Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Logan

Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2015, 10:15
Jogou em que posição?

Falso 9.

No Benfica deve ser opção para 9.5 ou para uma ala em último caso. Mas parece render mais no centro.


RMOliveira


Rikhart

Isto não foi mais que um daqueles jogos contra padeiros das regionais suiças que o Benfica faz na pré epoca...

darkwolf

Citação de: Rikhart em 01 de Junho de 2015, 10:34
Isto não foi mais que um daqueles jogos contra padeiros das regionais suiças que o Benfica faz na pré epoca...

todos nós sabemos disso. Mas eu tenho gostado da maneira como ele entra nos nossos jogos.

Baron_Davis

boa estreia

do pouco que vi, tb acho q rende mais no centro e não nas alas

darkwolf

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2015, 10:38
boa estreia

do pouco que vi, tb acho q rende mais no centro e não nas alas

talvez um ala tipo Nico, que venha para dentro .

H2M

Se calhar vai ter tantas oportunidades como o Bernardo.

darkwolf

Citação de: H2M em 01 de Junho de 2015, 10:49
Se calhar vai ter tantas oportunidades como o Bernardo.

espero que não. Especialmente se querem que o Benfica se torne atractivo para jovens talentos alemães,o Mukhtar tem que ser exemplo de sucesso.

Salvio

acredito muito neste miúdo, espero que seja opção para a próxima época

SPORT LISBOA E BENFICA

Mukhtar estreia-se com hat-trick

Hany Mukhtar, foi o grande destaque no Mundial de Sub-20 da Nova Zelândia, ao marcar três golos na vitória da Alemanha sobre as Ilhas Fiji, por 8-1.

O jogo contou para o Grupo F, marcou a estreia das duas seleções e a equipa europeia vincou a sua superioridade. Ao intervalo, já vencia por 6-0. Mukhtar marcou três golos, Stark fez dois, Stendera, Promel e Stefaniak assinaram os restantes. Verevou foi o autor do golo das Fiji.

A seleção de Sub-20 da Alemanha disputa o Mundial da Nova Zelândia, integrada no Grupo F. Tem ainda encontros com Honduras e Uzbequistão

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41982/language/pt-PT/-Mukhtar-estreia-se-com-hat-trick.aspx

MTrigueiros

Admito que não vou muito com a cara dele, mas espero que me surpreenda. Para já, boa estreia no Mundial.

klik

esse grupo, calha o seleccionador alemão a não fazer muita rotação.. e saem do grupo quase com o melhor marcador da prova decidido..

luis.live

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: luis.live em 01 de Junho de 2015, 00:13
gosto muito deste jogador , ao contrario do jonathan que não acho nada de especial...
há espaço para ambos.

mas este, tal como o cristante, são potenciais craques.

confere . O cristante tem muito potencial.  O jonathan é que não me convence. vamos ver...

skiD

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2015, 03:45
O JJ adora este tipo de jogadores.

Notou-se no tempo de jogo que ele teve.