CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

nuno666

Citação de: desinstala em 29 de Janeiro de 2015, 13:31
Há informações do comboio? Preços e afins? Tou com uma puta de uma vontade de me meter sozinho no comboio feito maluco, pqp

só uma pergunta pk que o nosso novo craque ainda não esta no geral...já é oficial ele já assinou...e a horas

LR1904

Até com os B tínhamos de ganhar esta merda. Quero atitude à Campeão Nacional!

Taliscão

SLBFM

Rui_sem_nome

Citação de: KunAguero16 em 29 de Janeiro de 2015, 14:03
Casa fraquinha

Para o adversário que é e depois de uma derrota, uns 45/50 mil não me parece mau.

rp

KunAguero16

Citação de: Rui_sem_nome em 29 de Janeiro de 2015, 15:17
Casa fraquinha

Para o adversário que é e depois de uma derrota, uns 45/50 mil não me parece mau.

Pelo que vi no site, duvido muitíssimos desses números. Se vs Guimarães nem 50 mil estavam, duvido que sábado estejam mais de 40 mil

Rui_sem_nome

Citação de: KunAguero16 em 29 de Janeiro de 2015, 15:28
Citação de: Rui_sem_nome em 29 de Janeiro de 2015, 15:17
Casa fraquinha

Pelo que vi no site, duvido muitíssimos desses números. Se vs Guimarães nem 50 mil estavam, duvido que sábado estejam mais de 40 mil

Mais de 40 mil vão estar de certeza. Também fui ver há pouco e até está bem composto. A bancada Sagres está quase cheia.

PERERUXO

Jogo para voltar às vitórias e aos niveis exibicionais apresentados contra o  Vitória de Guimarães e Maritimo.

Messi87

Em Conferência de Imprensa
Jorge Jesus antevê recepção ao Boavista às 13h30 de sexta-feira

A equipa de Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica regressa às contas do Campeonato Nacional no próximo sábado, pelas 17h00, com a recepção ao Boavista.

O treinador, Jorge Jesus, antevê o desafio da 19.ª jornada da I Liga pelas 13h30 desta sexta-feira, numa Conferência de Imprensa que terá como palco o auditório do Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Antes, pelas 10h00, o técnico orientará mais uma sessão de trabalho que, como habitualmente, decorrerá à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40405/language/pt-PT/.aspx

Willow

Malta do Norte que quer ir, a casa do Benfica de Vila Real está a preparar excursão! Bora la!

BENFIKA

Citação de: Rigters em 29 de Janeiro de 2015, 15:44
Citação de: Lereno em 29 de Janeiro de 2015, 15:33
Viram o que aconteceu na SIC, no dia Seguinte, então vejam
https://www.youtube.com/watch?v=Bogj7YxRV0Y#t=138

Não é a 1ªvez, salvo erro...

Isto mostra bem no nivel daqueles comentadores, e a atenção com que viram o jogo.
Mesmo quem não viu o jogo percebe pela posição do Luisão e do Jardel que aquilo é um lance ofensivo.
Eu pelo menos nunca vi os centrais do Benfica a defender um lance deste genero na zona lateral da área  :estrelas: