CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

-GanT-

Citação de: CarlosGomes em 18 de Janeiro de 2015, 22:52
Incrível como conseguimos com uma defesa com Jardel e Eliseu ter apenas 7 golos sofridos.

Não sou um apreciador do teu trabalho Jesus mas dou-te mérito pelos processos defensivos que incutiste na equipa  :)

O Jardel não é tão mau como pintam... aliás com confiança até é um jogador bastante regular. Quando tiver total conhecimento dos seus pontos fracos (sair a jogar com bola por ex.) vai ser um jogador bastante útil à equipa

BrunoMMSantos

Citação de: CarlosGomes em 18 de Janeiro de 2015, 22:52
Incrível como conseguimos com uma defesa com Jardel e Eliseu ter apenas 7 golos sofridos.

Não sou um apreciador do teu trabalho Jesus mas dou-te mérito pelos processos defensivos que incutiste na equipa  :)

Continuam a bater no Jardel como se fosse um cepo qualquer. O homem ainda hoje fez um jogaço.

CarlosGomes

Citação de: BrunoMMSantos em 18 de Janeiro de 2015, 22:56
Citação de: CarlosGomes em 18 de Janeiro de 2015, 22:52
Incrível como conseguimos com uma defesa com Jardel e Eliseu ter apenas 7 golos sofridos.

Não sou um apreciador do teu trabalho Jesus mas dou-te mérito pelos processos defensivos que incutiste na equipa  :)

Continuam a bater no Jardel como se fosse um cepo qualquer. O homem ainda hoje fez um jogaço.

Eu não bato no Jardel com ose fosse um cepo qualquer. Hoje, o facto de não ter dado um centímetro que seja ao Maazou, ficou evidente que é um bom jogador.
Ainda assim, tem muitas debilidades com a bola nos pés e no posicionamento (bolas para as suas costas)

BENFIKA

Neste momento preferia ter o Pizzi a 8 no lugar do Talisca, e na frente tirar o Lima e pôr lá o Talisca ou o Derley.

heart_slb

Citação de: heart_slb em 18 de Janeiro de 2015, 19:21
Quero um vídeo com aquele "uishhh" do comentador da sporcostv!!!! Adorei!!!  :slb2: :slb2: :slb2:
Alguém já conseguiu arranjar?? Ou sabem onde posso arranjar? Quero mesmo!!!
Para os mais desatentos foi na jogada do 4-0

Zoran

Citação de: CarlosGomes em 18 de Janeiro de 2015, 22:58
Citação de: BrunoMMSantos em 18 de Janeiro de 2015, 22:56
Citação de: CarlosGomes em 18 de Janeiro de 2015, 22:52
Incrível como conseguimos com uma defesa com Jardel e Eliseu ter apenas 7 golos sofridos.

Não sou um apreciador do teu trabalho Jesus mas dou-te mérito pelos processos defensivos que incutiste na equipa  :)

Continuam a bater no Jardel como se fosse um cepo qualquer. O homem ainda hoje fez um jogaço.

Eu não bato no Jardel com ose fosse um cepo qualquer. Hoje, o facto de não ter dado um centímetro que seja ao Maazou, ficou evidente que é um bom jogador.
Ainda assim, tem muitas debilidades com a bola nos pés e no posicionamento (bolas para as suas costas)

No panorama actual era titular no porto e sporting.. e não, não é um garay.
Um bom jogador como dizes, não tem as debilidades de que falas.

heart_slb

Citação de: -GanT- em 18 de Janeiro de 2015, 22:55
Citação de: CarlosGomes em 18 de Janeiro de 2015, 22:52
Incrível como conseguimos com uma defesa com Jardel e Eliseu ter apenas 7 golos sofridos.

Não sou um apreciador do teu trabalho Jesus mas dou-te mérito pelos processos defensivos que incutiste na equipa  :)

O Jardel não é tão mau como pintam... aliás com confiança até é um jogador bastante regular. Quando tiver total conhecimento dos seus pontos fracos (sair a jogar com bola por ex.) vai ser um jogador bastante útil à equipa

Eu acho que tem mais haver com o GR... Se reparares isso acontece com JC e Oblak... Agora com Artur não sei se tinhas tantos jogos sem sofrer como tens. Mas o Jardel também é bom! Embora pesslmente acho que o Licha devia ser aposta porque está ali muito potencial!!!

joaonunes



CarlosGomes

Citação de: Zoran em 18 de Janeiro de 2015, 23:07
Citação de: CarlosGomes em 18 de Janeiro de 2015, 22:58
Citação de: BrunoMMSantos em 18 de Janeiro de 2015, 22:56
Citação de: CarlosGomes em 18 de Janeiro de 2015, 22:52
Incrível como conseguimos com uma defesa com Jardel e Eliseu ter apenas 7 golos sofridos.

Não sou um apreciador do teu trabalho Jesus mas dou-te mérito pelos processos defensivos que incutiste na equipa  :)

Continuam a bater no Jardel como se fosse um cepo qualquer. O homem ainda hoje fez um jogaço.

Eu não bato no Jardel com ose fosse um cepo qualquer. Hoje, o facto de não ter dado um centímetro que seja ao Maazou, ficou evidente que é um bom jogador.
Ainda assim, tem muitas debilidades com a bola nos pés e no posicionamento (bolas para as suas costas)

No panorama actual era titular no porto e sporting.. e não, não é um garay.
Um bom jogador como dizes, não tem as debilidades de que falas.

Para mim um bom central é bom defensivamente (como ele o é). Um excelente central é aquele que é bom defensivamente e com a bola nos pés simultaneamente  :)

TombaLadeiras


dfernandes

Citação de: TombaLadeiras em 18 de Janeiro de 2015, 23:35
O Pedro Sousa no contragolpe da tvi24 é de que clube?

Sporting. Antigo director de comunicação do clube, inclusive.


Nico10

O Danilo Pereira é dos poucos acima de média no marítimo, está um grande jogador.

TombaLadeiras

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2015, 23:36
Citação de: TombaLadeiras em 18 de Janeiro de 2015, 23:35
O Pedro Sousa no contragolpe da tvi24 é de que clube?

Sporting. Antigo director de comunicação do clube, inclusive.
Então não há ali ninguém do Benfica?