CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

jotacuara 7

O JJ vai jogar com Júlio César , Almeida , Luisao , Jardel , Eliseu , Samaris , Talisca , Gaitan , Ola , Jonas e Lima .

SusanaAfonso

Não á desculpa para não termos o estádio cheio a apoiar os campeões

joaopedropj

Devo estar presente, a equipa precisa de nós, temos que embalar para o 34! BENFICA

Benfiquismo

Palmeirinha

BELHA GUARDA

Oxalá esteja totalmente enganado, mas acho que este vai ser o primeiro jogo de desmoronamento da ilusão do bi-campeonato

Assim esteja errado e se mantenha a vantagem de 6 pontos, mas não estou nada otimista após ver jogo com gil vicente e penafiel

arodrigues84

Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Sílvio, Samaris, Talisca, Ola John, Gaitán, Jonas e Lima.

Meio a zero chega.

Adepto10

Gandaia

Citação de: jotacuara 7 em 06 de Janeiro de 2015, 01:30
O JJ vai jogar com Júlio César , Almeida , Luisao , Jardel , Eliseu , Samaris , Talisca , Gaitan , Ola , Jonas e Lima .

Não creio que o Eliseu calce já, talvez jogue depois a meio da semana para a Taça da Liga e mesmo o Luisão não sei se já estará recuperado.

Se Luisão não estiver recuperado será Lisandro e acho que jogará Benito na esquerda.

ana_lopes2009

Penkoo

Também vou lá estar.

Obrigatório ganhar um dos jogos mais difícieis.
Tenho um feeling que o porco vai empatar.