Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HoMiCiDaL

praticamente todos os nossos #10 menos o Talisca, podem jogar descaídos para a ala.

em principio o modelo de jogo do RV não será o mesmo que o 442 do Jesus onde os alas estão sempre colados à linha.

darkwolf

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Julho de 2015, 11:47
praticamente todos os nossos #10 menos o Talisca, podem jogar descaídos para a ala.

em principio o modelo de jogo do RV não será o mesmo que o 442 do Jesus onde os alas estão sempre colados à linha.

vejo um 4-2-3-1, em que os 3 rodam bastante entre si.

ncrnd

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Julho de 2015, 11:47
praticamente todos os nossos #10 menos o Talisca, podem jogar descaídos para a ala.

em principio o modelo de jogo do RV não será o mesmo que o 442 do Jesus onde os alas estão sempre colados à linha.

é falso, não foi assim com Gaitan nem Markovic

melanda72

Citação de: darkwolf em 05 de Julho de 2015, 10:11
Citação de: silvio santos em 05 de Julho de 2015, 09:39
Se um jogador desta qualidade for também despachado podem esquecer o mercado Alemão.Porque nehum jogador nunca mais vai sequer querer ouvir nenhuma proposta e com razão.

exactamente. o Mukhtar pelo que vale e pela a importância da sua contratação merece ficar e ser aposta a sério.
E pelas aparências não terá sido uma escolha exclusiva do judas, mas sim da estrutura por isso acredito que terá condições para ficar mas veremos como corre a pré época.

Pedro.SLB.71

Vamos ver como o rapaz se comporta, creio que o nosso treinador, saberá ver se tem o potencial suficiente para ser uma aposta válida.

melanda72

Citação de: darkwolf em 05 de Julho de 2015, 11:31
Citação de: nqsbenfica em 05 de Julho de 2015, 11:30
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Julho de 2015, 10:56
A questão não é o Hany Mukhtar, a questão é que temos Talisca, Taarabt, Djuricic e Pizzi para a mesma posição do Hany...

Admitindo que ficam 2 + Pizzi que joga também a 8 ou extremo, com que ficavam?

É que parece-me que o Taarabt está seguro no plantel...e Talisca não o estou a ver ser vendido...

Djuricic e Mukhtar parecem-me ser os mais serios candidatos a saída...mas gostava de vê-los na pré-temporada...é por isso que era bom ter um/dois jogos antes da equipa partir para os Estados Unidos

o Muktar não é um 8 ou um medio de transição.... :blah: :blah: :blah: :blah:

é um médio ofensivo que joga em todas as posições de ataque....  ::)

acima de tudo um 2ºavançado
É nessa posição que jogou na selecção no Mundial se não me engano.

GiiB_10


rotepa

#3247
Citação de: darkwolf em 05 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Julho de 2015, 11:47
praticamente todos os nossos #10 menos o Talisca, podem jogar descaídos para a ala.

em principio o modelo de jogo do RV não será o mesmo que o 442 do Jesus onde os alas estão sempre colados à linha.

vejo um 4-2-3-1, em que os 3 rodam bastante entre si.
:drool:
Tipo Real Galactico com Figo, Zidane e Beckham... Sempre adorei esta ideia de ter jogadores a rodar, é para mim o expoente maximo do talento: exibi-lo na esquerda, no centro, na direita, tanto faz.

Mas de facto, quando se olha para os médios/avançados, nota-se que é uma equipa com muita técnica e a meu ver estamos muito bem apetrechados ofensivamente.
Mas o mais dificil é fazer defender quando é preciso estes jogadores ofensivos.

HS10

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Julho de 2015, 11:41
Eu gostava de ficar com o Pizzi.

Seria muito útil ter um jogador que joga a 8, 10 ou extremo.

Pizzi e Andre Almeida são jogadores de selecção e polivalentes. Eu manteria ambos, para bem da estabilidade e porque, sem serem titulares indiscutiveis, entram a qualquer momento na equipa sem comprometer.

Eu gosto bastante do Pizzi, agora não sei mesmo o que fazer com ele :S Se houver uma boa proposta e caso seja uma 2a ou 3a escolha eu vendia.

Se jogarmos em 442, será que o RV o utilizará como 8? Aqui penso que será o suplente de Samaris, mas sinceramente como acho que em 6 meses o Teixeira ultrapassa o nível dele eu ficaria com o Teixeira, no máximo ficaria com o Pizzi por 6 meses para ver como o Teixeira evoluía. Para as alas já temos tanta gente :S E vejo em todos eles mais potencial do que no Pizzi, mas uma vez mais ficaria 6 meses até ver o que os outros rendem.

Se jogarmos em 433, será suplente do Taarabt (ou não, este pode revelar-se má contratação e o Pizzi ou o Djuricic ou Talisca assumirem).

É o mal de termos tanta gente e sem saber o que o treinador pretende deles :S

Ou vendia caso haja uma boa proposta, ou deixava como 2a opção no plantel enquanto os jovens vão evoluindo, sendo que nos jogos teoricamente mais fracos a apostar em alguém seria nos jovens, o que faz com que o Pizzi aos poucos vá perdendo espaço e desvalorize :S Daí o se houver uma boa proposta vender.

Moikano

Citação de: ncrnd em 05 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Julho de 2015, 11:47
praticamente todos os nossos #10 menos o Talisca, podem jogar descaídos para a ala.

em principio o modelo de jogo do RV não será o mesmo que o 442 do Jesus onde os alas estão sempre colados à linha.

é falso, não foi assim com Gaitan nem Markovic
acho que seria um boa tatica para nos

JG10

com tanta contratação onde vai encaixar?

KunAguero16

Mukhtar satisfeito por Rui Vitória falar inglês
«Agora é muito melhor com o novo treinador, porque ele fala muito bem inglês, o que já é bastante positivo», atira o agente.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

cernache1

Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2015, 21:37
Mukhtar satisfeito por Rui Vitória falar inglês
«Agora é muito melhor com o novo treinador, porque ele fala muito bem inglês, o que já é bastante positivo», atira o agente.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Falar inglês é bonito mas ser campeão mais ainda.


NoNameGirl_Norte

Citação de: GiiB_10 em 05 de Julho de 2015, 12:39
Emprestar.
Desiludiu assim tanto quando foi chamado?
Porque não deve ter oportunidade como outros que já o foram 30 vezes?!?!