TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

Sabry10

Na SIC o apresentador disse que o Benfica ia a alvalade se os lagartos passarem

iKatz


gloriosodesde1904

#1233
O desespero dos tripeiros é enorme...
Pinto da Bosta filha da puta sem vergonha...MORRREEE CAPETAAAA




dfernandes


lmoutad

Vá lá que aqui dá para falar do Benfica e não ouvir a choradeira do fan club do Bernardo. Bom jogo, a mostrar que a equipa está bem e recomenda-se. Cristante muito bem, Jonas é um fenómeno, o miúdo Gonçalo mostrou dotes mas ainda precisa aprender muito.

É altura para estarmos com a equipa e ajudá-la a manter a concentração, o bi campeonato é o mais importante para o clube. Às vezes acho que há pessoas que se esquecem disso. Ao fan club do Bernardo, pergunto: se ele é um grande benfiquista e seria um sonho vê-lo no clube do seu coração, porque aceitou a proposta do Monaco? Foi obrigado? Adeus e boa sorte, é apenas mais um.
Esta é a minha opinião, claro está.


theholyguy

Jonas  esta a jogar mais do que o mini-messi e tsubasa juntos alguma vez jogarão na vida mas as osgas andam a ver outro filme no fim vem o pesadelo

GlennStrombergh

Regressem em segurança e iniciar a recuperação para o próximo jogo em Paços de Ferreira.

piwo

Citação de: lmoutad em 21 de Janeiro de 2015, 23:24
Vá lá que aqui dá para falar do Benfica e não ouvir a choradeira do fan club do Bernardo. Bom jogo, a mostrar que a equipa está bem e recomenda-se. Cristante muito bem, Jonas é um fenómeno, o miúdo Gonçalo mostrou dotes mas ainda precisa aprender muito.

É altura para estarmos com a equipa e ajudá-la a manter a concentração, o bi campeonato é o mais importante para o clube. Às vezes acho que há pessoas que se esquecem disso. Ao fan club do Bernardo, pergunto: se ele é um grande benfiquista e seria um sonho vê-lo no clube do seu coração, porque aceitou a proposta do Monaco? Foi obrigado? Adeus e boa sorte, é apenas mais um.
Esta é a minha opinião, claro está.

Este topico é sobre o jogo com o Moreirense. Sobre o Bernardo, o que querias que ele fizesse se o Benfica o aceitou vender? Que recusasse a proposta? Voltar e jogar na B? Foi apenas mais um ....na maravilhosa gestao deste presidente.

Gugans