TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

Diavolo Rosso

Çula

Guedes, Teixeira, Fonte.
Fonte, Teixeira, Guedes.
Teixeira, Fonte, Guedes.

Incrivel naquilo que se tornam os tópicos dos jogos do Benfica e dos respectivos intervinientes sempre que sai uma convocatória.

Para hoje só uma receita, ganhar.

joao12soares

Gostava que o Silvio, o Sulejmani, o Guedes e o Fonte, tivessem bons minutos de utilização.

sempreaimar10

Ganhar este jogo e esperar que o Sílvio regresse à competição, dado tratar-se de um bom jogador e merecer toda a sorte, devido ao azar que tem tido.

cavpacores

para hoje e em função dos convocados

Artur

Silvio César  Lisandro Benito

Cristante

Salvio     Pizzi    Sulej

Derley       R.Fonte

Lurgee

Citação de: cavpacores em 14 de Janeiro de 2015, 16:56

Artur

Cristante

Derley       R.Fonte

Lisandro não está

cavpacores

Citação de: Lurgee em 14 de Janeiro de 2015, 16:59

Artur

Cristante

Derley       R.Fonte

Lisandro não está

:estrelas:   :whistle2:

sem palavras...

... para mim

Ramdown

Citação de: cavpacores em 14 de Janeiro de 2015, 17:01
Citação de: Lurgee em 14 de Janeiro de 2015, 16:59

Artur

Cristante

Derley       R.Fonte

Lisandro não está

:estrelas:   :whistle2:

sem palavras...

... para mim

segundo informações do Benfica esteve lesionado, pode não estar apto fisicamente ainda

J_PN

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2015, 15:53
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 15:47

Sim, o Jesus está sempre certo. Já sei.

Sempre nao esta, como qualquer ser humano tambem comete erros (Emerson, Cortez, Artur, etc), mas aposto o esquerdo que esta mais vezes certo sobre futebol e as suas escolhas do que 99% dos que opinam aqui.

Nesta questão também está. O Teixeira é o melhor "8" disponível.

Rikurveojmal

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 16:41
Guedes, Teixeira, Fonte.
Fonte, Teixeira, Guedes.
Teixeira, Fonte, Guedes.

Incrivel naquilo que se tornam os tópicos dos jogos do Benfica e dos respectivos intervinientes sempre que sai uma convocatória.

E incrível como não se convoca o guarda redes da B.
E o Romário Baldé e o Estrela. De facto este Benfica só pensa no seniores e nos estrangeiros e ganhar jogos  :estrelas:

J_PN

Guedes, Teixeira, Fonte.
Fonte, Teixeira, Guedes.
Teixeira, Fonte, Guedes.

Então mas não era a qualidade que definia quem devia ser convocado e jogar? É isso que se fala aqui. Se há quem ache que o Teixeira tem mais qualidade para fazer a posição do que aqueles que a têm feito pós-Enzo é normal que defendam que tenha sido convocado.

O problema é que se calhar a qualidade não define tudo, infelizmente.

Blitzer

Importante dar minutos a Sílvio, Sulejmani, Pizzi, Benito, Cristante e Derley.

Acredito que estes 6 serão titulares, a duvida é se o JJ vai rodar a equipa toda ou se vai manter algum elemento do 11 habitual.

Çula

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 17:06
Guedes, Teixeira, Fonte.
Fonte, Teixeira, Guedes.
Teixeira, Fonte, Guedes.

Então mas não era a qualidade que definia quem devia ser convocado e jogar? É isso que se fala aqui. Se há quem ache que o Teixeira tem mais qualidade para fazer a posição do que aqueles que a têm feito pós-Enzo é normal que defendam que tenha sido convocado.

O problema é que se calhar a qualidade não define tudo, infelizmente.

O problema não está aí, eu próprio não concordo com a não convocação do Teixeira. Acho que era o jogo certo para ter alguns minutos. No entanto isso não vira uma obsessão na minha cabeça. É algo com o qual não concordo, tal como já aconteceu em mil e uma situações anteriores. Dou-lhe é a relevância que acho que lhe devo dar, praticamente nenhuma.
Gostava muito de ver o miudo ter uns minutos porque acredito nas suas capacidades, mas gosto ainda mais de ver o Benfica. E nem o Teixeira nem outro jogador qualquer me faz andar aqui a pedir para X ou Y sairem para ter chances na carreira, etc etc.

Quantas e quantas vezes eu li aqui no fórum malta a dizer "dass, já me tiraram a pica para ver o jogo" sempre que algum miudo ficava de fora. É parvo demais mas acaba por ser revelador de muita coisa.

A questão é essa, hoje por hoje quase que se relativiza tudo o resto para nos focarmos nas oportunidades dos miudos. Parece que é essa a pedra de toque. E eu sou-te muito sincero, nunca vi isto enquanto adepto do clube.

Quanto ao Teixeira ser o melhor 8 que temos depois da saída do Enzo, calma lá.........