Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSetsFire

Citação de: popov em 27 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2015, 07:27
Vai fazer uma epoca boa e bazar--- pessoalmente espero que aconteça... se fosse o jogador nunca mais queria vestir a nossa camisola
Irreal!!!
Eu se fosse jogador queria jogar nem que fosse um minuto com o manto sagrado no Estádio da Luz.
Só isso...
A tua afirmação diz muito do teu benfiquismo.

O Mukhtar é suposto ser benfiquista?


Ferreira88

Fala-se que é uma cedência sem opção de compra.
A confirmar-se não é uma má opção.
Embora preferisse a BundesLiga alemã, a BundesLiga austríaca também é uma boa saída até por causa da língua.
Vamos ver se ainda ajuda a virar o resultado que o RBSZ fez no acesso à liga Europa (0-2 em Minsk). Era bom jogar na Europa.

ZeCa22

Citação de: Ferreira88 em 27 de Agosto de 2015, 11:17
Fala-se que é uma cedência sem opção de compra.
A confirmar-se não é uma má opção.
Embora preferisse a BundesLiga alemã, a BundesLiga austríaca também é uma boa saída até por causa da língua.
Vamos ver se ainda ajuda a virar o resultado que o RBSZ fez no acesso à liga Europa (0-2 em Minsk). Era bom jogar na Europa.

Não ajuda porque não irá jogar já hoje, mas era bom que conseguissem dar a volta e entrar na fase de grupos.

Benfiquista de braga

Pelo menos não fica parado (espero que quem o emprestou tenha garantias)

boa sorte e volta com mais força

BenficaFan

Boa sorte para o empréstimo ao Red Bull Salzburgo... que tudo corra bem e voltes ainda mais forte para seres um grande jogador do Glorioso!

nightcrowler

o Red Bull Salzburg não joga para ser campeão?
não tenho bem a certeza

miguelsousamartins

Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2015, 12:43
o Red Bull Salzburg não joga para ser campeão?
não tenho bem a certeza
joga

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: popov em 27 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2015, 07:27
Vai fazer uma epoca boa e bazar--- pessoalmente espero que aconteça... se fosse o jogador nunca mais queria vestir a nossa camisola
Irreal!!!
Eu se fosse jogador queria jogar nem que fosse um minuto com o manto sagrado no Estádio da Luz.
Só isso...
A tua afirmação diz muito do teu benfiquismo.

O Mukhtar é suposto ser benfiquista?
É suposto ser ambicioso e perceber que para chegar à primeira equipa do Benfica este empréstimo pode ser fundamental!

Francescoli

Confirmando-se, muito bom empréstimo. Desde que se imponha, como espero.

LeandroSLB


BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: popov em 27 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2015, 07:27
Vai fazer uma epoca boa e bazar--- pessoalmente espero que aconteça... se fosse o jogador nunca mais queria vestir a nossa camisola
Irreal!!!
Eu se fosse jogador queria jogar nem que fosse um minuto com o manto sagrado no Estádio da Luz.
Só isso...
A tua afirmação diz muito do teu benfiquismo.

O Mukhtar é suposto ser benfiquista?
É suposto ser ambicioso e perceber que para chegar à primeira equipa do Benfica este empréstimo pode ser fundamental!

Sim, mas não era isso que eu estava a perguntar. Alguém veio fazer uma comparação entre adepto e um jogador profissional com o sempre belo "Eu se fosse jogador queria jogar nem que fosse um minuto com o manto sagrado no Estádio da Luz.", como se isso significasse para um puto estrangeiro o que significaria para nós, meros adeptos apaixonados.

Red skin

Do ponto de vista do negócio creio q foi um bom empréstimo, pois tem visibilidade no mundo germânico... do ponto de vista de acompanhamento da sua evolução, nem por isso! Mas é um campeonato q tem a sua competitividade... veja-se o Altach que eliminou o Guimas...

krak

Já que não conta...Se se confirmar é uma boa notícia.
Que evolua e volte ainda melhor que acredito que pode dar jogador no Benfica.

Tapion

Equipa boa para fazer progredir jovens.

Campeonato não tanto, mas pronto acaba por ser um emprestimo porreiro.