Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Almareado

Citação de: tigerwoodss em 27 de Maio de 2015, 16:45
Citação de: Almareado em 27 de Maio de 2015, 16:35
Eu considero o Nani o "Carrillo" de Manchester. Mas um "carrillo" de Manchester foi um dos melhores extremos direitos do Benfica chamado Karel Poborsky....

Agrada-me pela experiência que empresta, embora penso ser só boato.

Tivemos a sorte de ter Poborsky que teria sido uma estrela na maioria dos clubes europeus.
Karel Poborsky era suplente da maior estrela de Manchester da altura: David Beckham.
Nani nos últimos anos pouco ou nada tinha jogado mesmo quando os extremos eram Ashley Young ou Valencia apenas.

Por isso não me parece uma comparação muito feliz.

Cumprimentos
A carreira do Nani no Manchester foi mais longa que a do Poborsky. Já por fim, deixou de jogar, mas fez exibições e teve uma influência noutras temporadas que Poborsky nunca teve.

Eu acho que o Nani no Benfica seria uma mais valia, e um bom substituto do Gaitan. Aliás, em termos de campeonato, não fizeram épocas muito díspares quanto ao nível.

Fernando Ferreira

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2015, 15:54
andam todos a salivar-se com jogadores como Nani, que na realidade, perto dos 30 anos, nunca se notabilizaram pelo empenho e vontade de jogar, em vez apostar nesta juventude, com vontade de ganhar, que se apaixona por este clube e quer dar os seus melhores anos ao clube.

tudo ao contrário.

É dizer isso ao Jonas.

lonstrup

Citação de: Almareado em 27 de Maio de 2015, 16:35
Eu considero o Nani o "Carrillo" de Manchester. Mas um "carrillo" de Manchester foi um dos melhores extremos direitos do Benfica chamado Karel Poborsky....

Agrada-me pela experiência que empresta, embora penso ser só boato.
Oh amigo, carrillo de manchester era o young.

O Nani no United , é possivelmente um Blomqvist.

Carrillo tem tudo para alcançar muito mais no futebol que o Nani.

Cuccittini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2015, 16:11
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2015, 15:54
andam todos a salivar-se com jogadores como Nani, que na realidade, perto dos 30 anos, nunca se notabilizaram pelo empenho e vontade de jogar, em vez apostar nesta juventude, com vontade de ganhar, que se apaixona por este clube e quer dar os seus melhores anos ao clube.

tudo ao contrário.
Eu não quero o Nini no Benfica
Nem eu.

lonstrup

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Maio de 2015, 16:53
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2015, 15:54
andam todos a salivar-se com jogadores como Nani, que na realidade, perto dos 30 anos, nunca se notabilizaram pelo empenho e vontade de jogar, em vez apostar nesta juventude, com vontade de ganhar, que se apaixona por este clube e quer dar os seus melhores anos ao clube.

tudo ao contrário.

É dizer isso ao Jonas.
Esse é o problema de quando se lê, fixar-se só numa das partes do que se escreve, neste caso «30 anos».

Viste «30 anos», e cagaste no resto se calhar, que era somente o mais importante.

Porque quando eu referi a idade, não foi como um prazo de validade, mas antes como o tempo que já tivemos para observar o que eu escrevi depois.

Portanto, para ti, até chegar ao Benfica, Jonas era um jogador que não tinha empenho nem vontade de jogar.

Fernando Ferreira

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2015, 16:56
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Maio de 2015, 16:53
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2015, 15:54
andam todos a salivar-se com jogadores como Nani, que na realidade, perto dos 30 anos, nunca se notabilizaram pelo empenho e vontade de jogar, em vez apostar nesta juventude, com vontade de ganhar, que se apaixona por este clube e quer dar os seus melhores anos ao clube.

tudo ao contrário.

É dizer isso ao Jonas.
Esse é o problema de quando se lê, fixar-se só numa das partes do que se escreve, neste caso «30 anos».

