CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

dmc

Citação de: Tr - 17 em 27 de Janeiro de 2015, 11:56
Citação de: Mjolnir em 27 de Janeiro de 2015, 11:48
Derrota merecida.

É que não concordo nada..

Não jogámos bem, mas tivemos várias oportunidades para marcar.. o Paços fez uns contra-ataques perigosos no fim do jogo, depois do JJ mexer mal na equipa, e num deles saca um penalti..

Não concordo. Não merecemos esta derrota.

Eu também acho que foi merecida.
A esratégia do Paços resultou na perfeição. Não é admissível que tenhamos deixado de jogar a partir dos 20' da primeira parte. Se o penalti podia intranquilizar a equipa até ao intervalo, já não o devia ter feito na 2ª parte. Foi uma 2ª parte inenarrável.

Ramiro Lopes

Que cagada do caralho!  :disgust:

Passei só mesmo cá para voltar a agradecer ao mayweather que não me conhecia de lado nenhum e mesmo assim arranjou-me dois bilhetes ao preço de custo! Um abraço!  :amigo:

Citação de: mayweather em 25 de Janeiro de 2015, 15:54
Ramiro Lopes tens PM.

FREDERICO

Primeiro bom dia a todos os benfiquistas. Raramente intervenho no forum gosto mais leer os vossos comentarios mas hoje nao me pude conter e tenho que deixar o meu ponto de vista. Objetivamente o penalti assinalado a nosso favor nao e penalti o problema é que em portugal tudo o vai a mao os arbitros apitam por isso o criterio foi respeitado. Enquanto ao penalti do pacos.... Fodes o que é isso??????

Nunca na vida pode ser penalti estes pseudo consultantes em jornais so pode ter ma fé e ser todos do porco. O eliseu arrisca sim mas primeiro toque na bola e depois o jogador do pacos deixa o pé. Quem joga o jogou futebol sabe disso. Basta agora um gajo fazer um corte limpo o otro deixar um pe e é penalti? Nao é bem assim. O lance visto em directo na tv nota se bem que eliseu desvia a bola. Notase tanto que so foi o burro do cuarto arbitro que viu algo.

O problema desse jogo e que houve muitos contactos na area com os adeptos a pressionar teria que haver um momento o otro para que o arbitro cai nessa.

Desculpa se houver muitas faltas no commentario.

Saudacoes benfiquistas.

Ps: jesus vai me vai bem longe agradeço

Tr - 17

Citação de: dmc em 27 de Janeiro de 2015, 11:59
Derrota merecida.

Não jogámos bem, mas tivemos várias oportunidades para marcar.. o Paços fez uns contra-ataques perigosos no fim do jogo, depois do JJ mexer mal na equipa, e num deles saca um penalti..

A esratégia do Paços resultou na perfeição. Não é admissível que tenhamos deixado de jogar a partir dos 20' da primeira parte. Se o penalti podia intranquilizar a equipa até ao intervalo, já não o devia ter feito na 2ª parte. Foi uma 2ª parte inenarrável.

Não jogámos bem.. Quanto isso nada a dizer.

Mas porra, perder e daquela maneira?

Penalti aos 90 min, num jogo onde mandámos três bolas aos ferros, e mesmo depois de estarmos a perder já nos descontos podíamos ter empatado.. enfim.

Não jogámos bem, como aliás já aconteceu mais vezes esta época mas mesmo assim não merecemos perder.

A estratégia do paços resultou porque o Benfica não marcou primeiro. Mérito na forma arrumada como a equipa se apresentou em campo.. e nestes campos é fácil tirar espaço ao adversário..

Mas tivesse o Benfica marcado primeiro e depressa o Paços perdia essa mesma organização.

Houve jogos parecidos em que a sorte foi diferente.

Não achei que fosse merecida a derrota.

mellamotom

Citação de: dmc em 27 de Janeiro de 2015, 11:59
Derrota merecida.

Estavam a pedi-las... não tiveram preponderância no meio campo, atacavam de vez em quando e sem muito perigo. o Paços ao intervalo tinha em 6 attaques, 5 remates!!! Dá para ver bem a eficácia dos nossos processos defensivos...

Só tinham era que dominar mais o meio campo! O JJ fez exactamente o contrario como o génio da táctica que é.

shermancrespo

Ai Paixão, tanto tempo para apitares...tremeste!

A falta é clara.

:o

Pablo_8

Citação de: Zak em 27 de Janeiro de 2015, 11:31
Citação de: shermancrespo em 27 de Janeiro de 2015, 10:47
Este tipo de penaltys são sempre uma merda...a bola toca na mão mas vem de um ressalto na perna. Toca claramente na mão mas o toque é involuntário e vem de ressalto...é que nem tem os braços muito abertos.

Para mim este tipo de lance nunca é penalti.
O jogador nem mexe o braco. Se mexe-se era aquela...

concordo, foi mal marcado, no entanto no estádio pareceu-me que era mesmo penalti, já o do paços é bem marcado.

Maldini

Agra mais calmo e recuperado ...

20' à campeão ... 80' de uma nulidade assustadora.

E o timoneiro que se calou a partir dos 20' ... deu-se por ele aos berros com o Eliseu no fim ...

Aparece triunfante a dizer que não era penalti depois de enxovalhar o jogador ... quando o penalti é claro...

Cito o mestre ..." Não podendo ganhar ... não podes perder" ... tira Ola John e mete Talisca na esquerda ... Tira Samaris e mete Derley descompensando totalmente a equipa defensivamente ...

Craque Craque Craque ...

Uma palavra de parabéns ao nosso goleador Lima ... por nos presentear com mais uma portentosa exibição...

VivaoBenfica

ana_lopes2009

crslb

É claro que é penalty, não brinquem com isto. Esses 2 gajos na imagem é que andam a brincar com esta merda.

iSLBenfica

crslb

Citação de: iSLBenfica em 27 de Janeiro de 2015, 12:40
Tou com uma puta de uma azia. Foda-se mais esta merda

Impressionante como esta merda fode logo uma semana inteira.

Nunca mais é Sábado !

J.P.

Não se podia NUNCA perder este jogo.

Os corruptos ligados à máquina e nós, em vez de lhes desligarmos a merda do fio, é como se tivessemos ido lá fazer respiração boca-a-boca e uma massagenzinha cardíaca.

Aos lagartos, que já tinham a máquina desligada, é como se a tivéssemos ligado e ainda fomos buscar um desfibrilhador para eles voltarem à vida...

Ora foda-se para isto...