Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Que seja emprestado a um clube português na próxima época, tem qualidade.

lonstrup

Citação de: kirdord em 18 de Maio de 2016, 15:23
La pra tas neste fórum.. disse e continuo a dizer... A sua posição é a do Jonas... e provavelmente das melhores opções que já temos nos nossos quadros para o lugar.

É normal que não jogue muito na Áustria, pq não jogam com 2ªAvancado... o Jonas tb não tinha marcado tantos golos como no Benfica...
Pá, é completamente a minha opinião.

A maneira do puto jogar, a inteligência, e a capacidade técnica, vejo nele os predicados para fazer de Jonas. Acho que seria um projecto muito interessante tentar fazer dele um avançado tipo Jonas.

DANI BOY

por mim era emprestar ao tondela na proxima época!

JD89SLB

Pensei que se estivesse a safar lá e já não o ia ver mais. A verdade é que gosto bastante dele, acho que pode ser útil tanto a médio ofensivo como a segundo avançado por isso deveria fazer a pré-época.

NoNameGirl_Norte


BlankFile

Praticamente não jogou na Aústria...

Se calhar um empréstimo a um clube da nossa Primeira Liga seria o ideal para ele, isto é se tiver a humildade de o aceitar.



kirdord

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: kirdord em 18 de Maio de 2016, 15:23
La pra tas neste fórum.. disse e continuo a dizer... A sua posição é a do Jonas... e provavelmente das melhores opções que já temos nos nossos quadros para o lugar.

É normal que não jogue muito na Áustria, pq não jogam com 2ªAvancado... o Jonas tb não tinha marcado tantos golos como no Benfica...
Pá, é completamente a minha opinião.

A maneira do puto jogar, a inteligência, e a capacidade técnica, vejo nele os predicados para fazer de Jonas. Acho que seria um projecto muito interessante tentar fazer dele um avançado tipo Jonas.

Se o Jonas for para a china sei que há vários que vão tentar ocupar esse lugar, porque o Raul e o Mitro já partilham a outra vaga, e não podem ser nenhum deles a ir para ai...

Vejo tb o Jovic e o Guedes nessa luta(sim o Guedes é Avançado), mas o Mukhtar seria uma possibilidade. E o Djuricic se chagar e fazer a pré-epoca.

Aqui no fórum, se não joga outras equipas, não presta... relembro que o Jonas foi despachado a custo zero e esteve "desempregado" mais de 15 dias.... que o Fabio Coentrão não foi utilizado no seu empréstimo em Espanha, que o João Pinto foi dispensado do Atletico, etc... etc...

Há empréstimos que não resultam... ou por causa da tactica, ou do treinador, ou pq aparece uma lesão, ou outra coisa qq...

martins-ric

Encaixotá-lo, juntamente com o Ola John e o Djuricic, para baixar o preço do Bazoer e do Arkadiuz Milik  :smokin:

BlankFile

O director desportivo do Red Bull Salzburgo já confirmou que o Mukhtar não continua no clube na próxima época.

Vamos ver que planos tem o Benfica para ele.

Star

Citação de: martins-ric em 23 de Maio de 2016, 13:01
Encaixotá-lo, juntamente com o Ola John e o Djuricic, para baixar o preço do Bazoer e do Arkadiuz Milik  :smokin:

O Milik era muito bem jogado

Livrinhos

Citação de: Star em 24 de Maio de 2016, 02:08
Citação de: martins-ric em 23 de Maio de 2016, 13:01
Encaixotá-lo, juntamente com o Ola John e o Djuricic, para baixar o preço do Bazoer e do Arkadiuz Milik  :smokin:

O Milik era muito bem jogado

Tenho duvidas que o Milik tenha interesse em meter cá os pés. O destino mais provável deve ser a Alemanha. Só o estão a deixar crescer.

O comboio para a sua aquisição já passou na minha opinião. Esteve emprestado pelo Leverkusen ao Ajax e no verão passado custou cerca de 2.6M aos Holandeses.

Já não é assim tão barato.

Star

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Maio de 2016, 02:15
Citação de: Star em 24 de Maio de 2016, 02:08
Citação de: martins-ric em 23 de Maio de 2016, 13:01
Encaixotá-lo, juntamente com o Ola John e o Djuricic, para baixar o preço do Bazoer e do Arkadiuz Milik  :smokin:

O Milik era muito bem jogado

Tenho duvidas que o Milik tenha interesse em meter cá os pés. O destino mais provável deve ser a Alemanha. Só o estão a deixar crescer.

O comboio para a sua aquisição já passou na minha opinião. Esteve emprestado pelo Leverkusen ao Ajax e no verão passado custou cerca de 2.6M aos Holandeses.

Já não é assim tão barato.

Sim sim, tambem duvido que seja para o nosso bico, esse quando sair sera certamente para um clube alemao ou ingles com muito guito.

Eu como vivo na Polonia ha 8 anos ja ouco falar dele ha bastante, nao me surpreende que esteja em grande na Holanda.

zizou

Por mim ficava mo plantel no lugar do Talisca, é um 10 9,5.
E poderia ocupar o lugar do Jonas de vez em quando.