2ª Liga 24ª J: CD Trofense 0 - 2 SL Benfica B, 25Jan. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

L@udrup

Parece o treinador do Trofense o nandinho da penca grande

boi...

Spider1502

Citação de: ponta de lança em 25 de Janeiro de 2015, 11:47
E insistem, os cretinos...

QUANDO ADIANTADO, O M VALENTE NÃO JOGOU A BOLA NEM INTERFERIU. AQUANDO DO TOQUE DO COLEGA, O M VALENTE ESTÁ EM JOGO.

Difícil perceber?!

E a bola ainda vem do defesa que tocou deliberadamente na bola!

AyrtonSenna

blueviper

Fds que remate do crl.....os comentadores parecem que estão a morrer ...que emoção ...NOT

L@udrup

o Teixeira já está a mais nesta equipa, foi pena não ter ido ele para o Paços em vez do Pinto.

Red skin

Espero q o Pawel n saia ao intervalo... é preciso jogar mais... e nem está mal! Acho uma aberração estar a jogar com 2 trincos...

Tacuara#7

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2015, 11:49
Fds que remate do crl.....os comentadores parecem que estão a morrer ...que emoção ...NOT
1 minuto antes e com uma abertura do Hélder Sousa tiveram um orgasmo

Eusébio10

Citação de: diego040675 em 25 de Janeiro de 2015, 11:45
Citação de: Eusébio10 em 25 de Janeiro de 2015, 11:42
O Pawel muito dificilmente dará jogador para a primeira liga portuguesa...aquela lentidão   :-X
eu tenho duvidas que seja jogador para a segunda, quanto mais para a primeira. oxalá me engane

*inserir posts do pessoal que criticava o Jesus por não o ter no plantel da A

Infelizmente parece cada vez mais que foi uma contratação pelo youtube, dificilmente o contratariam se o vissem jogar.

ImBeck

Citação de: diego040675 em 25 de Janeiro de 2015, 11:45
Citação de: Eusébio10 em 25 de Janeiro de 2015, 11:42
O Pawel muito dificilmente dará jogador para a primeira liga portuguesa...aquela lentidão   :-X
eu tenho duvidas que seja jogador para a segunda, quanto mais para a primeira. oxalá me engane

Os exageros do costume...

O rapaz está a fazer um bom jogo!

Red skin

L@udrup