CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Cavalo Rampante

Estou mega aziado mas a perder pontos, que tivesse sido hoje. Saímos ilesos de uma situação que podia ter sido perigosa. Mantivemos distâncias e é menos uma deslocação fodida e menos uma jornada. Siga.

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2015, 23:47
Citação de: piwo em 26 de Janeiro de 2015, 23:39
Citação de: Shinfo em 26 de Janeiro de 2015, 23:36
O que mais me chateou foi a dificuldade que os defesas tiveram em marcar o Cícero... epá... o Cícero... eles jogavam quase sempre para ele e este ganhava sempre (ou quase sempre) nos duelos. Porra...

É natural... Nao podes exigir muito mais de um Jardel e de um Eliseu. O pessoal tem que perceber que este plantel é bem limitado. Nem sei como vamos em primeiro... Digo mesmo que seria historico vencer o campenato depois da razia que se fez do plantel da epoca passada ficando com os suplentes. Infelizmente agora sem o enzo vai-se notar ainda mais...
eu acho que pelo que vi do jogo o JJ foi comido na táctica...o P.Ferreira jogou numa curta faixa do terreno, com a defesa alta e o Benfica não conseguiu construir jogo (tb não tem Gaitan e isso sentiu-se). O Benfica perdeu o jogo pelo meio campo!
o Samaris perdido no meio (o Jonas até teve de vir atrás diversas vezes buscar o jogo que não lhe chegava) e as alas bem tapadas com Ola John e Sálvio sem hipóteses.
Ou o JJ arranja uma solução para esta forma de jogar do adversário ou vamos ter mais dissabores. Claro que tivemos bolas ao poste mas não vi o Benfica jogar bem nem ofensivamente (caminhos tapados) nem defensivamente (MC foi um buraco bem aproveitado nos contra-ataques). Há jogadores a precisarem de banco. Infelizmente não temos lá grande coia para troca mas pior do que alguns jogaram hoje não devem jogar...
O A.Almeida tem de voltar à equipa ma não sei e é para o lugar do Eliseu pq o JJ quer o Eliseu pq lhe dá mais profundidade no ataque...o Talisca tem de sair da equipa pois está em baixo de forma.

É natural, ainda agora se vendeu o Enzo (que so ia pela clausula, mais um) e ja se quer fazer mais um Manel. o que me preocupa nao é perder este jogo mas perder o motor de meio campo para o qual nao existe substituto neste plantel.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Estou fulo da vida, esa merda estava a ficar muito fácil e tivemos que complicar...fodasse.que nervos.

Podiamos ir a Alvalade tranquilos da vida sem aquela pressão e ter que ganhar a todo o custo,e deitamos tudo pelo cano, neste momento se perdemos la podemos ficar com o porto a 3 e o sporting a 4.

que nervos.....

Continuamos sem pressão de ganhar a todo o custo, na minha opinião.
Se perdemos em alvalade vamos ar nova vida ao sporting que volta a ficar na luta e damos animo ao porto, nos por outro lado vamos passar mal.

GTtdi_SLB

A verdade é que não mudou nada desde a semana passada...não percebo a onda de contestação. Melhor dizendo houve uma coisa que mudou, é que falta menos 1 jornada para o Benfica ser campeão.

crslb

Citação de: fyure em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
E já não é a primeira vez que digo isto, mas há quem mereça estas derrotas. Chateia-me sobremaneira a forma como certos adeptos incham perante uns meros 6 pontos de vantagem. Vêm os outros a perder e volta a sobranceria dos 'reservados' dos '34'... Pá, chateia demais. Não podem viver o momentos, têm que achar que está tudo no papo. Mete-me nojo esse tipo de pensamento e atitude. E o pior, é que sabendo bem como são, agora estão no cantinho e quando as coisas correm verdadeiramente mal 'não ligam a futebol'. O Benfica é muito giro para se ir ao Marquês, andar a ganhar likes no facebook, mas para se apoiar sustentadamente já não. Mete-me nojo este tipo de clubismo... Isto não é nada...

Tudo dito. É tão isto. Enorme. É bom ler o meu pensamento aí escrito.
A muitos colegas meus, este post serve na perfeição.

Ferreirinha

Acho que apesar de tudo temos de estar satisfeitos com a nossa actual classificaçao porque tirando os lagartos os azuis tem um plantel melhor que o nosso ninguem tenha duvidas...
um bom treinador com aquele plantel ia na frente do campeonato, portanto temos de ter esperança no futuro e apoiar a equipa.

JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Estou fulo da vida, esa merda estava a ficar muito fácil e tivemos que complicar...fodasse.que nervos.

Podiamos ir a Alvalade tranquilos da vida sem aquela pressão e ter que ganhar a todo o custo,e deitamos tudo pelo cano, neste momento se perdemos la podemos ficar com o porto a 3 e o sporting a 4.

que nervos.....

Continuamos sem pressão de ganhar a todo o custo, na minha opinião.
Se perdemos em alvalade vamos ar nova vida ao sporting que volta a ficar na luta e damos animo ao porto, nos por outro lado vamos passar mal.

