CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

J Pinto

Citação de: hertz em 27 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: J Pinto em 27 de Janeiro de 2015, 00:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Janeiro de 2015, 00:18
Hoje era o jogo do "título", neste momento é o de Alvalade.

O jogo do título é com Boavista. Sábado. 17h00. Aí é que temos de vencer. E como era bom ter 65 mil a puxar pleo campeºao!

Pelos vistos as vendas decorriam a bom ritmo e era esperada uma grande casa. Com a derrota de hoje já deve andar tudo a dar marcha atrás. Vamos lá ver se ao menos chega aos 40mil

Pois, esse é o problema. Para a festa está lá tudo. Para puxar pela equipa e levá-la à vit+oiria esrão lá os de sempre: NN.

MTrigueiros

Citação de: hertz em 27 de Janeiro de 2015, 00:19
Pra mim o jogo em alvalade era já, para acabar com a conversa. Assim vai ser 2 semanas de pessimismo ao cubo aqui no forum, com a mesma ladainha de sempre

Desta vez a culpa não é, nem nunca será, nossa.

Cavalo Rampante

Citação de: J Pinto em 27 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: hertz em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Citação de: J Pinto em 27 de Janeiro de 2015, 00:13
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 00:10
Só nós é que podemos ser campeões neste momento.

Temos 9 jogos em casa e 7 jogos fora.

Bastam 8 vitórias em casa e 1 empate com o porco e 5 vitórias fora para ser campeão...

Se isto não são motivos de sobra para ficar optimista...

Cá está a BAZÓFIA!

Fdx, qual é o teu problema? Agora até fazer contas para ver o que falta para podermos ser campeões é bazófia?
Tudo é bazófia, fdx. Nos tópicos dos jogos vê-se muita gente a escrever "é pra ganhar" ou a darem palpites de resultados com a nossa vitória. Tudo bazófia. Enfim
A bazófia é isso mesmo. Os jogos não se ganham por atacado. Ganham-se um a um.

Uma coisa é confiar que podemos ganhar sábado ao Boavista, e podemos, outra é dizer já está e começar a fazer contas disto ou daquilo quando o campeonato dá muitas voltas.

Se estiverem todos (adeptos também) focados no nosso jogo, apenas, com Boavista, que é o próximo, temos 90 por cento de hip´teses de ter sucesso. Pensar que já ganhámos algo, que está no papo, que vamos conseguir x vitórias ou sei lá o quê dá merda. Como deu hoje.

Mas eu sou parte da estrutura do Benfica? Esse pensamento é o que deve ser o deles.

Como mero adepto coloco as hipóteses que me apetecer.

O jogo com o do Boavista é um dos 13 que precisamos ganhar para o título. Como é óbvio não quero facilitismos.

Tr - 17

Fo*#-se!! resultado injusto!

Não fizemos um bom jogo, mas porra, não merecíamos ter perdido.

Pareceu daqueles dias em que estava enguiçado.. Merd@..

Isai@sReis

Neste momento já nem o jogo com o Boavista me inspira confiança. Provavelmente será a primeira vez que vou á Luz com o meu irmão e esta me a começar a fazer soltar uns peidinhos.

J Pinto

Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 00:23
Citação de: J Pinto em 27 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: hertz em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Citação de: J Pinto em 27 de Janeiro de 2015, 00:13
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 00:10
Só nós é que podemos ser campeões neste momento.

Temos 9 jogos em casa e 7 jogos fora.

Bastam 8 vitórias em casa e 1 empate com o porco e 5 vitórias fora para ser campeão...

Se isto não são motivos de sobra para ficar optimista...

Cá está a BAZÓFIA!

Fdx, qual é o teu problema? Agora até fazer contas para ver o que falta para podermos ser campeões é bazófia?
Tudo é bazófia, fdx. Nos tópicos dos jogos vê-se muita gente a escrever "é pra ganhar" ou a darem palpites de resultados com a nossa vitória. Tudo bazófia. Enfim
A bazófia é isso mesmo. Os jogos não se ganham por atacado. Ganham-se um a um.

