Markovic (Liverpool) - CM

JulioJoaquim

Este menino não pode continuar a estar sem jogar...tem que voltar por uma época.


Star

Nem no banco esta? Que despredicio

edit: ok, esta castigado, nem me lembrei

PB

Para fechar o mercado em beleza!

ZeCa22

Fez poucos minutos na pré-época, está completamente tapado no Liverpool se lá ficar vai ter poucos minutos, não acho que seja muito difícil o seu empréstimo.

Diogo_94

Pena o motivo de nao estar no banco seja por castigo, se assim nao fosse era mais uma esperança em saca-lo por emprestimo

Mikeslb1904

Volta rapaz... Aqui tens uma época como titular e jogas pelo menos seis jogos da champions...

Estamos à tua espera!!!

BenficaFan

No Liverpool não contas e no Benfica serás um Reforço, um ídolo até... és muito novo e merecias melhor sorte mas também defendi que foste embora cedo demais, mais um ano de Benfica e não eras reserva no Liverpool.

Por isso, por mim, volta Markovic que fazes muita falta.

Cardozo_7.

Citação de: BenficaFan em 10 de Agosto de 2015, 00:48
No Liverpool não contas e no Benfica serás um Reforço, um ídolo até... és muito novo e merecias melhor sorte mas também defendi que foste embora cedo demais, mais um ano de Benfica e não eras reserva no Liverpool.

Por isso, por mim, volta Markovic que fazes muita falta.

Ok. Vou calçar as botas e meto-me a caminho!

BenficaFan

Citação de: Cardozo_7. em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: BenficaFan em 10 de Agosto de 2015, 00:48
No Liverpool não contas e no Benfica serás um Reforço, um ídolo até... és muito novo e merecias melhor sorte mas também defendi que foste embora cedo demais, mais um ano de Benfica e não eras reserva no Liverpool.

Por isso, por mim, volta Markovic que fazes muita falta.


Ok. Vou calçar as botas e meto-me a caminho!
:2funny: isso é que era.

Mr. Spawn

Até pode vir com o lallana. Com RV é outro pra mandar biqueiros pra fora.

Chalana84

Mega cenoura! Bem podemos baixar a terra e preparar para um ano à antiga e compenetrarmo nos que nao vem ninguem de craveira mundial!

Em Janeiro depois vem 345 brazileiros ao estilo do Eder Luis e pronto mais do mesmo...

Para o ano troca treinador, mais 345 brazileiros e segue caminho

Coluna The Great

Se vier para jogar no lado esquerdo do ataque desculpem mas entao que nao venha pois prefiro alguem que seja um verdadeiro medio-ala esquerdo,agora como ala direito ou ate como segundo avancado venha ele

luis___alex

não acredito minimamente na sua vinda

Chalana84

Começo realmente a pensar que alguem bufou este pseudo regresso para a comunicacao social em junho junto do coentrao que a meio de junho ja tavam os 2 certos, presos por detalhes iam treinar com o plantel ainda antes da america... so para andarmos a viver de esperanças Quixoteanas!

Mais vale compenetrarmo-nos que é so fumaça