Nós estamos sempre mal, os outros tão sempre bem, acho isto notável sinceramente.

GTtdi_SLB

uau...mais de 700 visitantes...

ó lagarto arredonda a saia, ó lagarto arredondá bem...

ó porco azul, enfia o sérgio oliveira naquele sítio onde o sol não brilha....e o karma demora mas também tratará desse bacorinho.

Cavalo Rampante

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Estou fulo da vida, esa merda estava a ficar muito fácil e tivemos que complicar...fodasse.que nervos.

Podiamos ir a Alvalade tranquilos da vida sem aquela pressão e ter que ganhar a todo o custo,e deitamos tudo pelo cano, neste momento se perdemos la podemos ficar com o porto a 3 e o sporting a 4.

que nervos.....

Continuamos sem pressão de ganhar a todo o custo, na minha opinião.
Se perdemos em alvalade vamos ar nova vida ao sporting que volta a ficar na luta e damos animo ao porto, nos por outro lado vamos passar mal.

Mesmo que percas no wc, ficas livre da deslocação mais fodida e tens a obrigação de ganhar tudo até ao fim. Enquanto que os outros ainda vão ter jogos fodidos e vão ter que jogar entre eles.

Cavalo Rampante

Citação de: Ferreirinha em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Acho que apesar de tudo temos de estar satisfeitos com a nossa actual classificaçao porque tirando os lagartos os azuis tem um plantel melhor que o nosso ninguem tenha duvidas...
um bom treinador com aquele plantel ia na frente do campeonato, portanto temos de ter esperança no futuro e apoiar a equipa.

O plantel corrupto é inferior ao nosso, na minha opinião, para além que não têm metade do entrosamento que nós temos. A juntar a isso, têm pior treinador. Grandes candidatos ao terceiro lugar.

crslb

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
A verdade é que não mudou nada desde a semana passada...não percebo a onda de contestação. Melhor dizendo houve uma coisa que mudou, é que falta menos 1 jornada para o Benfica ser campeão.

Isso não é forma de pensar, fodasss ! Custa-me ouvir isso ! Nós não podemos pensar assim !

O nosso clube é o BENFICA ! Temos de pensar sempre em dar o passo em frente !

Hoje era uma enorme machadada ! Até o porco Quaresma já estava conformado ! Nós falhámos ! A culpa é nossa ! 


piwo

Citação de: Shinfo em 26 de Janeiro de 2015, 23:46
Citação de: piwo em 26 de Janeiro de 2015, 23:39
Citação de: Shinfo em 26 de Janeiro de 2015, 23:36
O que mais me chateou foi a dificuldade que os defesas tiveram em marcar o Cícero... epá... o Cícero... eles jogavam quase sempre para ele e este ganhava sempre (ou quase sempre) nos duelos. Porra...

É natural... Nao podes exigir muito mais de um Jardel e de um Eliseu. O pessoal tem que perceber que este plantel é bem limitado. Nem sei como vamos em primeiro... Digo mesmo que seria historico vencer o campenato depois da razia que se fez do plantel da epoca passada ficando com os suplentes. Infelizmente agora sem o enzo vai-se notar ainda mais...

Pois. Se tivemos dificuldades contra um Éder, obviamente que iríamos ter mais dificuldades para anular um Cícero...
O que me dá ainda muita esperança para vencer o campeonato, é termos o Gaitán, Salvio, Luisão, Maxi, Jonas no plantel...

Mas pronto, nada está perdido por causa deste jogo, claro que era muito bom e importante ganhar este jogo... mas tivemos um dia muito mau e pronto.
Próximo sábado, é para ganhar.

Ainda temos bons jogadores. Mas temos posiçoes que ficaram muito carenciadas. Vender Garay,Matic, Andre Gomes, Rodrigo, Enzo, Cardozo, Markovic e ainda perder o defesa esquerdo titular que estava emprestado nao é facil. O Presidente pensa que sao todos maneis...O pior é que agora nem os "maneis" da formação escapam. Continuo a dizer que se formos campeoes com este plantel fazemos historia.

ForçadoBloqueio

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
A verdade é que não mudou nada desde a semana passada...não percebo a onda de contestação. Melhor dizendo houve uma coisa que mudou, é que falta menos 1 jornada para o Benfica ser campeão.

Vai-te mentalizando que não vai haver festa para ninguém.

Rezo para que seja o Botafogo a levar a melhor sobre o Calor da Noite. É o menos mau.

J Pinto

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
A verdade é que não mudou nada desde a semana passada...não percebo a onda de contestação. Melhor dizendo houve uma coisa que mudou, é que falta menos 1 jornada para o Benfica ser campeão.

É por causa disto que perdemos hoje. BAZÓFIA!

Semper Fidelis

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
A verdade é que não mudou nada desde a semana passada...não percebo a onda de contestação. Melhor dizendo houve uma coisa que mudou, é que falta menos 1 jornada para o Benfica ser campeão.
sim! nós estamos assim mas imaginem os corruptos que estão a pensar: "se tívessemos ganho íamos só a 3..."