TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

Rei



Rui_sem_nome



lmoutad

Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: lmoutad em 21 de Janeiro de 2015, 23:24
Vá lá que aqui dá para falar do Benfica e não ouvir a choradeira do fan club do Bernardo. Bom jogo, a mostrar que a equipa está bem e recomenda-se. Cristante muito bem, Jonas é um fenómeno, o miúdo Gonçalo mostrou dotes mas ainda precisa aprender muito.

É altura para estarmos com a equipa e ajudá-la a manter a concentração, o bi campeonato é o mais importante para o clube. Às vezes acho que há pessoas que se esquecem disso. Ao fan club do Bernardo, pergunto: se ele é um grande benfiquista e seria um sonho vê-lo no clube do seu coração, porque aceitou a proposta do Monaco? Foi obrigado? Adeus e boa sorte, é apenas mais um.
Esta é a minha opinião, claro está.

Este topico é sobre o jogo com o Moreirense. Sobre o Bernardo, o que querias que ele fizesse se o Benfica o aceitou vender? Que recusasse a proposta? Voltar e jogar na B? Foi apenas mais um ....na maravilhosa gestao deste presidente.

Precisamente, foi sobre o jogo que falei. Mas este fórum está em polvorosa por causa de tudo menos do Benfica. Parece que um projeto de jogador vendido por 15 milhões está a colocar benfiquistas a questionar o seu próprio benfiquismo. Realmente, mais vale cair em graça do que ser engraçado.

J Pinto

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Janeiro de 2015, 23:14
Citação de: Sabry10 em 21 de Janeiro de 2015, 23:13
Meia final jogamos em casa ou fora ?

normalmente é em casa

Estás enganado. Jogamos 2 vezes em casa a meia-final e 3 vezes fora (porto, braga e alvalade)

piwo

Citação de: lmoutad em 21 de Janeiro de 2015, 23:45
Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: lmoutad em 21 de Janeiro de 2015, 23:24
Vá lá que aqui dá para falar do Benfica e não ouvir a choradeira do fan club do Bernardo. Bom jogo, a mostrar que a equipa está bem e recomenda-se. Cristante muito bem, Jonas é um fenómeno, o miúdo Gonçalo mostrou dotes mas ainda precisa aprender muito.

É altura para estarmos com a equipa e ajudá-la a manter a concentração, o bi campeonato é o mais importante para o clube. Às vezes acho que há pessoas que se esquecem disso. Ao fan club do Bernardo, pergunto: se ele é um grande benfiquista e seria um sonho vê-lo no clube do seu coração, porque aceitou a proposta do Monaco? Foi obrigado? Adeus e boa sorte, é apenas mais um.
Esta é a minha opinião, claro está.

Este topico é sobre o jogo com o Moreirense. Sobre o Bernardo, o que querias que ele fizesse se o Benfica o aceitou vender? Que recusasse a proposta? Voltar e jogar na B? Foi apenas mais um ....na maravilhosa gestao deste presidente.

Precisamente, foi sobre o jogo que falei. Mas este fórum está em polvorosa por causa de tudo menos do Benfica. Parece que um projeto de jogador vendido por 15 milhões está a colocar benfiquistas a questionar o seu próprio benfiquismo. Realmente, mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Questionou-se o presidente e as suas promessas. Tu é que estas a questionar o benfiquismo do Bernardo...

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2015, 21:13
Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....Jorge Tavares!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O andrade de Grijó que é da AF Aveiro! :dance:

Pumbaasssss....

0-2

klik

O Benfica neste momento está atingir uma forma de jogar, e qualidade de jogo semelhante ao que aconteceu na época passada... por engraçado na mesma altura do ano!!!

Foi por esta altura que entramos numa fase onde colocávamos os adversários em coletes de força... que quase nem situações de golo conseguiam criar... onde conseguíamos gerir melhor a bola e os tempos de jogo.
Tudo isso na época passada relacionado com uma estabilidade defensiva, com o crescimento enorme do jogo interior dos "extremos", onde o nosso jogo interior ficava fortíssimo com os jogadores mais próximos uns dos outros.

