CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

arodrigues84

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: arodrigues84 em 17 de Janeiro de 2015, 23:21
Se ganhamos no Ladrão com um SD a apitar porque não podemos ganhar nos Barreiros? É acreditar e meio a zero chega.

Com este onze tenho a certeza que vamos vencer:

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitán, Sálvio, Jonas e Lima.

Não leves a mal a minha pergunta que idade tens?A quanto tempo acompanhas o futebol português?O que se passou hoje deixa-me preocupado daí a minha pergunta.

30 anos, vivi no Porto 26 anos, digo-te que nunca na vida o que se passou em Penafiel se compara com o que se passou no passado e outra coisa: este Benfica nada tem haver com esse do passado, tem personalidade, muita experiência, muita confiança nas suas capacidades e não se deixa ir abaixo por questões extra-jogo. Isto é a minha opinião, posso-me enganar mas esta é a minha convicção.

Dejavu_Text

Citação de: arodrigues84 em 17 de Janeiro de 2015, 23:27
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: arodrigues84 em 17 de Janeiro de 2015, 23:21
Se ganhamos no Ladrão com um SD a apitar porque não podemos ganhar nos Barreiros? É acreditar e meio a zero chega.

Com este onze tenho a certeza que vamos vencer:

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitán, Sálvio, Jonas e Lima.

Não leves a mal a minha pergunta que idade tens?A quanto tempo acompanhas o futebol português?O que se passou hoje deixa-me preocupado daí a minha pergunta.

30 anos, vivi no Porto 26 anos, digo-te que nunca na vida o que se passou em Penafiel se compara com o que se passou no passado e outra coisa: este Benfica nada tem haver com esse do passado, tem personalidade, muita experiência, muita confiança nas suas capacidades e não se deixa ir abaixo por questões extra-jogo. Isto é a minha opinião, posso-me enganar mas esta é a minha convicção.

Concordo que esta equipa não tem nada a ver com a dos anos a que te referes pois também vivi essas épocas, pois tenho 34 e sou natural da Póvoa de Varzim,mas parece-me óbvio que amanhã vamos levar uma xistrada esse é o meu pressentimento,espero que não passe disso.

arodrigues84

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: arodrigues84 em 17 de Janeiro de 2015, 23:27
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: arodrigues84 em 17 de Janeiro de 2015, 23:21
Se ganhamos no Ladrão com um SD a apitar porque não podemos ganhar nos Barreiros? É acreditar e meio a zero chega.

Com este onze tenho a certeza que vamos vencer:

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitán, Sálvio, Jonas e Lima.

Não leves a mal a minha pergunta que idade tens?A quanto tempo acompanhas o futebol português?O que se passou hoje deixa-me preocupado daí a minha pergunta.

30 anos, vivi no Porto 26 anos, digo-te que nunca na vida o que se passou em Penafiel se compara com o que se passou no passado e outra coisa: este Benfica nada tem haver com esse do passado, tem personalidade, muita experiência, muita confiança nas suas capacidades e não se deixa ir abaixo por questões extra-jogo. Isto é a minha opinião, posso-me enganar mas esta é a minha convicção.

Concordo que esta equipa não tem nada a ver com a dos anos a que te referes pois também vivi essas épocas, pois tenho 34 e sou natural da Póvoa de Varzim,mas parece-me óbvio que amanhã vamos levar uma xistrada esse é o meu pressentimento,espero que não passe disso.

Eu lembro-me de um jogo em 2009-2010 no Leixões que fomos altamente gamados e quanto mais nos gamavam mais marcavamos. Espero que amanha seja assim, mas meio a zero chega  :metal:

keivy



Theroux

O estádio vai ser um autêntico inferno vermelho, portanto basta a equipa fazer 15 minutos à Benfica.

A minha única preocupação é o relvado. Se estiver em boas condições não há nada que saber, é ir para cima deles e resolver o jogo na primeira parte.

Dejavu_Text

Citação de: arodrigues84 em 17 de Janeiro de 2015, 23:31
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: arodrigues84 em 17 de Janeiro de 2015, 23:27
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: arodrigues84 em 17 de Janeiro de 2015, 23:21
Se ganhamos no Ladrão com um SD a apitar porque não podemos ganhar nos Barreiros? É acreditar e meio a zero chega.

Com este onze tenho a certeza que vamos vencer:

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitán, Sálvio, Jonas e Lima.

Não leves a mal a minha pergunta que idade tens?A quanto tempo acompanhas o futebol português?O que se passou hoje deixa-me preocupado daí a minha pergunta.

30 anos, vivi no Porto 26 anos, digo-te que nunca na vida o que se passou em Penafiel se compara com o que se passou no passado e outra coisa: este Benfica nada tem haver com esse do passado, tem personalidade, muita experiência, muita confiança nas suas capacidades e não se deixa ir abaixo por questões extra-jogo. Isto é a minha opinião, posso-me enganar mas esta é a minha convicção.

Concordo que esta equipa não tem nada a ver com a dos anos a que te referes pois também vivi essas épocas, pois tenho 34 e sou natural da Póvoa de Varzim,mas parece-me óbvio que amanhã vamos levar uma xistrada esse é o meu pressentimento,espero que não passe disso.

Eu lembro-me de um jogo em 2009-2010 no Leixões que fomos altamente gamados e quanto mais nos gamavam mais marcavamos. Espero que amanha seja assim, mas meio a zero chega  :metal:

Eu lembro-me de uma época que o Benfica veio aqui a Póvoa e começou logo a levar por tabela,na altura que o Pepa,Rui Baião e Jorge Ribeiro vieram para o Varzim,já são tantos anos a ver o Benfica a ser gamado,perdemos um titulo com o Fernando Santos num lançamento de linha lateral que já estava para lá da hora ou nem era lançamento,marcou aquele brasileiro Bruno Moraes.

Dejavu_Text


magoslb

Há aqui pessoal da Madeira para dizer como está o tempo?

Em Lisboa chove copiosamente. Espero que não apanhem um dia de temporal.


magoslb

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Janeiro de 2015, 23:39
http://www.tempo.pt/madeira-provincia-amanha.htm

Se as previsões estão certas temos bom tempo.

Mas nas previsões nunca se sabe bem. Qd alguém diz, tá bom, ai já se sabe mesmo. ^-^

Red Eyes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Janeiro de 2015, 20:51
Vem aí roubalheira. Como de costume a direcção vai ser papada.
E o que é que a direcção devia fazer JÁ para que isso não suceda? :huh:

Dejavu_Text


ZICKLER

Citação de: keivy em 17 de Janeiro de 2015, 23:31
É o Zé Sá na baliza não me fodam. 3 nestes gajos!

O José Sá até é bom guarda redes. Não é por aí