TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

Mago Aimar

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Janeiro de 2015, 17:32
Citação de: Mago Aimar em 21 de Janeiro de 2015, 16:18
Olá a todos!

Parece que as probabilidades de haver um Benfica x Sporting nas meias-finais são para aí de uns 90%.
As boas vindas ao novo membro.  :)

Um abraço benfiquista!

O0

Mestre30

Citação de: Jotenko em 21 de Janeiro de 2015, 12:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2015, 21:08
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2015, 21:04
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2015, 20:59
Hoje éramos três adeptos à espera da comitiva do Benfica.......e o perímetro de segurança foi vergonhoso. V E R G O N H O S O !!!!!!!!!!!! Repito....éramos três adeptos. Três!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu apenas para ver alguns jogadores. Sílvio, Luisão, Jardel, Benito, Cristante, Samaris, Lima, Derley, Paulo Lopes, André Almeida, Pizzi, Rui Fonte (acho eu :ashamed:)...........e o Gonçalo Guedes  ::)

Enfiaram-te o bastão pelo cu?  :o

Se fosse isso estava aqui o homem a dizer bem deles!
As coisas que tu sabes........que enfiar o bastão pelo cu acima é bom! Nunca me enganaste....  :disgust:

10Baggio

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2015, 20:59
Hoje éramos três adeptos à espera da comitiva do Benfica.......e o perímetro de segurança foi vergonhoso. V E R G O N H O S O !!!!!!!!!!!! Repito....éramos três adeptos. Três!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu apenas para ver alguns jogadores. Sílvio, Luisão, Jardel, Benito, Cristante, Samaris, Lima, Derley, Paulo Lopes, André Almeida, Pizzi, Rui Fonte (acho eu :ashamed:)...........e o Gonçalo Guedes  ::)

Epá isto nunca se sabe, se calhar ficaram com medo...

:tomates:

slb2me

Citação de: BrunoP em 21 de Janeiro de 2015, 16:37

Moreirense   0-3   SL Benfica

Derley
                          Sulejmani
                          Rui Fonte

Isso, só não entendo o porquê do Lisandro não jogar.

desinstala

Mago Aimar

Em caso de empate na tabela classificativa (o que nunca acontecerá no nosso caso) dá-se primazia ao confronto directo ou à diferença de golos marcados e sofridos?

:confused:

nqsbenfica

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: BrunoP em 21 de Janeiro de 2015, 16:37

Moreirense   0-3   SL Benfica

Derley
                          Sulejmani
                          Rui Fonte

Isso, só não entendo o porquê do Lisandro não jogar.

Recaída da lesão?

faneca_slb4ever

Citação de: Mago Aimar em 21 de Janeiro de 2015, 18:15
Em caso de empate na tabela classificativa (o que nunca acontecerá no nosso caso) dá-se primazia ao confronto directo ou à diferença de golos marcados e sofridos?

:confused:

Diferença de golos.

ChamaImensaSLB

Benfica eu só deixo de andar lixado com estas noticias de ontem, e hoje ganhares QUINZE A ZERO!  :crazy2:

El Tacuara

LR1904

Artur; André - Luisão - Jardel - Sílvio; Gonçalo - Sule - Pizzi - Cristante; Derley - Fonte.

Seria este o meu 11.

Baron_Davis

Mestre30

Depois das bocas (desnecessárias) do JJ ao Sporting.......tou mesmo a ver o que vai acontecer!  :tomates:

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 21 de Janeiro de 2015, 18:55
Depois das bocas (desnecessárias) do JJ ao Sporting.......tou mesmo a ver o que vai acontecer!  :tomates:
Huh?  Nao ouvi nada.  O que se passou?   :confused: