Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

San Lucas

Citação de: iSLBenfica em 08 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: San Lucas em 08 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: iSLBenfica em 07 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: iSLBenfica em 07 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: Breaking Bad em 07 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: VanHooijdonk em 07 de Junho de 2015, 14:31
Mais um daqueles jogadores comprado pela 'estrutura' e ignorados pela mestre da táctica?

Muktar, a tua vida no slb vai mudar.

Lógico!
Um puto de 20 anos (19 quando cá chegou) chegar cá a meio da época e não ser logo opção, só mesmo com um treinador burro como o ******.

Aliás, se ele tivesse sido utilizado ainda éramos capazes de ter sido campeões. E, até quem sabe, ainda ganhar outro titulo.
o talisca chegou e jogou logo.

Já com o comboio em andamento? Não me apercebi.

Não compares o incomparável.

O Talisca chegou cá depois de uma razia no plantel e fez a pré-época toda!
E deu-nos tantos, mas tantos pontos no inicio do campeonato que, goste-se ou não dele, há que reconhecer que foi uma aposta ganha.

Digo-te uma coisa, no dia em que chegarem miúdos de 19 anos em Janeiro e tenham de ser aposta já nesse mesmo ano, muita coisa vai mal. É porque não há sistema de jogo, rotinas, nem lutamos por nada...

Quantos queres?

Alan Kardec
Airton

A juntar também o Eder Luiz, que já tinha 25 anos, e que também ele veio ajudar a partir de Janeiro na nossa caminhada do titulo.

Quero mais porque estes...  :bah2:

Kardec mal calçou. Na liga, nem 90 minutos tem!

Airton fez 4 jogos na liga, 6 no total. E quando jogou foi por necessidade, não por opção.

Eder Luiz também mal jogou e com 25 anos  não se enquadra em nada no que se estava a falar.

E convém ter em atenção que nesse ano ainda tivemos Europa depois de Janeiro.
Este ano foi so liga e taça da liga. Menos jogos, logo menos espaço para um jogador nas condições do Mukhtar.

Kardec nem calçou? Foi titular nas meias-finais da Taça da Liga com o Sporting, onde vencemos por 4-1. Foi titular na final da Taça da Liga (juntamente com o Airton) contra o Porto, onde vencemos 3-0. Entrou na 2ª mão contra o Marselha onde foi fundamental na nossa passagem aos Quartos-Finais da Liga Europa. E ainda entrou em 8 jogos do campeonato, às mijinhas, é certo, mas nesse ano tínhamos um Cardozo e um Saviola fenomenais, além do Nuno Gomes e do Weldon.

O Airton foi titular na final da Taça da Liga com o Porto também e ainda foi titular em pelo menos 3 jogos do campeonato, quando tínhamos um Javi Garcia que era uma peça fundamental do 11.

O ser titular por necessidade deixa de ser uma desculpa quando tens a necessidade de ocupar uma vaga de extremo por lesão nesta época e o Jesus mete lá o...... Talisca.

Taça da Liga, Taça da Liga, Taça da Liga...
Num ano em que (ao contrário deste) houve Europa.

Kardec em Marselha entrou aos 86'.

Foram opção, ou não foram?
Taça da Liga contra Porto e Sporting entre jogos do campeonato e até Liga Europa. O Airton até foi titular em pelo menos três jogos na fase decisiva do campeonato.

Muita coisa ia mal nesse ano, com certeza....

Então mas não é isto que eu tenho estado a dizer?

Se tirares os jogos da taça da liga (onde dava para rodar mais porque ao contrário deste ano, havia liga europa) o que é que fica? 5 minutos aqui, 5 minutos ali... para mim isso não é nada.

O Airton ainda fez 2 ou 3 jogos na liga, mas porque simplesmente não havia alternativa ao Javi. Mesmo assim, para mim, isso não é praticamente nada. Quando muito é a excepção à regra.

Este ano não havia sobrecarga de jogos para ter de rodar jogadores, pelo que me parece natural que o Mukhtar não tenha tido espaço.

Aliás, ele próprio parece concordar com isso, a julgar pelas declarações dele agora no final da época. Se ele se sentisse injustiçado ou que deveria ter tido mais oportunidades podia ter deixado alguma pista nesse sentido ou mostrando qualquer tipo de insatisfação. A verdade é que ele não se mostrou nada arrependido de ter vindo. Porventura consciente de que já tinha apanhado o comboio a meio do caminho e que não era fácil jogar de imediato. Só me leva a crer que foi sendo acompanhado e integrado nas ideias da equipa para no futuro poder render.

