Carlos Ponck (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Menino Do Rio

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Maio de 2018, 00:22
O seu estilo de jogo selvagem, aqui era expulso 1/2 vezes por época. Não tem inteligência de jogo para o Slb. Os suínos já lá tiveram alguns destes que foram encostados assim que calçaram as botas pela primeira vez no olival (indi, boly, chidozie)

Olha que o Rúben Dias também tem um estilo de jogo selvagem...

Acho que o Ponck merecia uma chance.

mitro11

Melhor que o Luisão e muito muito mais barato

Sérgio 83134

Um central sem inteligência não dá.

Faz 89 minutos bons e depois faz um pênalti estúpido.

Tipo alfa Semedo do moreirense.

Não dá mesmo.

Menino Do Rio

Citação de: Sérgio 83134 em 21 de Maio de 2018, 07:32

Não dá mesmo.

São dois jovens, assim como o Rúben Dias. Aliás, são dois jovens que estão em adaptação a uma nova posição. Ambos me parecem ter muito potencial para a posição.

Dixi

Parabéns pela conquista da Taça de Portugal, um título muito importante.

iloy

Citação de: Sérgio 83134 em 21 de Maio de 2018, 07:32

Não dá mesmo.

Atè parece que no Benfica não fazem a mesma coisa só que alguns já tem idade muita avançada

J_PN

Não fosse aquilo que todos sabemos e era um belo central para o plantel.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2018, 19:20
Alguém viu o enorme jogo que este senhor fez? Evoluiu barbaridades como DC nestas duas últimas épocas. De relembrar que ele era MDC. 

Custa-me a acreditar que o vamos "dar" assim de mão beijada ao Aves. Este tem que render uns bons cobres, pelo menos.

Na época passada tivemos uma proposta de 6M€ por este rapaz de um clube da Serie A.

Não foi vendido apenas e só porque não tinha passaporte português, algo que com esta época ficará ultrapassado.

Vamos ver se o destino é o mesmo, mas tem muito mercado. Aliás, não me chocava que ficasse no plantel como 4ª opção, até porque tem um ordenado baixo, mesmo tendo renovado na época passada.

afonsolqr

Solução para 3o central. Barato, com qualidade e margem de progressão enorme (como se viu nas últimas 2 épocas)

J_PN

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Maio de 2018, 11:47
Alguém viu o enorme jogo que este senhor fez? Evoluiu barbaridades como DC nestas duas últimas épocas. De relembrar que ele era MDC. 

Custa-me a acreditar que o vamos "dar" assim de mão beijada ao Aves. Este tem que render uns bons cobres, pelo menos.

Na época passada tivemos uma proposta de 6M€ por este rapaz de um clube da Serie A.

Não foi vendido apenas e só porque não tinha passaporte português, algo que com esta época ficará ultrapassado.

Vamos ver se o destino é o mesmo, mas tem muito mercado. Aliás, não me chocava que ficasse no plantel como 4ª opção, até porque tem um ordenado baixo, mesmo tendo renovado na época passada.

Não, não foi por isso que não foi vendido

Trezeguet

Kyoto

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Maio de 2018, 11:47

nao creio que fique. o Benfica ja foi buscar o Conti e provavelmente ainda saca o Lema. ainda ha a dupla Kalaica/ferro a espreita.

BC

A partir dos 3M já é um valor positivo para os nossos cofres.

Andris

Alguém por aqui falou nisto, mas ficar para 4.ª opção para quê? Jardel, Rúben Dias, Conti (se sempre vier) e Ferro (titular da B).