CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Dias13

Acho que nenhum dos penaltys é

Então o que foi a nosso favor de certeza...o homem está demasiado perto e o braço está numa posição natural.

No outro o Eliseu toca a bola e  a seguir o jogador...mas este manda-se para o chão porque o Jardel já estava na dobra e nunca chegaria à bola. Nos carrinhos, é normal haver contacto, mesmo qd estes são limpos. A diferença é que se fosse na linha lateral o jogador saltava, provavelmente.

Contudo, já se sabe que este tipo de toques em Portugal são sempre assinalados

O empate seria o resultado justo, mas...

Mestre30

Dias13

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2015, 13:08
Perdemos o campeonato neste jogo. Podem apontar!

Foda-se oh Mestre!

Crlh vamos ganhar a Alvalade, e nessa jornada o Porto empata...aponta aí!

:metal:

cwally

Enfim, mais do que os 3 pontos, é a possibilidade de termos virado o campeonato contra nós... vão ter que soar o dobro, principalmente nos próximos dois jogos. Boavista+Sporting = 4 pontos, no mínimo. E o pensamento só pode ser: GANHAR!

Ainda sobre ontem:
JJ - subsitiuções sem jeito, ridiculo com Eliseu e mentiroso na Conferencia de Imprensa. É bem que continue a ganhar campeonatos porque poucos motivos mais há para o manter por cá.

Penaltis - No nosso há mão, aceita-se. Com repetição não marcaria mas há tantos em todos os campos... os árbitros/fiscais nunca conseguem perceber se há intenção ou não. O do Paços, para mim aceita-se também. De facto parece haver teatro mas o Eliseu estica a perna outra vez. Pos-se  a jeito.

Paços - Bom jogo. Espero que tenha sido de facto isso e não incapacidade de Benfica em controlar o jogo. PF esteve bem em quase tudo só não percebi a raiva. Parecia o Sergio Oliveira. Esse também fez um bom jogo, a raiva neste já se compreende, já levou a injecção suína.

Adeptos - Parabéns pelo apoio no estádio. Mereciam os 9 pontos. E os (pelo menos) 4 pontos contra Boavista e Loling serão dedicados inteiramente a voces.

Não esquecer este jogo até ao apito final de Alvalade. Depois disso espero que tenhamos ultrapassado esta derrota.

Força Benfica Sempre!

RS14

Andris

Inacreditável como borramos a cueca nos momentos em que não o devemos fazer. O mais ridículo disto tudo é que, ao longo do jogo, acho que praticamente toda a gente se apercebeu que era o que aconteceria.

E também, diga-se de passagem, logo ao início do jogo, após o falhanço do Jonas e o penalty do Lima, temi pelo jogo. No fim percebi o porquê.

jpn

ñ estava à espera de uma exibição tão fraca mas simplesmente houve Salvio e Jonas de menos para esconder a absoluta miseria que são os indiscutiveis lima e talisca.

o lima é o tipo de jogador q me faz desgostar dos freitas lobos e carlos danieis desta vida q estão constantemente a elogiar o grande trabalho q ele faz e o seu jogo sem bola e as suas desmarcações pq com com bola o seu valor está muito próximo do 0. o lima e o joão moutinho estão no monte rushmore dos jogadores "Tácticos"
quanto ao talisca, é desde o hulk, o jogador com a meia distância mais temivel que passou pelo futebol portugues mas esse é o único ponto positivo. ao fim de tantos meses continuo sem perceber em que posição é q ele poderá fazer carreira. ñ será a 8, ñ será nas alas e tb ñ creio q neste modelo dê grande avançado.

e, depois temos o jj, q já colocou o talisca a 6,8, nas alas e como segundo avançado tentando forçar a sua entrada na equipa e pensar q o bernardo era dispensavel pq ñ cabia neste modelo, o teixeira está na b e podia fazer muito melhor a posição 8 e o guedes adequa-se mto + a jogar nas alas e como segundo avançado neste modelo e ainda ñ teve a oportunidade q o talisca tem tido de ser titular.
para finalizar, temos o desempenho do jj no banco em que voltou a mexer tarde (para a taça da liga a ganhar 2-0 tirou ao intervalo o guedes e o fonte), faz a substituição da praxe com a equipa com dificuldades de construção tira um médio para colocar um avançado e, faz a substituição inexplicavel nos descontos e a perder.

Ramiro Lopes

Outra coisa: acho impossível que não se vendam mais bilhetes do que a capacidade que o Topo permite. Aquilo é tudo de pé com pessoas a ver o jogo na rede e nas escadas! Ainda para mais com aquela bancada de madeira... qualquer dia dá merda.

Maldini

obliquevoice

Não sei se já postaram isto aqui mas fica um depoimento de um Benfiquista...cheio d razão!

"
Guilherme Cabral

Sabes, meu Benfica... Hoje foi a noite mais feliz do ano para muita gente que aí anda... Que vivem mais do ódio por nós do que do amor por eles próprios... Mas nós que vivemos do nosso amor por ti estamos fodidos da cabeça... É óbvio que esta derrota não nos faz esquecer o que temos feito neste campeonato... Mas este jogo, meu Benfica... Este jogo não podia ser perdido! Tinha de ser ganho desse lá por onde der! Não digo que é imperdoável, porque imperdoável é perder este campeonato.. Mas numa altura em que voltámos a acreditar com todas as nossas forças na tua superioridade perante todos, chegamos ali e nem sequer um golo marcamos.. Já nem me lembro da última vez em que isto aconteceu! Mas sabes, meu Benfica... Não estou minimamente arrependido de ter vindo sozinho até ao norte para te ver... A nossa vida é para ser trilhada ao lado de quem se ama. Nós não vamos desistir daquilo que é nosso só porque hoje não fomos felizes... Nós vamos continuar contigo de norte a sul do país até nos vermos a todos no Marques... Porque é lá que é o nosso lugar, é por isso que vamos lutar e é lá que vamos estar. Disso eu tenho a certeza.
E quanto aos outros que se estão a rir... É na boa. Pode ser que daqui duas semanas voltemos a vê-los chorar.

Estamos sempre contigo. Com muito orgulho. E com muito amor.

AMO-TE BENFICA

mas foda-se..."

Mestre30

MDourado

Este palerma deste Jesus desde que está no Benfica tem um Dom impressionante de ressuscitar mortos. Aconteceram n vezes os tripas estarem em coma e ele ir com desfibrilhador dar-lhe vida e vitaminas de super homens:
- Ganha 2-0 prá taça no Dragão e comete a proeza de ser eliminado em casa pelo Pilas boas que com esta vitamina ganhou tudo.
- Tem o campeonato ganho ao Vitinho e deixa-se martelar ao 92 min. e perde o campeonato (se bem que aqui foi logo com o Estoril que marcou o fado)

e há muitas mais.......é um gabarolas ignorante e analfabeto que pensa ser mais esperto que os outros e pensa que deixa a sua marca......só se for nas asneiras. Ontem foi o pai duma derrota que NUNCA aconteceria se não tem a ideia peregrina de KAMIKAZE em tirar o unico médio defensivo para abrir uma auto estrada que já tinha tido mto trafego contrário. Esta besta é um VISIONÁRIO da azelhice!

RMouta

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2015, 13:08
Perdemos o campeonato neste jogo. Podem apontar!

Perdemos o campeonato? Nem um adepto do porco consegue ser mais optimista. Somos Campeões, temos 6 pontos de avanço e perdemos o campeonato? Continuamos a ter tudo para ser campeões.. e vamos ser!