CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

Karel_Poborský

Burro o Talisca, devia ter sido expulso.
Não o tires que não é preciso.

andre_04_SLB

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2015, 18:47
André Almeida a 6, Samaris a 8. O Talisca não dura mais 15 minutos em campo.

Ola John vai fazendo a diferença.

Amigo, o Samaris a 8 não tem as mínimas condições...tirem essa ideia, a sério.

20simao1

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Janeiro de 2015, 18:46
Hoje o Jogo nao tinha na capa o "tribunal unánime"
Amanha jà vai ter.

Já me lembrei disso também.
filhos da puta.

rlaranjeiro

diamonds

Ola John entrou muito bem, valeu a sua inspiração. Não tenho gostado da cerimónia na hora de rematar, já foram duas chances desperdiçadas por causa disso. E não tenho gostado lá muito do nosso meio-campo. Melhorou nesta parte final mas Samaris e Talisca não têm ocupado bem os espaços. Por último, muita sorte tivemos que o Talisca não foi expulso há bocado, ainda para mais sendo o Xistra o árbitro. Há que tirá-lo do jogo porque na 2ª parte até uma falta menor lhe dará o segundo amarelo.

mochila

Como sempre com Jesus, entramos na segunda volta com a equipa em grande forma. Muita dinâmica, muita qualidade em todos os momentos.

Também sabemos que chegaremos ao último quarto do campeonato e teremos uma quebra física acentuada. É importante manter esta vantagem, ou se possível aumentá-la, até lá.

Benfica by GB

é assustador ouvir o JJ dizer que o Talisca sempre foi um 8!

MEEEEEEDO!

a segundo avançado (na posição hoje do Jonas) ainda va lá... mas o Jonas é superior ali e o Lima é superior ao Jonas na posição mais adiantada, pelo que está certo assim na frente.

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2015, 18:47
André Almeida a 6, Samaris a 8. O Talisca não dura mais 15 minutos em campo.

Ola John vai fazendo a diferença.

HuRi

Depois dizem que a culpa é do Jesus, estes lances de golo não se pode falhar assim.

GlennStrombergh

Citação de: duardus em 18 de Janeiro de 2015, 18:44
Citação de: firenze em 18 de Janeiro de 2015, 18:42
Citação de: duardus em 18 de Janeiro de 2015, 18:40
alguem a ver o jogo na rtp internacional?

Eu
impressao minha ou o comentadeiro é só um bocado faccioso? fdp sempre a malhar nos nossos
Eu estou a ver num stream e já fiz um comentário á alguns minutos que até tinha pena do emigrantes benfiquistas que vê aqui os jogos e têm de aturar estes comentários.
E isto é um canal público. Não é a sporcoTV.

Sum41

O golo do Salvio foi facilmente dos golos que mais festejei esta época. Estava a ver as coisas a ficarem negras com a lesão do Nico.

E Jesus, não tires o Talisca que não é preciso... quando deres conta estás a jogar com 10!

20Nico Gaitan20

DANI BOY

talisca livrou se de boa, devia ter ido para a rua...é tirá lo sim, metam lá quem quiserem mas tem que sair, nao está bem hoje...

franciscoafonso

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Janeiro de 2015, 18:46
Citação de: franciscoafonso em 18 de Janeiro de 2015, 18:45
Citação de: ren_rm em 18 de Janeiro de 2015, 18:44
Citação de: fyure em 18 de Janeiro de 2015, 18:43
O Talisca tem que sair. Mas entra quem, o Pizzi ?

Cristante.
Vocês e essa pancada. Cristante e Samaris são ambos o jogador mais recuado. Nunca vai acontecer qualquer um deles entrar para 8 a não ser que esteja toda a gente lesionada. Get over it.

Samaris é de origem um 8.

Mas com JJ sim, so se toda a gente estiver lesionada.
E daí? O Coentrão era de origem um extremo. Sempre a mesma lenga-lenga.