Markovic (Liverpool) - CM

xaninhow

Nem que fosse por empréstimo, Markovic tinha e tem lugar neste plantel. Nem que seja para o Jonas descansar em certos jogos. O Guedes e o Jovic estão muito verdes e são muito inconsequentes

saivet

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2016, 13:13
Chamem me maluco, mas eu não conseguia dizer que não ao Markovic, era uma contratação fantástica. Jonas,Markovic, Mitroglou e Jimenez  :drool:

Porquê colocar o Marko a Ponta de Lança?

Johnny|SLB

Nem ele quer vir para ser suplente, nem eu acho que fizesse sentido 'tapar' o Gonçalo ou o Jovic para um jogador que não é (nem vai ser) nosso.

Isto é tudo medo que ele vá pro Sporting? Pah, o Benfica precisa de um 8. A partir do momento em que esse jogador chegar, temos de longe o melhor plantel do campeonato.

RedEagleNN

Não está em causa a qualidade dele, mas neste momento não precisamos.

zizou

Não faz falta nenhuma, temos que ser racionais, neste momento estamos necessitados de um 8 e nao de um jogador para as alas.

rolo de carne


Ben10

Quando o Jonas sair a 2 dias do fecho do mercado, depois não o venham pedir  :tomates:

cezar_czar

Um grande jogador...... mas não precisamos dele.
Ir contratar com medo de ir para os lagartos é um erro.

redeagle7


Andrija_Zivkovic

Citação de: ARRG em 16 de Julho de 2016, 14:51
Citação de: Andrija_Zivkovic em 16 de Julho de 2016, 14:47
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2016, 13:13
Chamem me maluco, mas eu não conseguia dizer que não ao Markovic, era uma contratação fantástica. Jonas,Markovic, Mitroglou e Jimenez  :drool:

Este miúdo foi o rapaz que mais me entusiasmou em muitos anos de contratações. Nunca lhe diria que não (a jogar atrás do Jonas). Acho que tem tudo para ser top mundial. Quando a bola lhe vai para os pés, pode sempre sair algo de surpreendente, nem que seja passar por 3 ou 4 adversários e marcar.
O problema é que ele ultimamente mal consegue passar por um, quanto mais por quatro :drunk:

Umas injecções de Benfica e o rapaz volta ao normal :p

Chelas

Citação de: saivet em 16 de Julho de 2016, 15:03
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2016, 13:13
Chamem me maluco, mas eu não conseguia dizer que não ao Markovic, era uma contratação fantástica. Jonas,Markovic, Mitroglou e Jimenez  :drool:

Porquê colocar o Marko a Ponta de Lança?

A avançado para mim é a sua verdadeira posição

FtRaven

Epah... Nem 1% de hipotese dou para a transferencia deste para o sporting. A menos que seja algo nos moldes de Rojo/Nani... Por aí já seria mais possível, mas mesmo assim não me parece que o Markovic queira ir para lá.

forcad0

Gosto muito dele, mas nesta altura não faz falta.

nspumpkin

#2713
Havendo possibilidade de Markovic regressar a Portugal o Benfica terá que se chegar á frente, independentemente do plantel que tenha de momento... é daqueles que não dá para dizer que não! Para além disso estariamos a tirar um craque dos concorrentes diretos...

                Jonas        Mitroglou
             Markovic       Jimenez

Carrillo                                    Salvio
Cervi                                     Zivkovic

                                Pizzi
                          Horta /Cellis

               Fejsa
             Samaris
             
AI MEU DEUS!!!

Fala-se de Talisca no Liverpool... Bastaria troca por troca ficaríamos a ganhar e muito!

Depois vender Carcela, Benitez, Fonte
Emprestar G. Guedes e Jovic
Dúvida Horta ou Cellis

Aspoon

Troca por Troca pelo talisca, assinava ja hoje