LeoSLBBita

O Record diz que a Académica quer o Mukhar por empréstimo.

FtRaven

Alguém tem visto os jogos dele? tem jogado em que posição?

20Nico Gaitan20

Citação de: FtRaven em 08 de Junho de 2015, 22:10
Alguém tem visto os jogos dele? tem jogado em que posição?
tem jogado como falso 9

pmrpa


Caso o Talisca e o Djuricic fiquem porque nao um emprestimo a um bom clube na 1a liga ?

Porém, se surgir uma boa proposta pelo Talisca ou pelo Djuricic, um deles é vendido e para o seu lugar entra o Mukhtar

ELITE

tem de jogar regularmente

rotepa

Citação de: LeoSLBBita em 08 de Junho de 2015, 21:03
O Record diz que a Académica quer o Mukhtar por empréstimo.
Um jovem jogador titular da seleção -20 alemã, com ou sem razão, acho que não tem vontade de ir para a Académica. So estou a imaginar o seu ponto de vista.



LeoSLBBita

Citação de: rotepa em 08 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: LeoSLBBita em 08 de Junho de 2015, 21:03
O Record diz que a Académica quer o Mukhtar por empréstimo.
Um jovem jogador titular da seleção -20 alemã, com ou sem razão, acho que não tem vontade de ir para a Académica. So estou a imaginar o seu ponto de vista.
Sim, concordo. Eu defendo a permanência do Mukhtar no plantel principal porque o Rui Vitória vai dar-lhe oportunidades ao contrário do Judas.

bzouk

Citação de: rotepa em 08 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: LeoSLBBita em 08 de Junho de 2015, 21:03
O Record diz que a Académica quer o Mukhtar por empréstimo.
Um jovem jogador titular da seleção -20 alemã, com ou sem razão, acho que não tem vontade de ir para a Académica. So estou a imaginar o seu ponto de vista.



Felizmente e pelos vistos é com razão.

zmpmfm

http://www.calciomercato.it/news/334104/il-consiglio-di-sugoni-hany-mukhtar-uno-che-ha-cominciato-a-vincere-da-bambino.html

Já começa a valorizar, mais uns aninhos aqui e em vez dos 3M que dizem que vale, passa facilmente para 30M. Para aproveitar na próxima época.

:slb2: :slb2: :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: LeoSLBBita em 08 de Junho de 2015, 21:03
O Record diz que a Académica quer o Mukhar por empréstimo.
Este é para ficar no plantel. Que vá o Djuricic.

LeoSLBBita

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: LeoSLBBita em 08 de Junho de 2015, 21:03
O Record diz que a Académica quer o Mukhar por empréstimo.
Este é para ficar no plantel. Que vá o Djuricic.
Isso sei eu que é para ficar, ou melhor, eu quero que fique  :)
O Djuricic gostava que fizesse a pré-época, pelo menos e agora que talvez mudemos o sistema tático.

Joaoac

Citação de: klik em 08 de Junho de 2015, 15:33
Marcar o Salvio??! O Salvio.. 1º que volte...

Alias se a ideia era fazer um plantel de 20+5... neste momento deviam fazer... 20+5+Salvio.

Será que desses 5 , o Vieira nao está a colocar os dois miudos do Rio Ave como formados aqui? acho muita coisa , 5 mais esses dois

cwally

Citação de: zmpmfm em 09 de Junho de 2015, 17:07
http://www.calciomercato.it/news/334104/il-consiglio-di-sugoni-hany-mukhtar-uno-che-ha-cominciato-a-vincere-da-bambino.html

Já começa a valorizar, mais uns aninhos aqui e em vez dos 3M que dizem que vale, passa facilmente para 30M. Para aproveitar na próxima época.

:slb2: :slb2: :slb2:
Que satisfação.........

:disgust:

De vez em quando alguns já nem vêm um jogador de futebol, vêm isto:



bnfc

Citação de: LeoSLBBita em 08 de Junho de 2015, 21:03
O Record diz que a Académica quer o Mukhar por empréstimo.

Falta de noção.