Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

O JJ adora este tipo de jogadores.

bzouk


klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 03:39
Tipico jogador do tiki-taka.

mesmo... ele é isso mesmo que disseste..

futebol técnico 1/2 toques... em progressão.. rápido.

Na nossa equipa ou jogava a 2º avançado ou na ala... Não percebo porquê do Jesus não ter agarrado mais nele.. visto que ele tem exactamente o estilo que ele gosta de as referencias ofensivas jogarem a 1 ou 2 toques para a entrada de outros jogadores!!

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 03:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 03:39
Tipico jogador do tiki-taka.

mesmo... ele é isso mesmo que disseste..

futebol técnico 1/2 toques... em progressão.. rápido.

Na nossa equipa ou jogava a 2º avançado ou na ala... Não percebo porquê do Jesus não ter agarrado mais nele.. visto que ele tem exactamente o estilo que ele gosta de as referencias ofensivas jogarem a 1 ou 2 toques para a entrada de outros jogadores!!
muito provavelmente por ter apanhado o comboio já em andamento...é sempre dificil chegarem em Janeiro e conseguirem ser aposta...ainda para mais tendo Salvio e Jonas nessas 2 posições.

Mas para o ano com JJ tem tudo para dar cartas, ate porque vamos perder jogadores.

Este não engana...é craque.

já me tinha deixado boa impressão frente ao Marítimo com aqueles 20 minutos.




PSantiago88

Este jogo só deu pra ver que não tem sede de 1x1 mesmo quando sabe que é infinitamente superior tecnicamente em relação aos adversários. É jogador de colectivo.

Recebeu sempre bem e depois tocou ou temporizou com muita cabeça. Gostei muito.

Prometheus

O homem deve ter ficado 6 meses a ouvir do JJ. Alguma coisa interiorizou.

so o benfica

Afinal o puto alemao e craque. :bandeiraslb2:

SLB1994


Maldini

Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 03:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 03:39
Tipico jogador do tiki-taka.

mesmo... ele é isso mesmo que disseste..

futebol técnico 1/2 toques... em progressão.. rápido.

Na nossa equipa ou jogava a 2º avançado ou na ala... Não percebo porquê do Jesus não ter agarrado mais nele.. visto que ele tem exactamente o estilo que ele gosta de as referencias ofensivas jogarem a 1 ou 2 toques para a entrada de outros jogadores!!

Eu fui ver o Benfica-MAritimo ...

O jovem infelizmente (pela lesão de Sálvio) teve tempo de jogo que permitiu alguma observação ... e o que eu vi, espero não ter sido o único, foi um jogador a tentar (e acho que o fez) implementar/copiar o modelo de jogo do jogador que substituiu ... e já bem enquadrado com o modelo do treinador ...

aguia1

Nao consigo ver os golos em nenhum lado.

Red_Fraction

Também queria ver os golos...

Oposição

Gosto!!! Começa a fazer-me cada vez mais comichão e já entrou decididamente no carrossel das minhas preferências.

Agora é juntar-se ao Jonatham e aos novos reforços que vão chegando.

Já estou de contentor cheio à esperado do Tricampeonato. O entreposto de Títulos vai continuar a « bombar » com este jovem Mukhtar.

Chelas

Jogou em que posição?

kneissl

Mais um pra despachar pró Valencia/Monaco

cernache1

Linda surpresa logo pela manhã.