Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Sinceramente, acho essa opção de compra muito baixa.

Esperava pelo menos 3 ou 4 milhões de euros.

nightcrowler

a cláusula efectivamente parece-me baixa, mas enfim.

se sair por 1,5 milhões de euros, tendo em conta a quantidade enorme de jogadores que temos sob contrato, não me chateia.
seria preferível ficar pelo menos com uma percentagem do passe, mas OK.

fossem todas as nossas apostas erradas assim.

MJC_91

Sinceramente acho que este jogador tem potencial e devia ser mantido na esfera do Benfica (equipa B com passagens na A em competições tipo taça da liga e futura integração) ou a rodar noutros clubes europeus mais um ou dois anos e depois ingressar na equipa A do Benfica.
Se é para despachar jogadores é limpar 80 ou 90% dos jogadores que temos emprestados que pouco ou nada contam para o Benfica, e mesmo com rescisões de contrato ao barulho deve sair mais em conta que lhes pagar salários até ao final do contrato.

maior que portugal

Citação de: Atlas1 em 12 de Janeiro de 2017, 10:56
Assim que me lembro, além do Mukhtar, temos ainda para valorizar tantos ativos:

- César;
- Dawidowicvs;
- Cristante;
- Djuricic;
- Ola Jonh;
- Derley;
- Vitor Andrade;
- Talisca;
- Celis;
- Benitez;
- Taarabt;
- Bilal;
- Friesenbichler;
- Saponjic (ainda pode ter tempo);
- Jovic (ainda pode ter tempo.

(Carrillo julgo que ainda vai a tempo)
E só me estou a referir aos que me lembro representaram Investimentos na sua aquisição.
São muitos jogadores e muitos casos para gerir.

Não se pode acertar sempre, não vão ser todos como o Cervi, o Zivkovic, Grimaldo, Fejsa, ou outros que acertamos, mas a verdade é que é quase um plantel que temos que gerir.
Bem sei que por norma ganhamos dinheiro com os empréstimos e poupamos nos vencimentos dos atletas, mas começo a pensar que estes jogadores emprestados a clubes da I Liga, poderíamos ter muito a ganhar.
dessses nomes todos em cima so deixava ca o mukhtar

Glorioso indomável

Citação de: maior que portugal em 13 de Janeiro de 2017, 13:26
Citação de: Atlas1 em 12 de Janeiro de 2017, 10:56
Assim que me lembro, além do Mukhtar, temos ainda para valorizar tantos ativos:

- César;
- Dawidowicvs;
- Cristante;
- Djuricic;
- Ola Jonh;
- Derley;
- Vitor Andrade;
- Talisca;
- Celis;
- Benitez;
- Taarabt;
- Bilal;
- Friesenbichler;
- Saponjic (ainda pode ter tempo);
- Jovic (ainda pode ter tempo.

(Carrillo julgo que ainda vai a tempo)
E só me estou a referir aos que me lembro representaram Investimentos na sua aquisição.
São muitos jogadores e muitos casos para gerir.

Não se pode acertar sempre, não vão ser todos como o Cervi, o Zivkovic, Grimaldo, Fejsa, ou outros que acertamos, mas a verdade é que é quase um plantel que temos que gerir.
Bem sei que por norma ganhamos dinheiro com os empréstimos e poupamos nos vencimentos dos atletas, mas começo a pensar que estes jogadores emprestados a clubes da I Liga, poderíamos ter muito a ganhar.
dessses nomes todos em cima so deixava ca o mukhtar
e o Cristante não vai a tempo ainda?
Eu dessa lista, acredito no Cristante, Jovic e Mukhtar.

iloy

Citação de: Glorioso indomável em 13 de Janeiro de 2017, 13:40
Citação de: maior que portugal em 13 de Janeiro de 2017, 13:26
Citação de: Atlas1 em 12 de Janeiro de 2017, 10:56
Assim que me lembro, além do Mukhtar, temos ainda para valorizar tantos ativos:

- César;
- Dawidowicvs;
- Cristante;
- Djuricic;
- Ola Jonh;
- Derley;
- Vitor Andrade;
- Talisca;
- Celis;
- Benitez;
- Taarabt;
- Bilal;
- Friesenbichler;
- Saponjic (ainda pode ter tempo);
- Jovic (ainda pode ter tempo.

(Carrillo julgo que ainda vai a tempo)
E só me estou a referir aos que me lembro representaram Investimentos na sua aquisição.
São muitos jogadores e muitos casos para gerir.

Não se pode acertar sempre, não vão ser todos como o Cervi, o Zivkovic, Grimaldo, Fejsa, ou outros que acertamos, mas a verdade é que é quase um plantel que temos que gerir.
Bem sei que por norma ganhamos dinheiro com os empréstimos e poupamos nos vencimentos dos atletas, mas começo a pensar que estes jogadores emprestados a clubes da I Liga, poderíamos ter muito a ganhar.
dessses nomes todos em cima so deixava ca o mukhtar
e o Cristante não vai a tempo ainda?
Eu dessa lista, acredito no Cristante, Jovic e Mukhtar.


o resto devia ir para china

sazuke

se nao conta e há a possibilidade de dar lucro, é despachar

era bom que todos os que estao na mesma situaçao tivessem o mesmo fim

GiiB_10

Por 1,5 M, o lucro será quase nulo.

Se não der prejuízo.

