Carlos Ponck (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Dr.Lecter

Citação de: J_PN em 21 de Maio de 2018, 14:36
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Maio de 2018, 11:47
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2018, 19:20
Alguém viu o enorme jogo que este senhor fez? Evoluiu barbaridades como DC nestas duas últimas épocas. De relembrar que ele era MDC. 

Custa-me a acreditar que o vamos "dar" assim de mão beijada ao Aves. Este tem que render uns bons cobres, pelo menos.

Na época passada tivemos uma proposta de 6M€ por este rapaz de um clube da Serie A.

Não foi vendido apenas e só porque não tinha passaporte português, algo que com esta época ficará ultrapassado.

Vamos ver se o destino é o mesmo, mas tem muito mercado. Aliás, não me chocava que ficasse no plantel como 4ª opção, até porque tem um ordenado baixo, mesmo tendo renovado na época passada.

Não, não foi por isso que não foi vendido

A justificação "oficial" é essa. O referido clube italiano alegadamente não quis gastar a vaga de extra-comunitário vindo do estrangeiro com um atleta que representaria um risco. Se há outros motivos, desconheço.

nightcrowler

Citação de: Andris em 21 de Maio de 2018, 14:56
Alguém por aqui falou nisto, mas ficar para 4.ª opção para quê? Jardel, Rúben Dias, Conti (se sempre vier) e Ferro (titular da B).

Nao me chocaria o Ferro ser emprestado na primeira liga

Andris

Citação de: nightcrowler em 21 de Maio de 2018, 15:16
Citação de: Andris em 21 de Maio de 2018, 14:56
Alguém por aqui falou nisto, mas ficar para 4.ª opção para quê? Jardel, Rúben Dias, Conti (se sempre vier) e Ferro (titular da B).

Nao me chocaria o Ferro ser emprestado na primeira liga
Mais rapidamente emprestaria o Kalaica.

Miguelito22

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: Sérgio 83134 em 21 de Maio de 2018, 07:32
Um central sem inteligência não dá.

Faz 89 minutos bons e depois faz um pênalti estúpido.

Tipo alfa Semedo do moreirense.

Não dá mesmo.

Atè parece que no Benfica não fazem a mesma coisa só que alguns já tem idade muita avançada
No Benfica e em qualquer outro clube do mundo.

Ah e em qualquer idade fazem esses erros.

Ruud

Força, agressividade e regularidade. São estas as marcas principais de Carlos Ponck, defesa que está ligado contratualmente ao Benfica e que acabou de ajudar o Aves a ganhar a Taça de Portugal.

O central, que já tinha sido importante no Desportivo de Chaves, em 2016/2017, teve mais uma época consistente entre os grandes do futebol português, com 34 partidas realizadas e um golo marcado.

Tem contrato com o clube encarnado até junho de 2020, já mostrou qualidade num nível de exigência alto, mas um lugar no plantel principal das Águias surge como pouco provável.

by zerozero

Liveforever

Boa época do Ponck! Talvez o melhor jogador da época no CD Aves!

O'Brien

Citação de: Ruud em 23 de Maio de 2018, 18:21
Força, agressividade e regularidade. São estas as marcas principais de Carlos Ponck, defesa que está ligado contratualmente ao Benfica e que acabou de ajudar o Aves a ganhar a Taça de Portugal.

O central, que já tinha sido importante no Desportivo de Chaves, em 2016/2017, teve mais uma época consistente entre os grandes do futebol português, com 34 partidas realizadas e um golo marcado.

Tem contrato com o clube encarnado até junho de 2020, já mostrou qualidade num nível de exigência alto, mas um lugar no plantel principal das Águias surge como pouco provável.

by zerozero

Tenho uma vaga ideia que o Braga não tem uma boa defesa. Penso que um empréstimo a eles, e ser treinado pelo Abel, seria um bom salto para o Ponck progredir.
Ainda acredito nele como nosso futuro defesa.

pasfomp

Citação de: O'Brien em 26 de Maio de 2018, 09:27

by zerozero

Tenho uma vaga ideia que o Braga não tem uma boa defesa. Penso que um empréstimo a eles, e ser treinado pelo Abel, seria um bom salto para o Ponck progredir.

eu gosto do Raul do Braga, parece bom central

rudra28

O Aves quer manter no plantel o lateral-direito, que pertence ao Grémio Anápolis, e o central do Benfica. De acordo com a edição diária do jornal A BOLA, o Aves tenciona assegurar rapidamente os dois jogadores para a próxima temporada.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/732524

Cob92

Gostaria que fizesse a pré-epoca ou entao deixa-lo ir a sua vida com % de futura venda.

Grande Macchia Rossa

Para os jogos em que se tem de defender em bloco baixo é muito útil.

Santolas

Penso que tenha feito uma época suficientemente boa para lhe darem a oportunidade de fazer, quanto mais que não fosse, a pré época. Acho que tem qualidades para isso.

Jiujitsu

O problema é o background administrativo do ponck que já foi aqui sobejamente conhecido e que a vir para o Benfica ia ser um fartote de enxovalho.

Pessoalmente acho o um belo jogador

klik

lolol ta bem ta aves... se na epoca passada já se falava de 3 ou 4M€ para Itália, este ano certamente aparecem as propostas.

Kyoto

Citação de: O'Brien em 26 de Maio de 2018, 09:27

by zerozero

Raul Silva e Bruno Vianna. o sp. braga esta bem servido