CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

The Eagle Has Landed

Amanhã é para ganhar sem espinhas e além do mais nem é tanto pela diferença pontual (que ficará bem grandinha), mas mais pela barreira psicológica para os rivais que lhes começa a doer.
O Paços joga bem à bola mas amanhã aquilo é tudo nosso!

ana_lopes2009

RedStar1982

Amanha vai entrar em campo um Benfica fodido... aquela malta maluca de cachecol na mão e camisola encarnada...a ver o jogo de pé e a marcar golossss

Rei

ana_lopes2009

Lopetegui: «Sabíamos que íamos ter um adversário muito mais difícil que o Benfica»
lopetegui e as diferenças entre jogos do rival

:2funny: :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Foda-se...

Gaitan de fora :disgust:
2 Centrais  :disgust:
Paixão  :disgust:
Pressão  :disgust:

:-X

Nem quero acreditar...eu não quero acreditar que não vamos aproveitar esta oportunidade de OURO! :ashamed:

Mariachi

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2015, 23:35
Foda-se...

Gaitan de fora :disgust: ...Ola e Salvio lá dentro.
2 Centrais  :disgust: ...sempre é melhor que ter só um.
Paixão  :disgust: ...nas bancadas.
Pressão  :disgust: ...nos outros.

Nem quero acreditar...eu não quero acreditar que não vamos aproveitar esta oportunidade de OURO! :ashamed:

...can't be more positive.

Gamabunta

Sou o único que, depois de 2 anos seguidos numa final europeia e um ano em que ganhámos tudo a nível interno, sabe a pouco já "só" poder ser campeão nacional e taça da liga?

Black Skulls

Citação de: Gamabunta em 25 de Janeiro de 2015, 23:44
Sou o único que, depois de 2 anos seguidos numa final europeia e um ano em que ganhámos tudo a nível interno, sabe a pouco já "só" poder ser campeão nacional e taça da liga?
Sim, por mim pasaava os 10 anos assim.

dfernandes

Se ganharmos o campeonato este ano não seremos campeões. Seremos bicampeões. Grande diferença.

Não sabe a pouco. Sabe a pato.

rppc

LOL

Alguma vez viste o Benfica ser bicampeão?

Festejar um campeonato do Benfica é a p*ta da loucura para mim.

Mestre30

Foda-se...

Benito é o terceiro central. Tranquilo  :tomates:

hertz

Foda-se...

https://www.youtube.com/watch?v=pQM4HQIWuQc

:smokin: