Markovic (Liverpool) - CM

Coluna The Great

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2016, 11:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2016, 11:42
Citação de: G10 em 16 de Julho de 2016, 11:41
Se houver possibilidade de vir não pensava 2 vezes.
Já eu pensava umas 10 tendo em consideração o que tem feito nos últimos 2 anos....já nem vou para a quantidade absurda de extremos que temos actualmente

Markovic nao è extremo, è e devia ser segundo avançado.
Concordo,Markovic rende a jogar a 2º avançado mas nao acredito que venha para nos para ser suplente de Jonas...

JotaL

30 páginas de discussão sobre a posição do Markovic e a necessidade de mais um extremo, por causa duma notícia dum site estrangeiro?

Brother Nero

O Markovic é bom mas para avançado ou 2º avançado o Benfica tem soluções mais que suficientes.

Para extremo nem vale a pena falar...

Para a época passada teria feito sentido, para esta época já não é necessário a não ser que só fiquem Cervi, Carrilo e Gonçalo Guedes.

ARRG

Não entendo isto, temos uma dezena de nºs 8, agora extremos que fazem falta nem vê-los, não percebo mesmo nada disto, e ainda se fala em vir mais um 8 fds
Spoiler
Ironia,sff fecha ao sair obg
[fechar]

totita

É um jogador que deixou saudade , mas neste momento , para a sua posição , estamos bem.Só precisamos de um 8.

Derek

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2016, 11:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2016, 11:42
Citação de: G10 em 16 de Julho de 2016, 11:41
Se houver possibilidade de vir não pensava 2 vezes.
Já eu pensava umas 10 tendo em consideração o que tem feito nos últimos 2 anos....já nem vou para a quantidade absurda de extremos que temos actualmente

Markovic nao è extremo, è e devia ser segundo avançado.

Também já está lotada... Jonas. Guedes, Jovic, ...e também pode jogar la zivkovic, carrillo|

Já chega... desperdiço de recursos e acima de tudo dinheiro!

miniMilk

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2016, 11:54
30 páginas de discussão sobre a posição do Markovic e a necessidade de mais um extremo, por causa duma notícia dum site estrangeiro?
nao é para isso que este tópico serve?  :huh:

omgjh

Eu adoro este jogador, é só classe, mas não há lugar para ele, ou então têm que despachar alguém importante, tipo Carrilho.

Chelas

Chamem me maluco, mas eu não conseguia dizer que não ao Markovic, era uma contratação fantástica. Jonas,Markovic, Mitroglou e Jimenez  :drool:

Coluna The Great

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2016, 13:13
Chamem me maluco, mas eu não conseguia dizer que não ao Markovic, era uma contratação fantástica. Jonas,Markovic, Mitroglou e Jimenez  :drool:
Eu concordo contigo,mas julgo que Markovic nao estara na disposicao de vir para ca ser suplente de Jonas,mas que era uma frente de ataque de luxo era

Ben10

Citação de: Coluna The Great em 16 de Julho de 2016, 13:23
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2016, 13:13
Chamem me maluco, mas eu não conseguia dizer que não ao Markovic, era uma contratação fantástica. Jonas,Markovic, Mitroglou e Jimenez  :drool:
Eu concordo contigo,mas julgo que Markovic nao estara na disposicao de vir para ca ser suplente de Jonas,mas que era uma frente de ataque de luxo era

Então sendo assim não tinhamos plantel porque ninguém queria vir para ficar no banco  ::) (kidding) Eu percebo o que foi dito, mas se pensarmos bem, Jonas vai para os 33 anos, pode muito bem ter descanso em certos jogos (a última época foi raro descansar). Até pode ser que este ano o rendimento comece a cair, não sabemos, mais vale prevenir com o Markovic  :tonge:

Andrija_Zivkovic

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2016, 13:13
Chamem me maluco, mas eu não conseguia dizer que não ao Markovic, era uma contratação fantástica. Jonas,Markovic, Mitroglou e Jimenez  :drool:

Este miúdo foi o rapaz que mais me entusiasmou em muitos anos de contratações. Nunca lhe diria que não (a jogar atrás do Jonas). Acho que tem tudo para ser top mundial. Quando a bola lhe vai para os pés, pode sempre sair algo de surpreendente, nem que seja passar por 3 ou 4 adversários e marcar.

ARRG

Citação de: Andrija_Zivkovic em 16 de Julho de 2016, 14:47
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2016, 13:13
Chamem me maluco, mas eu não conseguia dizer que não ao Markovic, era uma contratação fantástica. Jonas,Markovic, Mitroglou e Jimenez  :drool:

Este miúdo foi o rapaz que mais me entusiasmou em muitos anos de contratações. Nunca lhe diria que não (a jogar atrás do Jonas). Acho que tem tudo para ser top mundial. Quando a bola lhe vai para os pés, pode sempre sair algo de surpreendente, nem que seja passar por 3 ou 4 adversários e marcar.
O problema é que ele ultimamente mal consegue passar por um, quanto mais por quatro :drunk:

pedromrm2

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2016, 13:13
Chamem me maluco, mas eu não conseguia dizer que não ao Markovic, era uma contratação fantástica. Jonas,Markovic, Mitroglou e Jimenez  :drool:

Maluco.  ;D


Actualmente, a vir seria por empréstimo (sem hipóteses de ficar). Algo incompatível com a filosofia do clube.

saivet