o Granada

20Nico Gaitan20

se quando assinou lhe disseram que era para equipa A, e agora o querem colocar na B, é obvio que o rapaz não aceite de bom grado.

skiD

kevin friesenbichler v2.0 ? Usaram a mesma táctica de mentir ?

T1n0_SLB

Se calhar foi contratado para ajudar na adaptação de alguma futura contratação.

slbenfica_croft

Fez mal em recusar-se a jogar pela B. Tinha-lhe feito bem jogar uns minutos.

Pedro.SLB.71

Não se sabe os contornos da contratação mas creio que deveria jogar pela equipa b, faria bem

diob121

Então mas estava á espera de entrar logo na A? É algum ronaldo para não jogar na B? Vem para aqui e ainda escolhe onde fica. Muito bom.

rotepa

Surpreendente, não é?..

Manpaz1904

O jogador já tinha dito há muito que não jogaria pela B.

Flavius Julius

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Março de 2015, 17:26
Se calhar foi contratado para ajudar na adaptação de alguma futura contratação.
é irmão de quem?