CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Mão de Vata

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Janeiro de 2015, 20:08
Citação de: Mão de Vata em 07 de Janeiro de 2015, 19:24
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: Mão de Vata em 07 de Janeiro de 2015, 19:09
Mas alguém aqui acredita num acordo bilateral com bilhetes a 5€(!!!) para nós em Guimarães na segunda volta? Porra, malta.  ;D

Acredita quem costuma ir a Guimarães e sabe que tem sido assim nos últimos anos.

Os bilhetes a 5€?

O acordo entre os dois clubes.

Não vão estar a 5€ os nossos bilhetes em Guimarães.

|OnE|

Citação de: Holmesreis em 07 de Janeiro de 2015, 19:57
Em vez de estarem assustados, incentivem é a equipa enchendo o estádio.

O Guimarães jogará com a defesa remendada, há que aproveitar isso!
Não vamos culpar já os adeptos.
Estejam 5 mil ou 50 mil, os jogadores têm que dar o mesmo.
A camisola não muda de cor.

VivaoBenfica

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Janeiro de 2015, 16:23
Citação de: Diogo Brito em 07 de Janeiro de 2015, 15:54
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Janeiro de 2015, 13:32
Enviaram 600 bilhetes a 5 euros para o D. Afonso Henriques.

Já sei que existem acordos entre os clubes e que provavelmente me vão dizer que quando formos a Guimarães os bilhetes também serão a 5 euros, mas acho mal que um sócio do adversário pague substancialmente menos que um sócio da equipa da casa.

não é mau, é ridiculo.

Entendo a crítica, mas estamos a falar de bilhetes para adeptos que viajam nos dois sentidos e, por si só, é uma despesa brutal. Se é feita para os dois lados, estou completamente de acordo.

E os benfiquistas (como eu) que residem longe de Lisboa?  :)

VivaoBenfica

Citação de: Mão de Vata em 07 de Janeiro de 2015, 20:15
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Janeiro de 2015, 20:08
Citação de: Mão de Vata em 07 de Janeiro de 2015, 19:24
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: Mão de Vata em 07 de Janeiro de 2015, 19:09
Mas alguém aqui acredita num acordo bilateral com bilhetes a 5€(!!!) para nós em Guimarães na segunda volta? Porra, malta.  ;D

Acredita quem costuma ir a Guimarães e sabe que tem sido assim nos últimos anos.

Os bilhetes a 5€?

O acordo entre os dois clubes.

Não vão estar a 5€ os nossos bilhetes em Guimarães.

Há 2 anos paguei 20. Para o nosso topo, mas foram tirados em Guimarães.

Red Zeppelin

Um sócio Benfiquista que vá de Guimarães para a Luz ver o jogo paga mais que um adepto do Guimarães que também vá da mesma cidade para a Luz ver o mesmo jogo.   :buck2:
Não faz sentido nenhum.

ana_lopes2009

L@udrup

edit.

L@udrup

ana_lopes2009

hertz

Achei uma certa "piada" à mensagem nas camisolas. "Não faltes sábado". Para quem é esta mensagem se não estava um único adepto a assistir ao treino e este à porta fechada?  ;D

Mão de Vata

Citação de: hertz em 07 de Janeiro de 2015, 20:42
Achei uma certa "piada" à mensagem nas camisolas. "Não faltes sábado". Para quem é esta mensagem se não estava um único adepto a assistir ao treino e este à porta fechada?  ;D

Para estares a dizer isso é porque viste as t-shirts, e recebeste a mensagem.  :coolsmiley:

KRF

hertz

Citação de: Mão de Vata em 07 de Janeiro de 2015, 20:44
Citação de: hertz em 07 de Janeiro de 2015, 20:42

Para estares a dizer isso é porque viste as t-shirts, e recebeste a mensagem.  :coolsmiley:

;D

Pois, mas seria mais interessante que fosse um treino à porta aberta, nem que fosse só um bocado (já nem me lembro quando foi a última vez que isso aconteceu)