TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

Red Eyes

Citação de: Lurgee em 14 de Janeiro de 2015, 18:27
um pouquinho off topic...

Estou na Holanda e preciso de um IP Portugues para poder ver no site da Vodafone.

Alguém sabe de um bom proxy que dê IP tuga?
http://aliveproxy.com/proxy-list/proxies.aspx/Portugal-pt




desinstala



dfernandes

Citação de: costapequeno em 14 de Janeiro de 2015, 18:42
Citação de: dfernandes em 14 de Janeiro de 2015, 18:42
Citação de: costapequeno em 14 de Janeiro de 2015, 18:37
será o dany o comentador?

Provavelmente. Ele e o Pedro Sousa.

ou talvez o freitas ex abola

Nunca o vi a comentar em jogos da TVI recentemente, mas nos anos 90 chegou a ser comentador de vários no Estádio da Luz, na fase da SIC.

The_Riggs


Diavolo Rosso


The_Riggs

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 18:13
Oh camarada Jaime, se há alguma obsessão neste Benfica actual ela é a formação. Está evidente em quase todos os tópicos do Geral.

Quanto à posição 8, neste momento não vejo nenhum jogador com a qualidade que deveria ser o mínimo exigível para um titular do Benfica. Hoje por hoje gostaria de ver o Samaris jogar nessa posição, acho que actualmente é o mais capacitado para tal. Em termos de potencial, tanto o Talisca como o João têm tudo para ser grandes nessa posição. Vamos ver como evoluem.

A obsessão não será criada pelos dirigentes que há 10 anos que andam a dizer que vamos ser a espinha dorsal da selecção ? Não será criada por quem deixa sair os jogadores formados sem oportunidades?

O Miguel Rosa não faria o mesmo que o Sulejmani ou o Bebé fazem(iam) neste plantel ? O Luís Martins não servia para fazer o papel de eterno suplente Benito ?
Em vez de sequer terem oportunidade de figurarem no plantel são substituídos por estrangeiros , mesmo tento em conta que sejam para 4ª ou 5ª opção .

Krovinovas

Às vezes até fico parvo com certas coisas que leio aqui. Hoje só quero uma coisa: que o Benfica ganhe.

Agora, claro que gostava de ver certos jogadores jogarem, todos temos preferências e opiniões, mas uma coisa eu tenho a certeza, a equipa que entrar em campo, é aquela que oferece mais garantias, em todos os sentidos, ao treinador para vencer o jogo. Se joga o Guedes, o Fonte, o Derley, o Jonas, o Talisca, etc, etc, isso a mim não me interessa. Eu não os treino nem sei como é que eles se portam durante a semana, por isso.

Óbvio que gostaria de ver jogar o Gonçalo Guedes, o Rui Fonte ou até mesmo o João Teixeira, mas mais oportunidades surgirão.

Dá-me 3 pontos, Benfica!


policeMAN

hora de merda... :(

Era o jogo ideal para o Teixeira... sendo assim

                            PAULO LOPES - OU NUNCA MAIS JOGA ESTA EPOCA

         SILVIO     CESAR   JARDEL   BENITO


                   CRISTANTE    ALMEIDA

         PIZZI                                  SULEJMANI

                     GUEDES  DERLEY

Zlatan

Não é por o Lisandro estar lesionado que pode passar só a convocar dois centrais. Tem um ou outro na equipa B, acho eu.

Não faz sentido.

CarlosGomes