Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gizmo

Preferia empréstimo a um equipa do tugão onde jogasse com regularidade e pudessemos acompanhar a sua evolução mais de perto. Ainda assim, bom empréstimo, espero que seja titular muitas vezes.

Blitzer

A confirmar-se será um bom empréstimo ! :)

O Salzburg tem conseguido potenciar bons valores nas ultimas épocas: Mané, Kampl, Alan, etc.

Além disso vai ter a oportunidade de jogar na LE.

Andris

Bom empréstimo!

Que corra tudo bem.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2015, 14:17
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: popov em 27 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2015, 07:27
Vai fazer uma epoca boa e bazar--- pessoalmente espero que aconteça... se fosse o jogador nunca mais queria vestir a nossa camisola
Irreal!!!
Eu se fosse jogador queria jogar nem que fosse um minuto com o manto sagrado no Estádio da Luz.
Só isso...
A tua afirmação diz muito do teu benfiquismo.

O Mukhtar é suposto ser benfiquista?
É suposto ser ambicioso e perceber que para chegar à primeira equipa do Benfica este empréstimo pode ser fundamental!

Sim, mas não era isso que eu estava a perguntar. Alguém veio fazer uma comparação entre adepto e um jogador profissional com o sempre belo "Eu se fosse jogador queria jogar nem que fosse um minuto com o manto sagrado no Estádio da Luz.", como se isso significasse para um puto estrangeiro o que significaria para nós, meros adeptos apaixonados.
Eu acho que o Benfica é uma oportunidade de ouro para qualquer jovem jogador ambicioso que queira viver o sonho do futebol, independentemente de ser ou não benfiquista.

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2015, 14:17
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: popov em 27 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2015, 07:27
Vai fazer uma epoca boa e bazar--- pessoalmente espero que aconteça... se fosse o jogador nunca mais queria vestir a nossa camisola
Irreal!!!
Eu se fosse jogador queria jogar nem que fosse um minuto com o manto sagrado no Estádio da Luz.
Só isso...
A tua afirmação diz muito do teu benfiquismo.

O Mukhtar é suposto ser benfiquista?
É suposto ser ambicioso e perceber que para chegar à primeira equipa do Benfica este empréstimo pode ser fundamental!

Sim, mas não era isso que eu estava a perguntar. Alguém veio fazer uma comparação entre adepto e um jogador profissional com o sempre belo "Eu se fosse jogador queria jogar nem que fosse um minuto com o manto sagrado no Estádio da Luz.", como se isso significasse para um puto estrangeiro o que significaria para nós, meros adeptos apaixonados.
Eu acho que o Benfica é uma oportunidade de ouro para qualquer jovem jogador ambicioso que queira viver o sonho do futebol, independentemente de ser ou não benfiquista.

Pode ser, ou pode não ser, há N casos para provar sucessos e N+1 casos para provar insucessos. E por insucessos refiro tanto aqueles que mostraram que não tinham qualidade como aqueles que a tinham e não lhes foi dada oportunidade para a pôr ao serviço da equipa.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2015, 14:17
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: popov em 27 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2015, 07:27
Vai fazer uma epoca boa e bazar--- pessoalmente espero que aconteça... se fosse o jogador nunca mais queria vestir a nossa camisola
Irreal!!!
Eu se fosse jogador queria jogar nem que fosse um minuto com o manto sagrado no Estádio da Luz.
Só isso...
A tua afirmação diz muito do teu benfiquismo.

O Mukhtar é suposto ser benfiquista?
É suposto ser ambicioso e perceber que para chegar à primeira equipa do Benfica este empréstimo pode ser fundamental!

Sim, mas não era isso que eu estava a perguntar. Alguém veio fazer uma comparação entre adepto e um jogador profissional com o sempre belo "Eu se fosse jogador queria jogar nem que fosse um minuto com o manto sagrado no Estádio da Luz.", como se isso significasse para um puto estrangeiro o que significaria para nós, meros adeptos apaixonados.
Eu acho que o Benfica é uma oportunidade de ouro para qualquer jovem jogador ambicioso que queira viver o sonho do futebol, independentemente de ser ou não benfiquista.

Pode ser, ou pode não ser, há N casos para provar sucessos e N+1 casos para provar insucessos. E por insucessos refiro tanto aqueles que mostraram que não tinham qualidade como aqueles que a tinham e não lhes foi dada oportunidade para a pôr ao serviço da equipa.
Imagina que tens 19 anos e és contratado pelo Benfica.

