CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Gamabunta

De facto isto de jogar no dia seguinte ao Porto ter perdido e poder ficar a 9 pontos é uma ansiedade brutal!

Pelo menos sempre há alguma coisa de bom numa segunda-feira haha

diogo32

ganhando começo a acreditar. esta época nunca pensei que conseguíssemos admito.

Cavalo Rampante

S.

Sem facilitismos!

Júlio César; Eliseu, Jardel, Luisão e Maxi; Samaris, Talisca, Ola John e Salvio; Lima e Jonas.

Shoky

Citação de: Gamabunta em 26 de Janeiro de 2015, 01:32
De facto isto de jogar no dia seguinte ao Porto ter perdido e poder ficar a 9 pontos é uma ansiedade brutal!

Na época passada tivemos dois destes...
Porto 0-1 Estoril num domingo.
Hipótese de o Benfica passar para +7 na segunda. 1-0 com o Guimarães.

E Sporting 1-0 Porto. Ficámos julgo que 2 dias a ruminar naquela merda. +4 para o Sporting...tinhamos de vencer para voltar aos +7. Nacional 2-4 Benfica na segunda.

Shoky

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: L0W em 26 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 00:27
Citação de: L0W em 26 de Janeiro de 2015, 00:15
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 00:12
Um jogo como qualquer outro, que vale mais três pontos. Só isto.
Obviamente que não, não vale a pena menosprezar a situação, é um jogo bastante importante que técnicamente vale 6 pontos.

Os últimos anos já me vacinaram contra esse tipo de pensamentos. Podemos ficar com 9 de vantagem, mas depois ainda há 48 por disputar.
Claro ninguém diz o contrario, mas capitalizar uma derrota de um adversário é sempre importante, aumenta a pressão sobre os rivais ao mesmo tempo que diminui sobre nós, aumentando também a margem de manobra para jogos complicados.

Uma coisa é certa:

Se o Porto tivesse ganho, aqui escrevia-se que estávamos pressionados.
Tendo perdido, também se escreve que estamos pressionados para abrir vantagem de 9.

Nós somos o Benfica.
Temos sempre uma pressão do caralho...é a nossa sina.

jase25

Estou confiante para amanhã. Normalmente costumava estar borrado, espero não me arrepender.

Acho que vamos ganhar com um sólido 0-2.

Red-Blood

Amanha é para jogar como se fosse o jogo mais importante do ano. Nunca na minha vida como benfiquista vi o Benfica passar a primeira volta com a possibilidade de ficar com mais que 9 pontos que o segundo classificado. É tão bom demais para ser verdade que até tenho medo que amanha aconteça alguma cagada (foram muitos anos de sofrimento...fdx...)

ZICKLER

fmatos

Júlio César; Maxi, Luisão, Jardel e A.Almeida; Samaris, Talisca, Salvio e Ola John; Jonas e Lima

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

HoMiCiDaL

jogo mais importante da época.

dificilmente ganhamos no Alvalixo porque já sabemos que essa é a final da Champions para os lagartos, portanto chegar lá com uma vantagem de 9 pontos é fundamental para gerir esse jogo sem pressão.

se sairmos de Alvalade com uma vantagem minima de 7 pontos sobre o Porto temos o campeonato no bolso.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 02:06
Citação de: Gamabunta em 26 de Janeiro de 2015, 01:32

Na época passada tivemos dois destes...
Porto 0-1 Estoril num domingo.
Hipótese de o Benfica passar para +7 na segunda. 1-0 com o Guimarães.

E Sporting 1-0 Porto. Ficámos julgo que 2 dias a ruminar naquela merda. +4 para o Sporting...tinhamos de vencer para voltar aos +7. Nacional 2-4 Benfica na segunda.
Há dois anos fui ver o Vitória 0-4 Benfica em que os corruptos também perderam pontos na Madeira e nós ficamos a 5! Mal sabia o que aí vinha!

jotacuara 7

Consegui o meu bilhete mesmo agora a noite , estava a ver que não..
0-3 , Jonas e Lima (2).