7 Megabytes

Não tenho nada contra o rapaz, mas sempre que vejo o seu nome lembro-me que foi campeão em 2015 em detrimento do Paulo Lopes.

Cob92

Citação de: maior que portugal em 13 de Janeiro de 2017, 13:26
Citação de: Atlas1 em 12 de Janeiro de 2017, 10:56
Assim que me lembro, além do Mukhtar, temos ainda para valorizar tantos ativos:

- César;
- Dawidowicvs;
- Cristante;
- Djuricic;
- Ola Jonh;
- Derley;
- Vitor Andrade;
- Talisca;
- Celis;
- Benitez;
- Taarabt;
- Bilal;
- Friesenbichler;
- Saponjic (ainda pode ter tempo);
- Jovic (ainda pode ter tempo.

(Carrillo julgo que ainda vai a tempo)
E só me estou a referir aos que me lembro representaram Investimentos na sua aquisição.
São muitos jogadores e muitos casos para gerir.

Não se pode acertar sempre, não vão ser todos como o Cervi, o Zivkovic, Grimaldo, Fejsa, ou outros que acertamos, mas a verdade é que é quase um plantel que temos que gerir.
Bem sei que por norma ganhamos dinheiro com os empréstimos e poupamos nos vencimentos dos atletas, mas começo a pensar que estes jogadores emprestados a clubes da I Liga, poderíamos ter muito a ganhar.
dessses nomes todos em cima so deixava ca o mukhtar

Jovic e Saponjic vao aparecer.
Celis acredito que ainda vai dar um bom 6.
Cristante ou se muda para um meio campo a 3 ou entao deixa-se o homem ir a sua vida.
Victor Andrade ao contrario de muitos acho que pode dar um grande jogador tem è que ser mais trabalhado a saber quando fintar e passar a bola.

subLiminar

Mais rapidamente calça um João Carvalho que um Mukhtar.

T1n0_SLB


R_Mendes

Citação de: maior que portugal em 13 de Janeiro de 2017, 13:26
Citação de: Atlas1 em 12 de Janeiro de 2017, 10:56
Assim que me lembro, além do Mukhtar, temos ainda para valorizar tantos ativos:

- César;
- Dawidowicvs;
- Cristante;
- Djuricic;
- Ola Jonh;
- Derley;
- Vitor Andrade;
- Talisca;
- Celis;
- Benitez;
- Taarabt;
- Bilal;
- Friesenbichler;
- Saponjic (ainda pode ter tempo);
- Jovic (ainda pode ter tempo.

(Carrillo julgo que ainda vai a tempo)
E só me estou a referir aos que me lembro representaram Investimentos na sua aquisição.
São muitos jogadores e muitos casos para gerir.

Não se pode acertar sempre, não vão ser todos como o Cervi, o Zivkovic, Grimaldo, Fejsa, ou outros que acertamos, mas a verdade é que é quase um plantel que temos que gerir.
Bem sei que por norma ganhamos dinheiro com os empréstimos e poupamos nos vencimentos dos atletas, mas começo a pensar que estes jogadores emprestados a clubes da I Liga, poderíamos ter muito a ganhar.
dessses nomes todos em cima so deixava ca o mukhtar
podem ir todos!

Mikaeil

Mukhtar pode render 1,5 milhões

O médio ofensivo alemão Hany Mukhtar, de 21 anos, emprestado pelo Benfica ao Brondby, pode render 1,5 milhões de euros às águias, pois os dinamarqueses estarão dispostos a exercer a opção de compra do passe.

A informação foi divulgada pela publicação alemã Sport Bild, que deu conta do interesse do jogador - tem contrato com as águias até 2020 - em brilhar na Bundesliga, principal campeonato germânico: «Quero afirmar-me na Alemanha.»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=651384

Trezeguet

A boa época de Hany Mukhtar ao serviço do Brondby, da Dinamarca, (26 jogos e 6 golos) levou os responsáveis do clube nórdico a equacionar a compra definitiva do passe do médio alemão, que está emprestado pelo Benfica até final da temporada.

Da Alemanha surgiram notícias que dão conta da possibilidade do jogador de 21 anos ser vendido por 1,5 milhões de euros, mas o representante de Mukhtar, Paulo Rodrigues, negou liminarmente esse cenário em declarações exclusivas ao zerozero.

«Não acredito que depois da excelente época que o Mukhtar está a realizar no Brondby o Benfica o venda a preço de saldos, por 1,5 milhões de euros», afirmou o agente português, recordando que o médio internacional sub-20 alemão «tem uma cláusula de 45 milhões de euros.»

«Não acredito que o Benfica, que tão bem sabe vender jogadores para o mercado internacional, o venda abaixo de 10 milhões de euros», acrescentou Paulo Rodrigues, que confia no potencial de Hany Mukhtar. «Confio que poderá ser aposta na próxima época no Benfica e estar pronto para jogar na equipa Rui Vitoria.»

Acusações contra agente alemão
Outro assunto esclarecido por Paulo Rodrigues foi a entrada em cena de Florian Goll, empresário alemão que tem falado em nome do médio do Benfica.

«O Mukhtar e a família nem o conheciam e ele [Florian Goll] nem sequer esteve presente na assinatura do contrato com o Benfica. Os representantes do Mukhar são dois: o pai e eu, e até que ele [Mukhtar] me diga o contrário isso não muda», atirou.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=188498