Viste «30 anos», e cagaste no resto se calhar, que era somente o mais importante.

Porque quando eu referi a idade, não foi como um prazo de validade, mas antes como o tempo que já tivemos para observar o que eu escrevi depois.

Portanto, para ti, até chegar ao Benfica, Jonas era um jogador que não tinha empenho nem vontade de jogar.

Não, mas o Nani também não é um jogador "sem empenho" nem "vontade de jogar".

Além de que os melhores anos de um jogador raramente são os iniciais, como fazes questão de referir no post anterior.

lonstrup

para os jogadores quererem dar os melhores anos ao clube (26-30) têm antes de se tornar refrências do clube, para assim permanecerem.

O que acontece com Salvio e Gaitan, jogadores que querem dar os melhores anos ao Benfica, porque já tiveram 3/4 anos a apaixonar-se pelo clube e pelas pessoas.

Almareado

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2015, 16:54
Citação de: Almareado em 27 de Maio de 2015, 16:35
Eu considero o Nani o "Carrillo" de Manchester. Mas um "carrillo" de Manchester foi um dos melhores extremos direitos do Benfica chamado Karel Poborsky....

Agrada-me pela experiência que empresta, embora penso ser só boato.
Oh amigo, carrillo de manchester era o young.

O Nani no United , é possivelmente um Blomqvist.

Carrillo tem tudo para alcançar muito mais no futebol que o Nani.
Nem me merece comentários.

Thorondor

O Mukhtar afinal é extremo, é 10 ou é 8?


Maka

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2015, 16:54
Citação de: Almareado em 27 de Maio de 2015, 16:35
Eu considero o Nani o "Carrillo" de Manchester. Mas um "carrillo" de Manchester foi um dos melhores extremos direitos do Benfica chamado Karel Poborsky....

Agrada-me pela experiência que empresta, embora penso ser só boato.
Oh amigo, carrillo de manchester era o young.

O Nani no United , é possivelmente um Blomqvist.

Carrillo tem tudo para alcançar muito mais no futebol que o Nani.

Jesper Blomqvist   :rir:

pedroFM

Venho ao tópico do Mukhtar e a última pagina só fala do Hany.....


do Nani, do Carrillo  :crazy2: :crazy2:

pedroFM

Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2015, 15:04
Vamos ver como corre o Mundial Sub-20 e a pré-época, mas um empréstimo a um clube europeu fazia-lhe bem!
Não sejas tonto, vamos precisar dele na próxima época ... no pouco que jogou mostrou valor. Acho que era um desperdício.

magoslb

Citação de: pedro6969 em 28 de Maio de 2015, 07:43
Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2015, 15:04
Vamos ver como corre o Mundial Sub-20 e a pré-época, mas um empréstimo a um clube europeu fazia-lhe bem!
Não sejas tonto, vamos precisar dele na próxima época ... no pouco que jogou mostrou valor. Acho que era um desperdício.

Cada vez com menos jogadores de qualidade, a comprar refugo, este tem obviamente de ficar. Ao que parece, os reforços de jeito para a próxima temporada foram comprados ainda durante esta época, Mukhtar e Jonathan. Agora parece que vamos ficar comprar refugo para depois saldar na feira.

klik

#2684
O Mundial é uma boa chance porque todos estão a ver e para fazer de jogadores que valem 1M€, saírem da prova a valer 7,8 ou mais M€.

Depois clubes pescam... neste caso Ganham estatuto perante as massas e não só , para entrarem nas estruturas principais dos seus clubes mais facilmente!!

Ninguém nega, que o Hany Mukhtar, um Nuno Santos, etc.. se saíssem da prova a valerem valores próximos do que disse, por estarem em evidencia.. etc, que os mesmos adeptos que hoje olham de lado, já sentem mais conforto ao terem estes elementos no seu plantel.

Isto é normal, o valor que se dá ao jogador mexe com o adepto... é o tal efeito da "contratação mais cara".