Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TJSF

Mais 500mil para o lixo. Podia ter vindo agora em Julho a custo 0, mas fomos pagar por ele, para o testar durante 6 meses.

MP21

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2015, 18:29
Mais 500mil para o lixo. Podia ter vindo agora em Julho a custo 0, mas fomos pagar por ele, para o testar durante 6 meses.


E que jeitão que me faziam 500mil agora...
Já nem pedia o euromilhões.

T1n0_SLB


Toronto_SLB

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2015, 18:29
Mais 500mil para o lixo. Podia ter vindo agora em Julho a custo 0, mas fomos pagar por ele, para o testar durante 6 meses.

Nao acho que vai ser deitado ao lixo. O Mukhtar tem futuro. Ou e' aproveitado no Benfica ou entao sera' vendido no futuro por mais do que pagamos por ele.

Darkboy

Queixamo-nos da sobranceria do típico jogador alemão, que não quer vir para Portugal, mas depois quando conseguimos uma pequena plataforma de acesso, como o Kevin Friesenbichler (austríaco, mas vindo da Alemanha) e o Hany Mukhtar, fazemos questão de saltar da ponte e rebentá-la com dinamite. É uma pena, assim será cada vez mais difícil trazer jogadores da Alemanha, e já tentámos bastantes no últimos anos.

Mufete

Citação de: Diogojonas_pistolas em 21 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: HeijiHattori em 21 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: Mufete em 21 de Julho de 2015, 16:16
Na maioria dos casos, os empréstimos para fora de Portugal significam apenas uma coisa: nunca mais os vemos como jogadores do Benfica.

No passado recente, tirando o Pizzi, alguém que tenhamos emprestado sem ser no Tugão voltou a contar para o plantel do Benfica? Não me lembro, sinceramente.
Rodrigo ao Bolton.

Tantos casos em que voltaram...
O ultimo foi talvez o Lisandro

Obrigado pelos nomes que lançaram. Não me lembrava deles.
No entanto, dos que têm dito, acho que só o Rodrigo é que se pode considerar um regresso a sério (e o Coentrão, embora sendo português acho que a situação é diferente, porque a "base" dele era aqui).

O Lisandro regressou e faz parte do plantel, é verdade. Mas o Ola John é o que sabemos, não é um daqueles sucessos retumbantes (e o empréstimo dele foi muito curto). O Nélson Oliveira esteve mais tempo fora do Benfica do que dentro, não acho que seja um bom exemplo.

Mas Sidnei, como o Urreta, o Mora, o Airton, etc, são dos casos em que desde que sairam que se vê que deixaram de contar.

ChEsTeR


Arhamiis

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2015, 18:29
Mais 500mil para o lixo. Podia ter vindo agora em Julho a custo 0, mas fomos pagar por ele, para o testar durante 6 meses.

Mesmo que só tivesse chegado agora, nós teríamos sempre que pagar 300.000 por direitos de formação.
Por agora são 500.000 não rentabilizados, é verdade, mas acredito que este jogador da Selecção Alemã será capaz de se valorizar para o triplo desse valor.Seja aqui no Benfica ou noutro clube de menor dimensão.

MMeira

estranho q tenha feito uma boa campanha pela seleccao alema d esperanças e n conte...

isto é td cena d empresarios, podem dizer o q quiserem... ha empresarios com mais poder do q outros.
ja caiu por terra a ideia q era o JJ q n engraçava c o urreta, com o wass, lisandro e n sei qts mais
se o empresario do mukhtar fosse o mendes, das duas uma:

ou ia pro monaco, valencia ou depor... ou entao ficava no plantel

é td uma questao d influencias.

MOSTO1975

Não tem lugar neste plantel. Bem emprestado. Gostava que fosse em Portugal , mas se n for, o departamento de prospecção que o acompanhe bem lá fora.
Boa sorte. Embora muitos opinem, ninguém te conheçe.

Vianense

Vi jogos dele na selecção e é um jogador com muito potencial.

Felizmente para o Benfica, só potencial não chega e tem jogadores muito bons à sua frente nas posições onde joga.

Não podemos no entanto perde-lo de forma alguma, vai ser um jogador muito importante no futuro do Benfica.

Francescoli

Gostava de o ver no Vitória ou no Belenenses.

Entre ir para a 2.a Liga alemã e ficar na equipa B, preferia a segunda, pelo acompanhamento que pode ter.

Gosto bastante de o ver jogar e não percebo o seu afastamento, sendo um jogador tão versátil. É um André Almeida/Lindelof do meio campo ofensivo, joga em qualquer lado do ataque.

magoslb

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2015, 18:29
Mais 500mil para o lixo. Podia ter vindo agora em Julho a custo 0, mas fomos pagar por ele, para o testar durante 6 meses.

500 mil + ordenados durante 6 meses, quando já estava adaptado e até o empresário elogia o treinador, leva selo de envio.

iloy

Mas este tambem nao era craque?

melanda72

Pelo que li pode ir para a 2° divisão Alemã há clubes interesados e ele quer ir jogar para a Alemanha.