CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Em 09/10... perdemos o campeonato com o Quim na baliza. Ai espera...

Além disso o Artur não ganhou um único troféu desde que chegou ao Benfica.

Até ser suplente só tinha 2 Taças da Liga.

A menos que contes finalistas vencido e vice-campeões como títulos.

rlaranjeiro

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Janeiro de 2015, 19:13
Ó pá vão agoirar pó....

Borrados, mas borrados com caca mesmo.

E depois ha os herois e os campeoes desta merda toda, os que "quem vier, morre", "passamos este grupo da Champions a cagar", "alguma vez perdemos este campeonato com 4 pontos de avanco", "alguma vez perdemos este campeonato com 5 pontos de avanco"...

E' veres quem acerta mais.

Holmesreis

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:11
Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:09
Era um sonho lindo o do bicampeonato e os mesmos deuses sacanas que nos lixaram naquele fatídico minuto 92 e nas finais da Liga Europa são os mesmos que nos custaram o título 2014/15.
Com Júlio César na baliza, sabíamos que muito dificilmente sofreríamos golos e só mesmo de penalty...Agora que a época terminou para ele ficamos com um aborto que se posiciona mal na baliza, não sabe jogar com os pés e não sabe sair a centros...E como demoramos 2 meses para contratarmos um aleijado uruguaio, é certo e sabido que não teremos dinheiro para desencantar um substituto e Jesus virá com aquela pérola de que tem confiança plena nas capacidades de Artur.

Lembro que tivemos tudo acertado com o Karnezis. TUDO!
Júlio César, Gaitan, em breve seguir-se-á Salvio, depois Maxi e finalmente Jonas...É isto o nosso karma, coisa que não vejo nem no Dragão nem em Alvalade.

Tentar definir o segundo lugar como objectivo mínimo para não colocar a época 2015-16 a perder com um play-off da Champions onde o «sorteio» nos ditará um Manchester United ou um Valência.

Farto, farto, farto de morrer na praia!

Ai ai, coitadinho... o que eu me ri a ler isto. LOL
Vê lá se te ris quando tivermos que fazer o estágio em Nyon em inícios de julho para preparar o playoff...

Também te riste na derrota em casa contra o Zenit? Ou no jogo de pré-temporada contra o Valência e o Arsenal? Ou no empate com sabor a derrota frente aos lagartos.

Quantas internacionalizações A tem o Artur? E não estou a falar de internacionalizações paraolímpicas.

Rei

Citação de: Chuck em 31 de Janeiro de 2015, 19:16

Já com o Artur na baliza nunca ganhámos o campeonato.

Nem com o Jardel a titular. Nem com o Jonas. Nem com o Samaris... nem com o Salvio a tempo inteiro. Talvez seja melhor irmos buscar os 11 gajos que ganharam o campeonato. Porque com estes nunca vamos conseguir. Que tal?

Lisboa_e_Benfica

não sei se repararam, mas até o ola john saiu lesionado.....

Josh

Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2015, 19:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2015, 19:13
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Janeiro de 2015, 19:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:04

Este é o Sporting mais forte dos últimos anos.

Tal como se viu na LUZ, as borradas do Artur são determinantes quando a diferença das equipas não é a que era há umas épocas.

Eu também nao gosto do Artur, mas dizer que ja perdemos o jogo apenas porque joga o Artur é simplesmente ridiculo... nem sabes se o homem nao engata naquele jogo, nem sabes se os lagartos conseguem sequer rematar à baliza... no final do jogo, se nao o vencermos, ai sim, fara sentido dizer que foi por x ou y, agora ter medo dos lagartos apenas por jogar o Artur? O Artur nao fez um bom jogo contra a Juventus ha menos de um ano? A Juventus era pior que o Sporting actual?

Verdade. Nesse jogo esteve brilhante.

E a equipa à frente dele é a mesma e tudo.

Isso sabemos nós.

Mas nesta fase apoiar o Artur. Creio eu.

Nada disso pá... o campeonato está perdido. A lesão do Júlio César retira automaticamente 6 pontos ao Benfica.

sergio19azb

É esperar que não seja tão grave e que possa voltar o mais rapido possivel!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Josh em 31 de Janeiro de 2015, 19:18
Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2015, 19:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2015, 19:13
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Janeiro de 2015, 19:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:04

Este é o Sporting mais forte dos últimos anos.

Tal como se viu na LUZ, as borradas do Artur são determinantes quando a diferença das equipas não é a que era há umas épocas.

