CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Janeiro de 2015, 22:07
Citação de: LX em 26 de Janeiro de 2015, 22:05
Nem os corruptos estavam há espera deste brinde.

Estavam estavam. Foram eles que pagaram um cheque a cada jogador do paços.

Os nossos recebem-no todos os meses...não é por aí....Lembrar a diferença entre orçamentos?
Somos uma equipa despida e sem classe...
Voltamos à idade das trevas...Vendam mais. Para o ano nem um jogador que valha mais de 10M.

jmpferre

Citação de: cmenezes em 26 de Janeiro de 2015, 22:02

basof
Palavras levam-as o vento.
O agradecimento devia ter sido dado em campo,mas teimam em dar porrada a quem tantos sacrificios e sofrimento passa por voces,como sizem no norte,TENDES VERGONHA!

Maytay

Citação de: Dizzy em 26 de Janeiro de 2015, 22:07
Citação de: Maytay em 26 de Janeiro de 2015, 22:04
Perdemos hoje porque o jogo foi a 2ºFeira ... e passo a explicar porque...

Se tivessemos jogado no domingo logo a seguir ao jogo do porto os jogadores entravam motivados e nem tinham tempo de remoer a derrota do porto.... sendo assim como jogamos hoje 2ºF( ainda estou para perceber quem beneficia com estes jogos a 2ºF) os jogadores do benfica tiveram 24h a remoer a derrota do porto e em vez de ficarem motivados ficaram ansiosos e bloqueados.... e isso viu-se logo no inicio do jogo quando tentamos entrar logo com tudo para resolver o jogo o mais depressa possível ...depois juntando os falhanços do Jonas e do Lima que são escandalosos queremos o quê??? a jogar contra um Paços que é um clube da satélite do porto , com paulo fonseca que ofereceu o campeonato ao Vitor Pereira e mesmo com estes argumentos todos ainda vamos emprestar jogadores ao Paços??? fantástico.

Depois aquele banco do benfica é a loucura .... um luxo... O Lima o Ola Jonh o Jardel e o Talisca são uma lastima...

Claro, e concordo contigo ... epa a verdade é que isso não aconteceu... eles deviam estar preparados para isto por isso é que são jogadores e são bem pagos..

Mas estamos a falar de profissionais ou...? Equipas vencedoras, que tem ambição do titulo têm é de aproveitar estes momentos com ainda mais garra.

marte1904

Eu também estou lixado por perder mas, vamos lá ver uma coisa, a semana passada com 6 pontos de vantagem tínhamos tudo para conquistar o bi, hoje com a mesma vantagem e menos um jogo para o fim já está tudo perdido? wtf

Revienga

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
Citação de: El Portugues em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
não deve haver equipa a dar tantas alegrias aos adeptos como o benfica... aos adeptos do porto, aos adeptos do sporting, às piores raças que há, é vê-los festejar, fod*-se benfica, uma vergonha

Uma vergonha realmente perder 1 jogo ao fim de 9 vitórias seguidas

Não ves o contexto em que o Benfica perdeu? Quando podia dar a machadada final no campeonato? Essa tua cabecinha não entende isso?

Sleepy_sidewinder

Algum dia não íamos ganhar.....melhor agora do k após uma vitória do porto.....foram 9 vitórias seguidas....pena não conseguirmos um empate.

O plantel é fraco....jogamos apenas com três titulares da época passada.....sem Gaitán.........

é complicado.....

marcosantos

hoje descemos todos à Terra. para ganharmos este campeonato temos um longo caminho a percorrer. agora é ganhar ao Boavista e no mínimo empatem com as osgas fora.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2015, 22:11
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
Citação de: El Portugues em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
não deve haver equipa a dar tantas alegrias aos adeptos como o benfica... aos adeptos do porto, aos adeptos do sporting, às piores raças que há, é vê-los festejar, fod*-se benfica, uma vergonha

Uma vergonha realmente perder 1 jogo ao fim de 9 vitórias seguidas

Não ves o contexto em que o Benfica perdeu? Quando podia dar a machadada final no campeonato? Essa tua cabecinha não entende isso?

Depende da perspectiva. Eu vejo como uma derrota numa semana onde não perdemos pontos para o rival directo.

de la serna

é o futebol... também se joga mal, também se perde. que seja a ultima vez no campeonato. Força Benfica! O meu apoio é eterno!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: marte1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:11
Eu também estou lixado por perder mas, vamos lá ver uma coisa, a semana passada com 6 pontos de vantagem tínhamos tudo para conquistar o bi, hoje com a mesma vantagem e menos um jogo para o fim já está tudo perdido? wtf

psicologicamente estás num momento diferente.