Uma coisa é confiar que podemos ganhar sábado ao Boavista, e podemos, outra é dizer já está e começar a fazer contas disto ou daquilo quando o campeonato dá muitas voltas.

Se estiverem todos (adeptos também) focados no nosso jogo, apenas, com Boavista, que é o próximo, temos 90 por cento de hip´teses de ter sucesso. Pensar que já ganhámos algo, que está no papo, que vamos conseguir x vitórias ou sei lá o quê dá merda. Como deu hoje.

Mas eu sou parte da estrutura do Benfica? Esse pensamento é o que deve ser o deles.

Como mero adepto coloco as hipóteses que me apetecer.

O jogo com o do Boavista é um dos 13 que precisamos ganhar para o título. Como é óbvio não quero facilitismos.

Faltam 16 jornadas, "só" precisamos de ganhar 13. Tudo calmo. Mas isto não é bazófia, claro.

Carrega Benfica!

Ganhar ao Boavista. Fundamental!

jgbg91

Citação de: Tr - 17 em 27 de Janeiro de 2015, 00:23
Fo*#-se!! resultado injusto!

Não fizemos um bom jogo, mas porra, não merecíamos ter perdido.

Pareceu daqueles dias em que estava enguiçado.. Merd@..

só não pontuamos por incompetencia do jorge

hertz

O Jonas que tem sido um matador, falhou lá um golo certo. O Lima que desde que está no Benfica só falhou 2 penaltys e tem uma taxa muito boa de sucesso, falhou o penalty. Para além disso houve 2 bolas no poste e foi o 1º jogo em que ficámos em branco depois de 81 jogos consecutivos a marcar para o campeonato. Para além disso ainda há aquele penalty cometido, completamente desnecessário.
Foi um dia em que correu tudo mal. Mas pronto, agora já passou e não vale a pena andar a chorar sobre o leite derramado.

Faltam 16 jogos.

White Wrist

Era importante ganhar.

Mas, sinceramente, conhecendo o Benfica de Jesus, era mais do que importante não perder. E perdemos.

Só vi a 2a parte, mas vi um Benfica aflito e pressionado para...ficar com 9 pontos de vantagem. Não deixa de ser irónico.

Aquelas substituições, não sei qual a mais patética. Mas meter o Guedes aos 94...passa todos os limites.

Benfiquista-Portuense

Eliseu,  mais outra falta  estupidamente importante  contra nós!
Mas o André Almeida não estava bem?
Andamos a jogar com o Eliseu por alma de quem?
Isto hj foi uma enorme tristeza.

J Pinto

Mudei para a página do jesus o post que tinha aqui


ChamaImensaSLB

Citação de: hertz em 27 de Janeiro de 2015, 00:30
O Jonas que tem sido um matador, falhou lá um golo certo. O Lima que desde que está no Benfica só falhou 2 penaltys e tem uma taxa muito boa de sucesso, falhou o penalty. Para além disso houve 2 bolas no poste e foi o 1º jogo em que ficámos em branco depois de 81 jogos consecutivos a marcar para o campeonato. Para além disso ainda há aquele penalty cometido, completamente desnecessário.
Foi um dia em que correu tudo mal. Mas pronto, agora já passou e não vale a pena andar a chorar sobre o leite derramado.

Faltam 16 jogos.

Pois é sempre igual.
Não conheces aquela "lei" que diz: "o que puder correr mal, vai correr"  ?

Há sempre coisas novas para acontecer, quando nós pensavamos: bem hoje correu tudo mal, só pode melhorar, nao acontece igual. ACONTECE PIOR!

andymc

Preferia que tivessem ganho os 2 em vez de terem perdido.

A nossa confiança ficou abalada. O jogo de Alvalade poderá decidir muita coisa.

bruno cardoso

O jesus tem que por o eliseu e o talisca no banco e dar a titularidae ao silvio ou andre almeida e escolher entre o pizzi ou o cristante..