2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 3 - 2 FC Porto B, 11Jan. Dom. 16h00 *BTV*

André Sousa

O Kayembe tem qualidade. Não é só drible baseado na força/velocidade, mas também acho que seria melhor se jogasse como lateral.

O Lotopegui gosta muito dele, ao que parece.

Machibombo


Sr_Benfiquista_91

O Renato é um bicho,tem TUDO para ser uma estrela.
Gostei muito do Rebocho, principalmente a nível defensivo.

André Sousa

Citação de: Machibombo em 11 de Janeiro de 2015, 19:45
Que vos parece o Leandro Silva, dos requeiros?

Meh. Remate muito forte, em posse também não é mau, mas é pouco criativo. Gosto mais do Chicão, que é um pouco à imagem do Teixeira. Médios de grande rotação.

Holmesreis

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Janeiro de 2015, 19:47
O Renato é um bicho,tem TUDO para ser uma estrela.
Gostei muito do Rebocho, principalmente a nível defensivo.
Mas olha que o Rebocho esteve muito melhor em jogos anteriores...Hoje, fica muito ligado ao golo do Choramingos junior.

André Sousa

Citação de: Holmesreis em 11 de Janeiro de 2015, 19:50
Mas olha que o Rebocho esteve muito melhor em jogos anteriores...Hoje, fica muito ligado ao golo do Choramingos junior.

Esteve? Fica?

kirdord


Mão de Vata

Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2015, 18:04
Como é que este gajo, o actual treinador da equipa B, ainda lá está a trabalhar? O gajo tem sempre uma postura impecável, um discurso civilizado e articulado... Geralmente respeita os adversários e não procura desculpas... Foda-se, isto é a antítese do perfil habitual dos treinadores dos porcos. Como é que ainda não correram com ele?

E posso confirmar que é benfiquista de pequenino, também adepto da União de Leiria, onde jogou.

Ramiro Lopes

14 jogadores utilizados, 3 júniores de primeiro ano, 1 júnior de segundo ano, 4 de primeiro ano de sénior, 11 portugueses. É este o caminho.

Há formação de qualidade e há aposta nessa qualidade. Resta esperar que os miúdos saibam aproveitar a oportunidade para evoluir e que o treinador da equipa principal conclua essa aposta.

KBMASTER

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2015, 19:42
O Kayembe tem qualidade. Não é só drible baseado na força/velocidade, mas também acho que seria melhor se jogasse como lateral.

O Lotopegui gosta muito dele, ao que parece.
Ele tem jogado a lateral em vários jogos. Ao que parece, o Lopetegui diz que ele pode ser o próximo Jordi Alba.

Holmesreis

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2015, 19:52
Citação de: Holmesreis em 11 de Janeiro de 2015, 19:50
Mas olha que o Rebocho esteve muito melhor em jogos anteriores...Hoje, fica muito ligado ao golo do Choramingos junior.

Esteve? Fica?
Sim.
Sim.

VirtualKing

Aqui se começa a construir o culto de ganhar os clássicos. É bem, miúdos!

piratas15


joao12soares

Muito bem rapaziada, Boa vitória. A escolinha do porco em formar nojentos continua em alta. O que eu me ri quando um dos putos que estava no banco dá uma pancada no banco de suplente se a malta da bancada começa a mandar bocas que aquilo não é para partir e tal, cenas habituais e o gajo armado em mau, pendura-se no banco e dá mais uns murros naquilo, a sério, o que eu me ri daquela figurinha.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2015, 19:52
Citação de: Holmesreis em 11 de Janeiro de 2015, 19:50
Mas olha que o Rebocho esteve muito melhor em jogos anteriores...Hoje, fica muito ligado ao golo do Choramingos junior.

Esteve? Fica?
Citação de: Holmesreis em 11 de Janeiro de 2015, 19:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Janeiro de 2015, 19:47
O Renato é um bicho,tem TUDO para ser uma estrela.
Gostei muito do Rebocho, principalmente a nível defensivo.
Mas olha que o Rebocho esteve muito melhor em jogos anteriores...Hoje, fica muito ligado ao golo do Choramingos junior.
Não tenho base para puder comentar sobre os jogos anteriores, porque não o tenho visto a jogar, no lance do golo o remate é do lado contrário.