Markovic (Liverpool) - CM

maior que portugal

filho da puta!!!!! é assim que vais começar a ser tratado seu palhaço

rotepa

Deve andar desesperado o rapaz.

Atlas1

Fdx, um gajo que festejou como ele, que jurou amor ao clube.
Custa, mas o futebol é assim.

L3GEND

Sem palavras.

Que desilusão.

HS10

Deixem-se de merdas! Por mais que me custe ele ir pras osgas não penso que ele é benfiquista desde pequeno e rejeita-se vir pro país que o lançou e que sabe que poderá relançar a carreira ainda por cima com o treinador que apostou nele. Na óptica dele faz todo o sentido por mais que nos custe a nós. E não se esqueçam que já não apresenta o mesmo potencial. Não conhecem já a dizer é melhor que os nossos que isso não é verdade!

tininhaslb

Digam-me que não é verdade  :cry2:

O Markovic é um grande jogador e foi daqueles que rapidamente chegou ao coração dos benfiquistas, é uma pena que agora vá para um rival. Porque é que continuo a acreditar no amor à camisola?  :disgust:

J.P.

Parece que é mesmo oficial...

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk


maior que portugal

Citação de: tininhaslb em 31 de Agosto de 2016, 22:25
Digam-me que não é verdade  :cry2:

O Markovic é um grande jogador e foi daqueles que rapidamente chegou ao coração dos benfiquistas, é uma pena que agora vá para um rival. Porque é que continuo a acreditar no amor à camisola?  :disgust:
amor a camisola tenho eu e tu o merdovic tem amor ao dinheiro

Pedro Nunes 28

Citação de: fact121 em 31 de Agosto de 2016, 22:16
O Marko so jogou no benfica devido a Lesao do Salvio!
Tenham calma peeps!
Ele e bom, mas nao e besta!
Zivko e bem melhor!
Dito isto, o Totem tem uma equipa um quao boa!
Como é assim tão boa, qual o jogador dos lagartos que entraria no nosso onze ?? Para mim, NENHUM

slbenfever

Filho da puta. Estes gajos são todos uns mercenários.

maior que portugal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: fact121 em 31 de Agosto de 2016, 22:16
O Marko so jogou no benfica devido a Lesao do Salvio!
Tenham calma peeps!
Ele e bom, mas nao e besta!
Zivko e bem melhor!
Dito isto, o Totem tem uma equipa um quao boa!
Como é assim tão boa, qual o jogador dos lagartos que entraria no nosso onze ?? Para mim, NENHUM
Elias  O0 gosto muito dele

costapequeno

pelo jogador temos melhor,ele tem sido miserável nas ultimas duas epocas.

agora pelo homem fico triste.


MaiorQuePortugal

Por mais que se diga que um jogador é profissional, há coisas inaceitáveis. O Markovic só esteve no Benfica um ano e sempre foi tratado como um rei aqui. Os adeptos sempre lhe tiveram um enorme carinho e mesmo depois de ter saído continuámos a demonstrar a admiração que tinhamos por ele.
Pá, nem sequer é tanto pela qualidade, que infelizmente é muita. Mas este lado afectivo leva mais uma facada gigante.

Tellmo

Seria mau ele acabar nos verdes ou nos azuis, é um facto.

Estas facadas custam...  :disgust:

Troglodite

#2999
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: fact121 em 31 de Agosto de 2016, 22:16
O Marko so jogou no benfica devido a Lesao do Salvio!
Tenham calma peeps!
Ele e bom, mas nao e besta!
Zivko e bem melhor!
Dito isto, o Totem tem uma equipa um quao boa!
Como é assim tão boa, qual o jogador dos lagartos que entraria no nosso onze ?? Para mim, NENHUM

Falta de noção.

Assim de repente, LLoris, Dembele, Eriksen, Kane e Alderweireld. 5 Jogadores que entrariam de caras no nosso 11.

Edit: Desculpem.. pensava que estavam a falar do Tottenham, do Sporting... hmmm.. Gosto do Semedo e do.. hmm.. Adrien? Os dois jogadores que entravam de caras no nosso 11 já sairam.