Tens grande potencial, mas ainda não provaste nada no Mundo do futebol! Passas 6 meses no Benfica a treinar com craques e grandes jogadores, numa equipa com um estádio brutal , que acaba por se tornar campeã e tem uma massa adepta incomparável a acompanhá-la, um clube moderno, que paga a horas e com um certo misticismo.

Tens um contrato de 5 anos e decidem-te emprestar por um ano a bem da tua evolução e para que evoluas mais rápido, para mais rápido seres uma opção nesse grande clube. Emprestam-te a um clube que luta por títulos e num país que fala a tua língua.

Ficavas assim tão revoltado e sem vontade de te afirmares e consagrares nesse clube?

BlankFile

A confirmar-se é uma boa opção para ele evoluir.

Vamos aguardar...


Romario1990

Citação de: Carlos88 em 28 de Agosto de 2015, 11:37
Confirmado no Salzburgo com opcao de compra:
http://www.transfermarkt.de/rb-salzburg-leiht-mukhtar-von-benfica-lissabon-aus/view/news/210333
Ele foi emprestado SEM opção de compra

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


Romario1990

Há uma coisa que realmente não entendo nesta estrutura.  O Hany foi logo afastado da equipa, nem pré época faz com o novo treinador e depois é emprestado,  mas sem opção de compra.
Algo não bate bem,  porque se não contam com ele porquê sem opção de compra?

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


Red skin

Citação de: Romario1990 em 28 de Agosto de 2015, 11:57
Há uma coisa que realmente não entendo nesta estrutura.  O Hany foi logo afastado da equipa, nem pré época faz com o novo treinador e depois é emprestado,  mas sem opção de compra.
Algo não bate bem,  porque se não contam com ele porquê sem opção de compra?

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


Porque marcou 3 golos às ilhas Fiji  :boxing:

KunAguero16

Citação de: Romario1990 em 28 de Agosto de 2015, 11:56
Citação de: Carlos88 em 28 de Agosto de 2015, 11:37
Confirmado no Salzburgo com opcao de compra:
http://www.transfermarkt.de/rb-salzburg-leiht-mukhtar-von-benfica-lissabon-aus/view/news/210333
Ele foi emprestado SEM opção de compra

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

Ele foi emprestado COM opção de compra.

The 20-year-old German U20 team player with the Red Bulls after he was changed with the beginning of Hertha BSC to Portugal, signed a loan agreement for over a year (plus purchase option). Hany Mukhtar handed the number 23rd

Retirado do site dos alemães e traduzido no Google Tradutor.

Romario1990

Citação de: KunAguero16 em 28 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: Romario1990 em 28 de Agosto de 2015, 11:56
Citação de: Carlos88 em 28 de Agosto de 2015, 11:37
Confirmado no Salzburgo com opcao de compra:
http://www.transfermarkt.de/rb-salzburg-leiht-mukhtar-von-benfica-lissabon-aus/view/news/210333
Ele foi emprestado SEM opção de compra

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

Ele foi emprestado COM opção de compra.

The 20-year-old German U20 team player with the Red Bulls after he was changed with the beginning of Hertha BSC to Portugal, signed a loan agreement for over a year (plus purchase option). Hany Mukhtar handed the number 23rd

Retirado do site dos alemães e traduzido no Google Tradutor.
Mea culpa.

Tinha lido algures que era sem opção.  Peço desculpa ao colega que publicou isto.

Assim faz sentido , nunca mais volta,  isto claro se corresponder às expectativas

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


KunAguero16

Citação de: Romario1990 em 28 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: KunAguero16 em 28 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: Romario1990 em 28 de Agosto de 2015, 11:56
Citação de: Carlos88 em 28 de Agosto de 2015, 11:37
Confirmado no Salzburgo com opcao de compra:
http://www.transfermarkt.de/rb-salzburg-leiht-mukhtar-von-benfica-lissabon-aus/view/news/210333
Ele foi emprestado SEM opção de compra

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

Ele foi emprestado COM opção de compra.

The 20-year-old German U20 team player with the Red Bulls after he was changed with the beginning of Hertha BSC to Portugal, signed a loan agreement for over a year (plus purchase option). Hany Mukhtar handed the number 23rd

Retirado do site dos alemães e traduzido no Google Tradutor.
Mea culpa.

Tinha lido algures que era sem opção.  Peço desculpa ao colega que publicou isto.

Assim faz sentido , nunca mais volta,  isto claro se corresponder às expectativas

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk
Eles têm papel, acredito sinceramente que o Hany vai vingar e eles vão ficar com ele. A ver nos rende uns 3/4 M

PB_124