CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

arl

Nmb66

Citação de: Holmesreis em 10 de Janeiro de 2015, 18:24
Só gajas boas na bancada, com lábios grossos e seios voluptosos...

Por acaso sei qual é a que te tas a referir. A que se via em plano de fundo num lançamento do lado direito. Tenho facebook ;)

Maka

Citação de: Aspoon em 10 de Janeiro de 2015, 18:58
Vitória pojeiters que andavam aqui no tópico antes do jogo! Espero que não vos estrague o fim‑de‑semana.

Eu nem andei aqui antes do jogo, pois cheguei a casa pouco antes do apito inicial, mas permite-me que te mande levar na real peida.

Abreu-jp

jotacuara 7

MrCobb

3 pontos e finalmente algum futebol.Next.
(e ja agora deviam jogar todos com o numero 20, esta abencoado).

Rui_sem_nome

Citação de: Jpeeh em 10 de Janeiro de 2015, 19:03
Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 2 minHá 2 minutos

44.065 espectadores homenagearam Eusébio no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Obrigado! #SLBenfica

Grande imagem

ana_lopes2009

KunAguero16

Fodasse um gajo abre as noticias no pc despois de uma vitória destas e vê que o Junior Malanda morreu num acidente de carro. Até fiquei meio abananado.

20 anos

RIP

arodrigues84

Gaitán em modo God  :bow2: :bow2:

Por favor, passa rápido o período do mercado de transferências   :ashamed:

Quanto ao jogo em si, grande jogo e pensem que ganhamos 3-0 e podiam ser 6-0....

Adepto10

J Cesar e Jonas tem sido uns reforços top top top... Gaitan é um génio...q classe! os restantes jogadores sao o suporte  :slb2:  e o treinador tem mostrado o pq de ser o mestre, seja com bons planteis ou planteis + remendados..

Talisca continua à bica, e aspectos positivos sao os regressos de Salvio, Eliseu, Samaris e a forma cm a equipa vem mostrando maturidade...

a vitoria no dragao nao foi obra do acaso

ana_lopes2009

Citação de: KunAguero16 em 10 de Janeiro de 2015, 19:04
Fodasse um gajo abre as noticias no pc despois de uma vitória destas e vê que o Junior Malanda morreu num acidente de carro. Até fiquei meio abananado.

20 anos

RIP
quem é?

Katsumoto

Citação de: Nmb66 em 10 de Janeiro de 2015, 19:03
Citação de: Holmesreis em 10 de Janeiro de 2015, 18:24
Só gajas boas na bancada, com lábios grossos e seios voluptosos...

Por acaso sei qual é a que te tas a referir. A que se via em plano de fundo num lançamento do lado direito. Tenho facebook ;)

Tens PM

ChEsTeR

Citação de: KunAguero16 em 10 de Janeiro de 2015, 19:04

20 anos

RIP

FODA-SE!!