CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

CERVEIRA

Uma vergonha o que eu vi ontem em Paços de Ferreira. A maioria de jogadores a passearem a camisola dentro do campo.
Para nós adeptos que fazemos tantos quilometros para dar o nosso apoio e depois vemos uma equipa que parecia uma charanga.

Alento

Pesadelo o que aconteceu ontem.

Ainda nem estou em mim.

O Eliseu e o Talisca estão umas nodoas. Não se percebe a insistência. É um crime que lesa o Benfica.

CERVEIRA

Se fosse pelos adeptos já tinhamos 20 pontos de avanço em relação aos outros, só que nós so jogamos por fora.

nuno666

Citação de: Benfiquista-Portuense em 27 de Janeiro de 2015, 00:33
Eliseu,  mais outra falta  estupidamente importante  contra nós!
Mas o André Almeida não estava bem?
Andamos a jogar com o Eliseu por alma de quem?
Isto hj foi uma enorme tristeza.

epa e se te calasses se nao fosse o eliseu estavas em igualdade com o Fc Porto pensa o homem te Deu 6 pontos...3 no bessa e 3 na luz e ainda dizem mal do homem...o mal de ontem foi nao teres o gaitan....pk desde que o gaitam se lesionou e vendemos o Enzo Perez que temos jogado sempre contra 11 nao temos jogadores para expulsar os adversarios ou sacar amarelos...isso sim é que me preocupa...mas enfim candeia que vai na frente ilumina duas vezes...Por isso viva o benfica

Illuminatus

Só ganhando em Alvalade é que podemos minimizar os estragos desta borrada.

The Eagle 10

Para aqueles que se armaram aos cucos que o jogo tava no papo é bem feita, e foi miserável não jogamos nada, mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer não temos equipa para ser campeão infelizmente devido à incompetência da direcção e de um treina a dor nato.

Logan

Uma palavra para o Paços. Entrou muito defensivo e teve alguma sorte mas Paulo Fonseca fez o que tinha a fazer para "sacar" algo do jogo.

Percebeu perfeitamente que se aguentasse a primeira meia hora sem sofrer, as suas hipóteses aumentavam bastante porque o Benfica iria ficar intranquilo. O penalty falhado fez o resto...

Mesmo com muitas baixas, armou bem a equipa e vê-se que sabe pôr uma equipa a sair a jogar.

Chegou talvez cedo demais a um grande e acusou a pressão mas tem tudo para ter uma carreira de treinador bem interessante.

ElToto

Já estamos habituados a isto...ter a oportunidade de aumentar a vantagem para números (provavelmente) decisivos a nosso favor e falhamos...a equipa fica receosa e não joga nada...temos um treinador que não é capaz de motivar os jogadores na minha opinião porque ontem parece-me que, e as palavras finais do Jesus dizem isso, o Jesus jogou mais a pensar em não perder do que em ganhar...acho eu...não sou nenhum "mestre" nem nada que se pareça para poder dizer o que se tem de fazer mas ontem...ontem era para ganhar...

Não ganhámos, também não vale a pena entrar em dramas...afinal continuamos com os 6 e 7 pontos de vantagem. É uma boa vantagem e quem anda receoso e com "medo" de tar só com 6 pontos de vantagem é porque pensa que o Benfica perde em Alvalade...não é o meu caso. Temos de pensar jogo a jogo e o próximo é ganhar ao Boavista e "esperar" que os outros façam o seu trabalho (ou não).

Carrega Benfica

Aloutre

Somos sempre os mesmos a cantar de galo quando temos tudo a nosso favor, mas depois muitas vezes há que enfiar a viola no saco. Excepção feita ao ano passado.

Farto desta merda. Fartinho!

k1n0

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 17:32
Citação de: k1n0 em 26 de Janeiro de 2015, 17:31
Será um jogo muito complicado.

O resultado do porto ontem acaba por ser uma faca de dois "legumes". Por um lado, foi ótimo. Por outro, fará com que a equipa entre em campo muito mais pressionada.

O que eu espero é o de sempre. Uma vitória.

Para isso teremos de estar ao nosso melhor nível. Nós, adeptos e jogadores. Como um só!
E Pluribus Unum!

Juro que não entendo isso, como é que entra muito mais pressionada do que se o porto estivesse a 3 pontos?

Já percebes agora? Mentalidade forte não é coisa do nosso Mister.

santaclara118

Estamos em Janeiro da epoca 2014/15

Supertaça no bolso

Campeonato com 6 (que sao 7) pontos de avanço contra um plantel muito forte que ao contrario do nosso em vez de perder peças importantes,reforçou-se....

E existe gente capaz de malhar no nosso mister?

Lembram-se o que era o Benfica antes deste grande presidente e treinador?

redevil88

arodrigues84

3 bolas na barra é dose, já com o Vitória foi assim mas aí fomos muito mais competentes. Em condições normais tínhamos vencido este jogo com maior ou menor dificuldade, mas no futebol existem três resultados possíveis e ontem calhou-nos a derrota. Justiça ou injustiça não existe no futebol, o Paços foi competente pois converteu o penalti ao contrário de nós e aí temos que admitir que mereceu vencer.

Agora se quando podíamos ficar com nove pontos éramos os maiores, porque é que agora deixamos de o ser? Quando continuamos com os mesmos seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado e falta menos uma jornada?!

Deixem-se de pessimismos e teorias do apocalipse, foi uma partida que não tivemos a sorte do jogo mas onde podíamos obviamente ter feito mais. Agora é pensar sim em ganhar o próximo jogo pois este já é passado.

Nas vitórias ou nas derrotas só uma coisa importa: Benfica!!!!  :bandeiraslb2:

Bem haja pessoal!