Eu também nao gosto do Artur, mas dizer que ja perdemos o jogo apenas porque joga o Artur é simplesmente ridiculo... nem sabes se o homem nao engata naquele jogo, nem sabes se os lagartos conseguem sequer rematar à baliza... no final do jogo, se nao o vencermos, ai sim, fara sentido dizer que foi por x ou y, agora ter medo dos lagartos apenas por jogar o Artur? O Artur nao fez um bom jogo contra a Juventus ha menos de um ano? A Juventus era pior que o Sporting actual?

Verdade. Nesse jogo esteve brilhante.

E a equipa à frente dele é a mesma e tudo.

Isso sabemos nós.

Mas nesta fase apoiar o Artur. Creio eu.

Nada disso pá... o campeonato está perdido. A lesão do Júlio César retira automaticamente 6 pontos ao Benfica.

Espera 1 mês e verás.

Theroux

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:16
Parem de chorar com a merda do karma e isto e aquilo... Apontem o dedo à incompetência. Vendem uma equipa e substituem-na por mancos, aleijados e bebados. Obrigado vieira e companhia.

ahahahahah Isso dava um ganda western.

Holmesreis

Citação de: misticaslb em 31 de Janeiro de 2015, 19:12
Eu sou pessimista.

Mas foda-se, o que se lê por aqui é mesmo para deprimir. Tenham colhões, caralho, não é com este revés de guarda redes que nos vamos abaixo. O Júlio ainda pode voltar...e se não voltar? O Artur por muita azelhice que tenha continua a ser melhor guarda redes que muitos do tugão. Continuamos a ter Maxi e Luisão na defesa, o Nico quando voltar vai continuar a trollar os defesas das equipas adversárias com aquela magia que tem nos pés. O Lima e o Jonas também tiraram férias?
Tenham mas é fé no Benfica e deixem-se de merdas e dizer que o campeonato está perdido.
Hahahahahah...

hotshot

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Janeiro de 2015, 19:09
Citação de: hotshot em 31 de Janeiro de 2015, 19:08
Leio aqui cada merda que me faz impressão.

Quem está mal muda-se, mas esta cultura de pessimismo e borrados que se lê por aqui já enjoa.

acho que é mais a cultura do "frustração por mais uma epoca mal preparada" em que aí sim temos um borrado como 2º Gr", que é um aí jesus em cada lance que passa a frente dele.

É uma crítica que faz sentido, mas veremos... o JJ confia no Artur para 2 GR.

Não é um grande GR e tem feito asneiras a mais no últimos tempos, mas está longe de ser uma sentença em relação ao que falta do campeonato

BenficaSempre20

Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:18
Era um sonho lindo o do bicampeonato e os mesmos deuses sacanas que nos lixaram naquele fatídico minuto 92 e nas finais da Liga Europa são os mesmos que nos custaram o título 2014/15.
Com Júlio César na baliza, sabíamos que muito dificilmente sofreríamos golos e só mesmo de penalty...Agora que a época terminou para ele ficamos com um aborto que se posiciona mal na baliza, não sabe jogar com os pés e não sabe sair a centros...E como demoramos 2 meses para contratarmos um aleijado uruguaio, é certo e sabido que não teremos dinheiro para desencantar um substituto e Jesus virá com aquela pérola de que tem confiança plena nas capacidades de Artur.

Júlio César, Gaitan, em breve seguir-se-á Salvio, depois Maxi e finalmente Jonas...É isto o nosso karma, coisa que não vejo nem no Dragão nem em Alvalade.

Tentar definir o segundo lugar como objectivo mínimo para não colocar a época 2015-16 a perder com um play-off da Champions onde o «sorteio» nos ditará um Manchester United ou um Valência.

Vê lá se te ris quando tivermos que fazer o estágio em Nyon em inícios de julho para preparar o playoff...

Também te riste na derrota em casa contra o Zenit? Ou no jogo de pré-temporada contra o Valência e o Arsenal? Ou no empate com sabor a derrota frente aos lagartos.

Quantas internacionalizações A tem o Artur? E não estou a falar de internacionalizações paraolímpicas.

LOL

Rei

Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:18

Sim rapaz... vamos perder o campeonato. Eu acho que vamos descer e tudo... :2funny:

Chuck

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:18
Citação de: Chuck em 31 de Janeiro de 2015, 19:16

Já com o Artur na baliza nunca ganhámos o campeonato.

Nem com o Jardel a titular. Nem com o Jonas. Nem com o Samaris... nem com o Salvio a tempo inteiro. Talvez seja melhor irmos buscar os 11 gajos que ganharam o campeonato. Porque com estes nunca vamos conseguir. Que tal?

Pois mas o Artur está aqui desde 2011 e tem mais minutos que essa malta toda junta. Que tal?

danny82

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2015, 19:16

Além disso o Artur não ganhou um único troféu desde que chegou ao Benfica.

Ainda este ano ganhou uma supertaça.