CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Messi87

Antevisão ao SL Benfica – V. Guimarães
Conferência de imprensa de Jorge Jesus esta sexta-feira, às 13h30

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, antevê, esta sexta-feira, pelas 13h30, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, a recepção ao Vitória de Guimarães.

De manhã, às 9h30, o técnico comanda mais um treino à porta fechada tendo em vista a 16.ª jornada da Primeira Liga.

O SL Benfica – Vitória de Guimarães, que será também de homenagem a Eusébio da Silva Ferreira, está marcado para as 17h00 de sábado, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40065/language/pt-PT/Conferencia-de-imprensa-de-Jorge-Jesus-esta-sexta-feira-as-13h30.aspx

kneissl

Citação de: FilipeCarneiro em 08 de Janeiro de 2015, 07:16
Alguem viu a espulsão do Deyverson ontem ?
Acham que foi de propósito para o melhor marcador do Belém não poder jogar contra os porcos ???

Temos cá uma moral...

ana_lopes2009

Dias13

ana_lopes2009

keivy

kikohernandez

Citação de: keivy em 08 de Janeiro de 2015, 13:44
Já decorre a CI? É que não está a dar em nenhum canal..
Conferência de imprensa de Jorge Jesus esta sexta-feira, às 13h30

sergio19azb

Jonas
                                          Talisca
Gaitan                                                      G.Guedes
                 Cristante           Samaris

Silvio                                                         M.Pereira
                   Jardel               Luisão
                              J.César

bora bora bora!!!

Travpart

Posso "comprar" os bilhetes que tenho de direito do debito direto numa casa do Benfica ou só no Estádio?

ana_lopes2009

slbforever95

Citação de: Travpart em 08 de Janeiro de 2015, 14:02
Posso "comprar" os bilhetes que tenho de direito do debito direto numa casa do Benfica ou só no Estádio?
Nas casas também é possivel