Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

EU QUERO ACREDITAR QUE ISSO NAO VAI ACONTECER, PORQUE TAL COMO O MEU AMIGO DISSE AQUI NO POST DE CIMA O GAJO É CRAQUE, PONTO. SE ISSO QUE TU DIZES ACONTECESSE MAIS VALIA FECHAR O FUTEBOL E IRMOS TODOS PRA O GOLFE, POIS SIGNIFICAVA QUE NAO PERCEBIAM UM CRLH

Billy the Kid

Compramos o Mukhtar, podíamos ter esperado por Junho para o ter livre, mas pagamos 500 mil euros e agora o íamos emprestar? It doesnt make sense. Ele próprio deu duas entrevistas a dizer, numa, que está feliz no BENFICA e, noutra, que fez a escolha mais acertada.

Kunstler

Citação de: vermelhoftw em 12 de Junho de 2015, 02:05
EU QUERO ACREDITAR QUE ISSO NAO VAI ACONTECER, PORQUE TAL COMO O MEU AMIGO DISSE AQUI NO POST DE CIMA O GAJO É CRAQUE, PONTO. SE ISSO QUE TU DIZES ACONTECESSE MAIS VALIA FECHAR O FUTEBOL E IRMOS TODOS PRA O GOLFE, POIS SIGNIFICAVA QUE NAO PERCEBIAM UM CRLH
olha ai já não são horas para andares aos berros...

Godescalco

O Mukhtar parece-me mais uma daquelas contratações para "rentabilizar."

Desconfio que alguma vez jogue por nós.

josantiago

Citação de: Gottschalk em 12 de Junho de 2015, 02:16
O Mukhtar parece-me mais uma daquelas contratações para "rentabilizar."

Desconfio que alguma vez jogue por nós.
Ele já jogou. Uns minutos, mas jogou ;D

Godescalco

Citação de: josantiago em 12 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: Gottschalk em 12 de Junho de 2015, 02:16
O Mukhtar parece-me mais uma daquelas contratações para "rentabilizar."

Desconfio que alguma vez jogue por nós.
Ele já jogou. Uns minutos, mas jogou ;D

Sim, é tecnicamente verdade.

Mas parece-me mais um caso de contratar um jovem promissor para "rentabilizar."

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 12 de Junho de 2015, 02:17
Citação de: josantiago em 12 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: Gottschalk em 12 de Junho de 2015, 02:16
O Mukhtar parece-me mais uma daquelas contratações para "rentabilizar."

Desconfio que alguma vez jogue por nós.
Ele já jogou. Uns minutos, mas jogou ;D

Sim, é tecnicamente verdade.

Mas parece-me mais um caso de contratar um jovem promissor para "rentabilizar."
isso era e só estupido por parte do Benfica...parece-me ter qualidade para ser no minimo segunda linha do Benfica

so o benfica

Citação de: vermelhoftw em 12 de Junho de 2015, 02:05
EU QUERO ACREDITAR QUE ISSO NAO VAI ACONTECER, PORQUE TAL COMO O MEU AMIGO DISSE AQUI NO POST DE CIMA O GAJO É CRAQUE, PONTO. SE ISSO QUE TU DIZES ACONTECESSE MAIS VALIA FECHAR O FUTEBOL E IRMOS TODOS PRA O GOLFE, POIS SIGNIFICAVA QUE NAO PERCEBIAM UM CRLH
Espero que ele fique por ca como disse, caso contrario muita coisa esta mal, vejamos, todos falam de formaçao e de jogadores portugueses da formaçao, mas a formaçao n e formar jogadores portugueses e sim formar jogadores para jogarem na equipa principal do BENFICA. Os gajos que estao la percebem um nepia de futebol. O futuro nos espera para o bem ou o mal, n somos nos que esperamos o futuro. :bandeiraslb2:

Londrino-85

Pessoal, como já disse atrás, disseram-me para, se possível fazer uma "corrente" nos blogs para segurar o Hany. Se alguém puder ir espalhando as notícias pelo blog, o Benfica agradece! Abraço!

pauliter

Aperta bem a corrente, não te esqueças do cadeado..

Nonsense...

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 02:20
Pessoal, como já disse atrás, disseram-me para, se possível fazer uma "corrente" nos blogs para segurar o Hany. Se alguém puder ir espalhando as notícias pelo blog, o Benfica agradece! Abraço!
Uma corrente fodidaça que o LFV não consegue quebrar. Tipo à Marco Silva.

klik

O Mukhtar tem muitas probabilidades de ser um titular na selecção Campeã Mundial, principal favorita..

Já marcou, etc etc. Está a fazer o Mundial um pouco fora de lugar e tudo.. que acaba por ser um pouco disfarçado devido ao tipo de jogo da selecção alemã.. de muito toque curto e apoiado que não requer quase avançados.. tiki taka style.  O Hany encaixa muito bem nesse estilo de jogo.

Ele vai chegar do Mundial super valorizado.. e ganhar muito espaço no plantel a pala disso.. Alias, quando os dirigentes começam a receber muitas abordagens... penso que pensem 2 vezes ... "pera ai.. tanta gente interessada".

Arhamiis

Citação de: Billy the Kid em 12 de Junho de 2015, 02:08
Compramos o Mukhtar, podíamos ter esperado por Junho para o ter livre, mas pagamos 500 mil euros e agora o íamos emprestar? It doesnt make sense. Ele próprio deu duas entrevistas a dizer, numa, que está feliz no BENFICA e, noutra, que fez a escolha mais acertada.
Se tivesse vindo no final época o Benfica só teria de pagar 300.000€ correspondentes a direitos de formação/ fundo de solidariedade.
Pagámos 200.000€ a mais para ter este Internacional Alemão a trabalhar conosco desde Dezembro.

slbenfica_croft

Não fica no plantel.

Negócios à Benfica

Pedro.SLB.71

O miúdo poderá ter o seu espaço, vamos ver o que poderá mostrar na pré-época, com um novo treinador não se sabe poderá acontecer.