Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2015, 14:32
Marca 3golos a poderosa seleção das ilhas faroe e já é visto como um novo craque. Antes muitos daqui já diziam que era um flo já o criticavam por não jogar na B agora é o melhor do mundo.
Enfim tenham lá calma
Este míudo sempre teve qualidade agora nem de perto nem de longe está pronto para o nosso 11 se queremos ser campeões e ir alternando é mostrar competência

Veremos como será o resto do mundial..

mas eu acredito que fará um mundial de destaque.. até porque a selecção Alemã é forte, e uma das candidatas!!


rotepa

So de treinar no Benfica ja enfia os outros no bolso.

Carrega Mukhtar!!  :dance:

Nuno_SLB

Ainda não o vi bem, mas há hipóteses de haver dupla com o Jonas ? Não me parece que a extremo se safe....

BlankFile

Citação de: skiD em 01 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2015, 03:45
O JJ adora este tipo de jogadores.

Notou-se no tempo de jogo que ele teve.

Chegou no mercado de Inverno. Tinha jogadores mais adaptados do que ele e que lhe taparam o lugar. Na próxima temporada começará do zero assim como todos os outros.

Error

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2015, 15:27
Citação de: skiD em 01 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2015, 03:45
O JJ adora este tipo de jogadores.

Notou-se no tempo de jogo que ele teve.

Chegou no mercado de Inverno. Tinha jogadores mais adaptados do que ele e que lhe taparam o lugar. Na próxima temporada começará do zero assim como todos os outros.

E pode não ser o JJ o treinador.

iSLBenfica

É bom saber que é opção na seleção alemã, mesmo não tendo jogado com frequência na segunda metade da época. E marcar ainda 3 golos, excelente.

Poderemos ter aqui um verdadeiro diamante por lapidar. Por vezes esqueço-me dele, mas estou bastante curioso para o ver evoluir aqui.

Bertolucci Kasparov

Tem a melhor escola do Mundo ... a do Benfica!

XineloBranco

Citação de: iSLBenfica em 01 de Junho de 2015, 15:40
É bom saber que é opção na seleção alemã, mesmo não tendo jogado com frequência na segunda metade da época. E marcar ainda 3 golos, excelente.

Poderemos ter aqui um verdadeiro diamante por lapidar. Por vezes esqueço-me dele, mas estou bastante curioso para o ver evoluir aqui.

basicamente é isto


Almareado

Tenho dificuldades em perceber onde encaixá-lo no plantel.

klik

Citação de: iSLBenfica em 01 de Junho de 2015, 15:40
É bom saber que é opção na seleção alemã, mesmo não tendo jogado com frequência na segunda metade da época. E marcar ainda 3 golos, excelente.

Poderemos ter aqui um verdadeiro diamante por lapidar. Por vezes esqueço-me dele, mas estou bastante curioso para o ver evoluir aqui.

Não só é opção como tem um estatuto na equipa que não pensei que tivesse...

ele estava sempre ao pé de livres, pareceu-me que tb teve para ser ele a marcar o 1º penalti.

Taliscão

Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2015, 15:52
Tenho dificuldades em perceber onde encaixá-lo no plantel.
Eu nunca o vi jogar, nem sei em que posição joga!

skiD

Citação de: Error em 01 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2015, 15:27
Citação de: skiD em 01 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2015, 03:45
O JJ adora este tipo de jogadores.

Notou-se no tempo de jogo que ele teve.

Chegou no mercado de Inverno. Tinha jogadores mais adaptados do que ele e que lhe taparam o lugar. Na próxima temporada começará do zero assim como todos os outros.

E pode não ser o JJ o treinador.

Taparam-lhe o lugar até nos jogos da taça da Liga? Nos jogos em que em casa estava mais que feito aos 60 minutos, para aos 80 entrar pela 20ª vez o Ola John?
Não me parece.

Benfica by GB


Contra essa potencia que são as ilhas Fiji?

hummm ok