Esta época está acontecer algo exactamente igual.. mesmo com uma defesa com elementos diferentes, qualidades distintas.. e mesmo com jogadores com menos caracteristicas a partida para esse tipo de jogo interior ( como Ola John ).

O Ola John nos últimos 2 ou 3 jogos esta a fazer coisas muito interessantes.. que demonstra um crescimento evidente.
Pessoal gosta de olhar para se fintas, e desequilíbrios.. Mas aqueles momentos em que o Ola John aparece em posições interiores, a conseguir criar e dar sequência a lances de bola corrida, são muito mais importantes para o seu desenvolvimento como jogador, do que o recuperar da confiança para partir adversários.

lmoutad

Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: lmoutad em 21 de Janeiro de 2015, 23:45
Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: lmoutad em 21 de Janeiro de 2015, 23:24
Vá lá que aqui dá para falar do Benfica e não ouvir a choradeira do fan club do Bernardo. Bom jogo, a mostrar que a equipa está bem e recomenda-se. Cristante muito bem, Jonas é um fenómeno, o miúdo Gonçalo mostrou dotes mas ainda precisa aprender muito.

É altura para estarmos com a equipa e ajudá-la a manter a concentração, o bi campeonato é o mais importante para o clube. Às vezes acho que há pessoas que se esquecem disso. Ao fan club do Bernardo, pergunto: se ele é um grande benfiquista e seria um sonho vê-lo no clube do seu coração, porque aceitou a proposta do Monaco? Foi obrigado? Adeus e boa sorte, é apenas mais um.
Esta é a minha opinião, claro está.

Este topico é sobre o jogo com o Moreirense. Sobre o Bernardo, o que querias que ele fizesse se o Benfica o aceitou vender? Que recusasse a proposta? Voltar e jogar na B? Foi apenas mais um ....na maravilhosa gestao deste presidente.

Precisamente, foi sobre o jogo que falei. Mas este fórum está em polvorosa por causa de tudo menos do Benfica. Parece que um projeto de jogador vendido por 15 milhões está a colocar benfiquistas a questionar o seu próprio benfiquismo. Realmente, mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Questionou-se o presidente e as suas promessas. Tu é que estas a questionar o benfiquismo do Bernardo...

Isto está a ficar um grande Off Topic e estou a cair também nessa discussão, que não queria. Mas quero dizer que não questiono o benfiquismo do rapaz, acredito que seja um grande benfiquista, mas isso não faz dele um craque, um símbolo do Benfica, uma má venda ou uma má gestão da direcção (há casos bem piores a esse respeito!).


diabo maiato

Citação de: iKatz em 21 de Janeiro de 2015, 23:17
Citação de: Sabry10 em 21 de Janeiro de 2015, 23:17
Na SIC o apresentador disse que o Benfica ia a alvalade se os lagartos passarem
enganou-se. É na luz
é a ânsia de lagartos a falar......

Kampz

Citação de: lmoutad em 21 de Janeiro de 2015, 23:24
Vá lá que aqui dá para falar do Benfica e não ouvir a choradeira do fan club do Bernardo. Bom jogo, a mostrar que a equipa está bem e recomenda-se. Cristante muito bem, Jonas é um fenómeno, o miúdo Gonçalo mostrou dotes mas ainda precisa aprender muito.

É altura para estarmos com a equipa e ajudá-la a manter a concentração, o bi campeonato é o mais importante para o clube. Às vezes acho que há pessoas que se esquecem disso. Ao fan club do Bernardo, pergunto: se ele é um grande benfiquista e seria um sonho vê-lo no clube do seu coração, porque aceitou a proposta do Monaco? Foi obrigado? Adeus e boa sorte, é apenas mais um.
Esta é a minha opinião, claro está.

O facto de seres iniciado, teres esse avatar e vires com essa conversa por aqui nos moldes em que o fizeste faz-me duvidar do teu propósito aqui no fórum.