CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Antimatter

Citação de: theholyguy em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Citação de: Antimatter em 26 de Janeiro de 2015, 22:34
Vou dar uma voltinha que estou com uns nercos do crlh..

E essa argumentação de que continuamos a 6 pontos portanto não é grave, é argumento que não colhe.

Matemática simples: 9>6... FDX
O problema é q é um argumento válido e nota-se q a equipa entrou com a mentalidade de que perder não era grave e uma atitude de caca...daqui até ao  fim jogar sempre antes de osgas e porcos

Argumento válido?

Tá bem. Se a seguir forem só 3, continuamos na frente.

Se o porco empata conosco em pontos, continuamos na frente, vantagem no confronto directo.

O caralho é se nos passam.

Esperemos não chorar de futuro os pontos que perdemos com este argumento válido.


Poborsky7

Nao vejo mais nenhum jogo esta epoca e enquanto o JJ estiver ao comando do Benfica

rppc

Em vez de humilhar o Eliseu em público, só tinha de o sentar no banco. Ridícula essa atitude.

tnlemos

Citação de: Poborsky7 em 26 de Janeiro de 2015, 22:42
Nao vejo mais nenhum jogo esta epoca e enquanto o JJ estiver ao comando do Benfica
Até para o ano, a malta vai-te dizendo coisas...

albericofaria

Citação de: CarlosGomes em 26 de Janeiro de 2015, 22:33
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:26
Citação de: CarlosGomes em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Há imagens do penalty?

A falta começa fora da área. Sr. Bruno Paixão a fazer das suas mais uma vez.

E assim se mantém o Porto na luta pelo título.

Não há falta. Há contacto mas é insuficiente para penalty.

A queda do Hurtado é ridícula, completamente teatralizada. Não sei como alguém vai na cantiga, enquanto se atira parece que tropeça nas próprias pernas. Mau demais.

Desculpa que te diga mas o penalty é claro. Até o Jesus concordou.

Não acho. Não há sequer razão para o Hurtado cair daquela forma. Roça mesmo o ridículo.

Aceito a tua opinião e é claro que o jogador do Paços fez mais do que aquilo que era. No entanto, o contacto existe.
Embora a queda seja muito teatralizada a verdade e existe mesmo penalty. Faltou querer e atitude ganhadora! Todos estiveram muito mal exceptuando o Julio Cesar... Alguns jogadores roçaram o ridiculo casos de Ola John, Lima, Talisca... Cristante deveria ter mais tempo de jogo visto que falta claramente um "6" nesta equipa e que hoje se tornou por demais evidente.

Moran

Tenho pena é daqueles adeptos que fizeram grandes viagens e gastaram dinheiro para ver um jogo pobre como este. Os adeptos sim, mais uma grande exibição!

hertz

Citação de: albertosantos em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Quem joga ou jogou futebol, conhece aquela maxima de quem não marca sofre, e isso sentesse dentro de campo e fora de campo, quando "elas" não querem entrar... E depois o adversário vai lá uma vez e marca!!
Já ganhei assim, e já perdi assim!!
Hoje foi a vez do Benfica, mas com muita burrice à mistura!!!

Foi tipo o que aconteceu aos porcos ontem. Depois daqueles falhanços do Indi e aquela no poste eu vi logo "hoje não entra".
Hoje quando vi aquela 3ª bola à barra fiquei logo com a sensação que não iríamos ganhar aquele jogo.

pedromrm2

Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2015, 22:42
Em vez de humilhar o Eliseu em público, só tinha de o sentar no banco. Ridícula essa atitude.


Os maiores culpados são quem o contratou (e aconselhou): Vieira e Jesus.

redfox1904

Citação de: Black Skulls em 26 de Janeiro de 2015, 22:41
Exigência de merda. Equipa a sair para o autocarro e 30 parolos a pedir camisolas.

Saloios de merda.

É o mercantilismo ao rubro...depois é só colocar á venda no ebay....

VivaoBenfica

Ainda bem que vamos perder os 6 pontos de vantagem em duas jornadas.

E provavelmente perder também com o Porto em casa.

Com a derrota em Alvalade, acho que vamos para terceiro e acabamos o ano a lutar pela Europa.

É isto que vocês estão a supor, não é?

VitorFernando

Citação de: hotshot em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
E mais um pormenor, os 6 pontos de vantagem são na realidade 7 porque temos vantagem no confronto directo
como é que raio temos vantagem no confronto directo se eles ainda não vieram cá?

temos 6 pontos de vantagem, não há cá confronto directo nenhum.

hertz

Citação de: Poborsky7 em 26 de Janeiro de 2015, 22:42
Nao vejo mais nenhum jogo esta epoca e enquanto o JJ estiver ao comando do Benfica

Não vais ver o jogo do título.

CarlosGomes

O pior é mesmo ter um treinador no banco que não consegue mudar a corrente do jogo.

É incompreensível como é que o Talisca "acaba" este jogo.

sexta_feira

Citação de: Poborsky7 em 26 de Janeiro de 2015, 22:42
Nao vejo mais nenhum jogo esta epoca e enquanto o JJ estiver ao comando do Benfica

Olha eu já não vou à muito tempo por causa dele...!
Ele está acima da instituição.


VivaoBenfica

Citação de: Black Skulls em 26 de Janeiro de 2015, 22:41
Exigência de merda. Equipa a sair para o autocarro e 30 parolos a pedir camisolas.

Saloios de merda.

Deviam era partir os vidros do autocarro e insultar, não era?

Pensem no que escrevem.