CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

pjmorce

Samaris e Cristante no 11.
Talisca no banco.
Lima a desgastar a defesa. Segunda parte Talisca entra pro lugar do Lima e para dar machadada final.

VirtualKing

O Paços costuma ser um bom adversário para nós. Vamos lá ver.

joaopedropj

É hoje, já não penso em mais nada! Temos que ganhar, é um passo de gigante para o 34! BENFICA

2doMats

Tudo aí chateado por ter que esperar até ás 8 da noite....aqui o jogo é só mesmo às 9. Esta hora a mais mata-me todo. :tickedoff:

nuno666

Citação de: MDourado em 26 de Janeiro de 2015, 10:49
Citação de: diogo32 em 26 de Janeiro de 2015, 01:35
ganhando começo a acreditar. esta época nunca pensei que conseguíssemos admito.

ganhando começo a acreditar????   ganhando és campeão!!!  mas há alguma dúvida?

Campeao nao és mas este jogo hoje vale por 6 pontos e nao por tres...a pressao deles vai ficar mt grande...se nao pensem eles nao sao burros...mas se ficarmos a nove pontos...eles começam a ver que ja nao tem quase sitio nenhum para recuperarem os pontos perdidos...eles estavam com a garganta toda...nem sei se repararam andavam tds amigos do sporting...pk eles confiam nesse jogo para reduzir a distancia para nós-...apesar de ainda ser mt cedo mas se ganharmos em alvalade ai somos campeoes e esse para mim sim é o jogo do titulo...pk eles vao cair a pique e no meu ver nao é so um mas os dois...ViVa o BEnfica

NoNameGirl_Norte

Citação de: MattsMagnusson em 26 de Janeiro de 2015, 11:31
Tudo aí chateado por ter que esperar até ás 8 da noite....aqui o jogo é só mesmo às 9. Esta hora a mais mata-me todo. :tickedoff:
X2

crslb

Hoje não vou fazer a minha parte, não vou à bola. Merda !  Ainda por cima falta tanto tempo para o jogo.. Que massacre.

Bora Benfica, só quero os 3 pontos !
Que seja enorme ambiente.

Bora Campeãoooo !

TuffBoy

Jogo mais difícil, mais importante, mais motivacional da época!
Não vai ser nada facil, mas espero que com nossos adeptos, rebentemos

nspumpkin

Júlio César

Maxi      Luisão    Jardel     Eliseu

Salvio   Talisca   Samaris   Ola John

Jonas       Lima

ivodaniello